Opiniões sobre o serviço do Rio´s Oeiras | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Opiniões sobre o serviço do Rio´s Oeiras

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 02/10/2006 - 18:14
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Opiniões sobre o serviço do Rio´s Oeiras

Boa tarde.

Gostaria de saber se alguém já realizou ou foi a um Casamento no Rio's Oeiras.

Trata-se de um restaurante muito agradável, com um estilo muito moderno, junto à Praia da Torre e das Piscinas Oceânicas, com uma esplanada virada para o mar...

Gostava de saber se alguém conhece a qualidade do serviço e quantidade de comida colocada no Buffet... Apesar dos pratos me parecerem refinados, a quantidade de comer parece-me pouca...

Agradeço a ajuda...

Terça, 03/10/2006 - 23:35
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Caro(a) Mig

O espaço é excelente, a vista é o que sabemos, mas a comida é escassa e o serviço não é dos melhores.
Recomendo que contrte apenas o aluguer do espaço e preferencialmente contrate o catering há parte.

Dê uma vistinha de olhos aqui no directório, tem la excelentes profissionais de catering.

Já agora, uma execelente opção é o Hotel Albatroz, a minha madrinha trabalha lá e, pelo que me informou, os preços são acessiveis, o serviço é de 5*****, mas a comida não é muito abundante.

Os melhores cumpriementos,

Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Quarta, 04/10/2006 - 00:22
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Boa noite.

Muito obrigada pelo seu comentário. Confirmou exactamente as minhas suspeitas. Que no Rio's a comida seria escassa... Pelo que me pareceu da conversa deles, não sei se eles autorizam só o aluguer do espaço. No entanto vou-me informar.

Em relação ao Hotel Albatroz, é engraçado referi-lo, pois ainda hoje contactei uma pessoa do Hotel para saber valores de Menus. Mas pelo que me disse, apesar de rondar os 50€, é só jantar ou só almoço. E eu queria o serviço normal de Casamento, com almoço buffet e ceia..

Já agora, o mail para o qual posso enviar um pedido de Orçamento para Trabalho Fotográfico no Casamento é o que faculta na sua página - [email protected] ?

Quarta, 04/10/2006 - 00:27
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Caro(a) Mig

Use esse mail ([email protected]) mas, de qualquer forma, temos tido alguns problemas na recepção de mails, por isso peço o obsequio de me mandar também para o meu mail pessoal em [email protected]

Os melhores cumprimentos
Miguel Henriques
www.photoemotions.net