Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Aqueduto Eventos
Sexta, 20/04/2007 - 14:52
Aqueduto Eventos
Boa tarde,
alguém conhece o Aqueduto Eventos na Póvoa de Varzim. Gostei muito do espaço e do atendimentos, mas surgem sempre dúvidas quanto ao catering.. O ideal seria conhcer alguém que já lá tivesse feito um evento ou q fosse como convidado..
Aguardo as vossa opiniões.
Obrigada!!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Oi MArisa,
Também cheguei a visitar o Aqueduto como um dos possíveis sítios para realização do m/ casamento em 2008.
Gostei muito do local. Pelo que me sei servem muito bem, sobretudo nas entradas; penso que qto. a esse aspecto não tens que te preocupar.
Só não potei pelo Aqueduto porque consegui outros sítios com uma ementa muito melhor por melhor preço, sobretudo no que respeita à parte da ceia.
Para conseguir cerca de € 70,00/pessoa teria que optar simplesmente pelo caldo verde e pãezinhos com chouriço e ainda teria que eliminar a mesa de queijos.
Acabei por marcar na Quinta do Casal pelo mesmo preço, mas com uma ementa muito mais completa, sem dúvida.
espero ter ajudado.
Olá Ana,
obrigada pela tua sugestão. Será que me podes dar o site dessa quinta para eu visitar..
Beijinhos
Não tenho o site da Quinta. è a Quinta do Casal em Retorta, Vila do Conde.
Mas se quiseres ver fotos, vai aqui no forum ao espaço "Fornecedores" e procura Quinta do Casal.
Beijos
vou casar no aqueduto este ano e gostaria de saber quais as vossas opinioes sobre o catering.
obrigada
susana
ola eu assim como a ana tb caso na quinta do casal em retorta :) este ano :)...
o site é:
www.quintadocasal.com.pt
beijinhos a todas espero ter ajudado*
Boas Noites... Senao for pedir mto seria possivel pedir ás meninas k s vao casar em cada uma das quintas porem aki a ementa e respectivos preços ;)
Obrigado.
Olá,
é difícl colocar a ementa e preços aqui, porque existem várias opções. Aconselho uma visita ao Aqueduto e lá os responsáveis dão todos os esclarecimentos. Posso adiantar que os preços são a partir dos 65-70€, dependendo do menu escolhido.
Ok, o preço era um ponto d partida "suficiente" para eu la ir ! é pena é nao ser mais pertinho d Gaia... MAS MTO OBRIGADO !!
Felicidades.