Fotógrafo a bom preço | O Nosso Casamento

Fórum geral

Fotógrafo a bom preço

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 30/09/2006 - 23:20
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Fotógrafo a bom preço

Olá!
A propósito de um post anterior, fui contactada por duas pessoas que me enviaram um e-mail a pedir mais pormenores sobre um fotógrafo meu conhecido.
Fiquei de enviar o contacto telefónico mais tarde a uma delas, acontece que acidentalmente apaguei os mail's todos e, consequentemente, os endereços.

Por isso, e no caso de ainda estares interessada, pedi-te que me escrevesses qualquer coisa, pois nem do nome me recordo para poder procurar.

Até breve,
susana

Sábado, 18/08/2007 - 02:51
Retrato de Silvano Lopes
Silvano Lopes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 18.08.2007 - 02:25

Boa Tarde,
Venho por este meio dar a conhecer a minha disponibilidade para trabalhar como freelancer na area de fotografia com a espectativa de cativar a vossa atenção no intuido de conseguir algum trabalho como tal.
Tenho equipamento fotográfico (Canon 30D, flash externo, várias lentes) de vídeo (Sony hc35 minidv não é uma máquina profissional mas é o suficiente para filmagens durante o dia) de edição (Photoshop e Premiere).
Não tenho metas a atingir mas sim poder ir sempre até não conseguir mais, trabalho com profissionalismo, rápido e eficaz.
Poderei cobrir eventos, festas, animações tudo o que for necessário no país assim como no estrangeiro.
Só tenho experiência em baptizados, mas o trabalho não difere muito e fotografar é sempre fácil.
Preços acessiveis.
Posso enviar portfólio e carta de recomendação.

Agradeço toda a disponibilidade e atenção dispensada com esta mensagem

[email protected]

Com os melhores cumprimentos
Silvano Lopes