Casa de Reguengos - Qta do Casal Novo | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Casa de Reguengos - Qta do Casal Novo

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 02/10/2006 - 17:17
Retrato de Filipa
Filipa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2006 - 17:04

Casa de Reguengos - Qta do Casal Novo

Boa tarde
Gostava de saber se alguém tem informação sobre a qualidade do serviço e da comida na quinta do casal Novo e na Casa de Reguengos em Vila Franca do Rosário. Gostava da informação de alguém que lá tivesse casado, ido a casamentos e, se possível, de algum fotografo, para saber o qua acha do espaço para fotos.
Obrigada

Segunda, 02/10/2006 - 18:07
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá boa tarde.

Relativamente à Quinta do Casal Novo, à cerca de 5 anos, um amigo nosso casou lá. O serviço foi impecável, a animação inovadora..

Esse amigo conheceu o local através do fotógrafo. Telefonou-lhe e perguntou qual o melhor sítio ao qual ele já tinha ido. E ele respondeu "Quinta do Casal Novo". O fotógrafo pertence à Fotodinâmica.

Sendo a Casa de Reguengos um local mais recente, mas pertencente aos mesmos donos, penso que a qualidade do serviço se manterá, ou será melhor ainda. Eles têm um bom chefe de cozinha. Se quiser saber um pouco mais leia um pouco do artigo que fala sobre ele em http://spg.sapo.pt/XdE/679480.html

Nós também estamos em dúvida se casamos lá.. mas pelo simples facto de que, por ser recente, ainda não tem grandes espaços ou variedade para tirar fotos.

Espero ter ajudado..

Segunda, 02/10/2006 - 22:11
Retrato de Filipa
Filipa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2006 - 17:04

Boa Noite,

Muito obrigada pela resposta.

Espero que também encontre um sítio agradável para o seu casamento. Não é fácil!!! eu ainda não consegui escolher.

Um conselho: procure sempre sítios com licença de utilização, para não ter surpresas desagradáveis. E procurem sempre conhecer todas as áreas, sobretudo as cozinhas.

Terça, 03/10/2006 - 00:31
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Obrigada.

Felizmente já fomos alertados para esse facto.. e nas inúmeras Quintas que visitámos fizemos sempre questão de ver as cozinhas e saber se têm licenças.

Já agora, não sei se está apenas indecisa entre a Quinta do Casal Novo e Casa de Reguengos, mas se está aberta a sugestões, e para facilitar a busca, sugiro aqui as Quintas da minha eleição, juntamente com preço médio de um Menu bom.

- Quinta do Roseiral (Ericeira - ~112€ + iva)
- Casa de Reguengos (Malveira - 80/90 €)
- Quinta do Vimeiro (Loures - 75/80 €)
- Quinta de Sant'Ana (Aroeira - 80/90 € )
- Rio's Oeiras
- Quinta dos Sonhos (Sesimbra - 70/75 €)

É claro que há aqui preços que na minha opinião são demasiado elevados... e como tal não são a minha opção, mas realmente a qualidade acompanha o valor..

Desejo-lhe as maiores felicidades.

Domingo, 26/09/2010 - 21:41
Retrato de RaqueLourenco
RaqueLourenco
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 25.09.2009 - 21:59

Filipa escreveu:
Boa tarde
Gostava de saber se alguém tem informação sobre a qualidade do serviço e da comida na quinta do casal Novo e na Casa de Reguengos em Vila Franca do Rosário. Gostava da informação de alguém que lá tivesse casado, ido a casamentos e, se possível, de algum fotografo, para saber o qua acha do espaço para fotos.
Obrigada

Boa noite!!

Eu sou uma noivinha da casa de reguengos...

A minha mana casou ha pouco mais de tres anos na quinta do casal novo e todo o casamento foi absolutamente fantastico!!

Por ter uma familia grande, temos ido a muitos casamentos e nenhum se compara!!

Quando decidi casar, o meu noivo quis ir ver algumas quintas e eu deixei a casa de reguengos para ultimo porque ja sabia que seria ali que os dois iriamos concordar... e foi o que aconteceu!

Não concordo com o facto da quinta não tger espaços para tirar fotos por ser uma quinta recente... Isso aconteceu à quando a minha mana casou (ha tres anos) porque tinha sido construida nem há um...

Basta visitar-se a quinta para se conseguir imaginar as fotos em dezenas de sítios...

Visitei muitas quintas e quando falámos com o nosso fotógrafo (Afonso Costa), brincou que era comparar um opel a um ferrari!! E, claro que, a casa de reguengos é o ferrari!!

Visita-a e vais ver que vais amar!!

Beijinhos

Quarta, 25/01/2012 - 13:05
Retrato de gertudes
gertudes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 12:58

Olá,o que tenho a dizer é antes ambas as quintas tinham um chefe á altura,excelente mesmo,atencioso,dedicado e que nada era deixado ao acaso,tudo era feito com máximo rigor.
Sei que agora a equipa não é a mesma porque esse chefe de sala já não trabalha nesse local,e que foi substituido por um que não lhe chega sequer aos calcanhares.
Pois é extremamente arrogante,e está ali mesmo só e só para ganhar dinheiro.
Os fotografos são fantásticos,a cozinha razoável,mas sem qualquer qualidade.
Por isso pensem bem antes de casarem ou fazerem a vossa festa numa destas quintas.

Quarta, 25/01/2012 - 16:03
Retrato de RaqueLourenco
RaqueLourenco
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 25.09.2009 - 21:59

Boa tarde Gertudes.
Não posso concordar com a sua opinião... A minha irmã casou no casal novo em 2007 e eu na casa de reguemos em 2011. O serviço e a comida foram igualmente espectaculares...
Nada a apontar!! Todos os convidados ficaram maravilhados e super felizes!
O meu fotógrafo, no ramo há 20 anos, que é dos mais conhecidos, classifica a quinta como sendo da liga dos campeões...
Recomendo a quinta a todos!!!

Terça, 14/02/2012 - 18:57
Retrato de ryta
ryta
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 1 mês atrás
Desde: 13.07.2007 - 23:08

Boas cara Raquel,

a 4Kids fez a Animação Infantil do seu casamento e tb do da sua mana em 2007 e correu tudo muito bem, no decorrer destes anos e mesmo tendo o chefe de sala mudado tenho de dizer que a qualidade continua 5 Estrelas,assim como os chefes de sala e acreditem que trabalhamos com várias Quintas.
A todas as noivas continuação de bons preparativos.
[email protected]

Atenciosamente
4KIDS
(927354150)

Segunda, 15/10/2012 - 00:59
Retrato de Sofia_M
Sofia_M
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2012 - 23:36

Olá Gertudes,
Gostava de saber porque tens esta opnião da Quinta do Casal Novo?
Achei que o atendimento era bom mas ainda não provei a comida.
Agradecia imenso que me ajudasses nesta decisão.
Sofia