Fotógrafo a bom preço | O Nosso Casamento

Fórum geral

Fotógrafo a bom preço

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 30/09/2006 - 23:20
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Fotógrafo a bom preço

Olá!
A propósito de um post anterior, fui contactada por duas pessoas que me enviaram um e-mail a pedir mais pormenores sobre um fotógrafo meu conhecido.
Fiquei de enviar o contacto telefónico mais tarde a uma delas, acontece que acidentalmente apaguei os mail's todos e, consequentemente, os endereços.

Por isso, e no caso de ainda estares interessada, pedi-te que me escrevesses qualquer coisa, pois nem do nome me recordo para poder procurar.

Até breve,
susana

Sábado, 18/08/2007 - 02:51
Retrato de Silvano Lopes
Silvano Lopes
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Boa Tarde,
Venho por este meio dar a conhecer a minha disponibilidade para trabalhar como freelancer na area de fotografia com a espectativa de cativar a vossa atenção no intuido de conseguir algum trabalho como tal.
Tenho equipamento fotográfico (Canon 30D, flash externo, várias lentes) de vídeo (Sony hc35 minidv não é uma máquina profissional mas é o suficiente para filmagens durante o dia) de edição (Photoshop e Premiere).
Não tenho metas a atingir mas sim poder ir sempre até não conseguir mais, trabalho com profissionalismo, rápido e eficaz.
Poderei cobrir eventos, festas, animações tudo o que for necessário no país assim como no estrangeiro.
Só tenho experiência em baptizados, mas o trabalho não difere muito e fotografar é sempre fácil.
Preços acessiveis.
Posso enviar portfólio e carta de recomendação.

Agradeço toda a disponibilidade e atenção dispensada com esta mensagem

[email protected]

Com os melhores cumprimentos
Silvano Lopes

Contéudos Relacionados

Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...