Quintas com licença | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quintas com licença

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 18/04/2007 - 19:41
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Quintas com licença

Boa tarde!

Como muitos dos que por aqui passam.. eu sinto-me angustiada com a escolha da quinta.. se calhar sou eu a complicar, mas enfim..

As quintas que mais me agradaram, por motivos e em locais totalmente diferentes, foram as seguintes:
- Qta do Rio, Cense, Vila das Aves
- Qta do Covelo, S. Cosme do Vale, Famalicão
- Qta de Curvos, Forjães, Esposende

A minha questão vai para quem já lá foi, nomeadamente a casamentos quais as características boas e menos boas que encontraram, em especial, uma delas que neste momento me parece fundamental.. o factor LICENÇA, sendo que têm fechado algumas quintas por falta de licenciamento e eu não gostaria de passar por uma situação dessas :S acho que ng..

Bigada

Terça, 24/04/2007 - 14:16
Retrato de Angela Rodrigues
Angela Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2007 - 21:54

Olá Li,

Pelo que estou informada tanto a quinta do rio como a quinta do covelo têem licenças. Conheço também uma em Famalicão com capacidade para 300 pessoas que está totalmente licenciada, assim como a empresa de catering que vai fazer o meu casamento (também licenciada e com sistema de segurança alimentar), a princípio será nessa quinta o meu casamento. O site não mostra realmente o que é a quinta só indo visitar pessoalmente. Deixo o nome da quinta e se precisar de mais alguma ajuda é só dizer. Quinta da Bemposta.
Beijinhos Angela Rodrigues.

Terça, 24/04/2007 - 18:43
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Mui obrigada Angela!

Também vi essa quinta mas as outras duas agradaram-me mais :) aliás, a minha dúvida neste momento está entre uma e outra :s tenho até ao final do mês pa ponderar bem.

Desejo-te um dia maravilhoso e que os seguintes sejam ainda melhores ;)

Beijinho

Quinta, 26/04/2007 - 23:31
Retrato de Angela Rodrigues
Angela Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2007 - 21:54

Voçê já foi visitar o espaço pessoalmente. Se viu pelo site não tem nada a ver como ver pessoalmente, mas isso são opiniões. A quinta do rio tem o seu requinte e a quinta do covelo tem glamour e requinte, também gosto das duas e não é por questão de € afinal na Bemposta a decoração que quero e a ementa que escolhi fica no memso preço como se fizesse no covelo. Mas gosto de estar no salão e só ver verde a minha frente e depois eu já fui a tantos casamentos no covelo que já não há mais nada que me atrai. Alem de que já fui lá com um serviço com requinte mas há lá outro catering que parece ser da zona da Póvoa de Varzim que no meu ver deixa muito a desejar,não quero desanimá-la se precisar de mais alguma informação é só pedir. Beijinhos Angela Rodrigues

Sexta, 27/04/2007 - 00:27
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Foi a primeira quinta que visitei pessoalmente, antes mesmo de ver o site e admito que fiquei muito desiludida.. posso ter tido azar com a altura mas a sensação com que fiquei foi que a quinta estava abandonada. As outras duas como lhe disse agradaram-me mais, (mais precisamente a do Rio, pela qual me perdi de amores no primeiro momento) e quer para nós como para as respectivas famílias e amigos próximos ambas são novidade!
Agradeço a atenção e disponibilidade.
Beijinho, Li