Opinião acerca do local da cerimónia | O Nosso Casamento

Fórum geral

Opinião acerca do local da cerimónia

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 02/10/2006 - 23:46
Retrato de Ana santos
Ana santos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2006 - 13:29

Opinião acerca do local da cerimónia

Gostava que me dessem uma opinião, eu moro no porto. Tenho casa no Algarve, é onde residem familiares e amigos. O noivo tem familiares e amigos em Lisboa. Acham que foi boa escolha o casamento ser em Sintra. E se devo sair de minha casa no Algarve.

Terça, 03/10/2006 - 00:38
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Olá Ana (novamente)!
Só agora vi este post e penso que mais ou menos te dei a minha opinião no post sobre fotógrafo.
Sintra de facto é um local ímpar. Sou da zona, poderia dizer que sou suspeita mas não. Não há dúvidas que é uma região que fica no nosso coração, seja pela história, pela paisagem, pela proximidade do atlântico, pelos verdes, pelo ar místico que paira no céu, seja verão ou inverno.
Não sei se vais casar na igreja, mas entre Sintra e Ericeira tens igrejas lindíssimas, desde as simples às mais opulentas, passando pelo intermédio de laterais harmoniosas e altares ricamente decorados.
Eu vou casar em Lisboa, se o fizesse na zona de sintra tiraria um domingo só para visitar uma quantidade delas e eleger a que mais me tocasse.
Penso que fizeste boa escolha ;)

Com carinho,
Susana

Terça, 03/10/2006 - 10:44
Retrato de João Godinho
João Godinho
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 6 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 02:35

Olá Ana

Realmente um fotógrafo desde o Algarve ate á Ericeira é muito e fica de certeza um pouco caro.No entanto eu tenho uma empresa de organizaão de Eventos na qual tenho uma equipe de Fotógrafos e Video á minha disposição.Em relação á Quinta acho que existem muito mais Quintas e mais agradáveis para realizar um casamento.

João Pedro Godinho
[email protected]
91 945 86 50