Animação em Paredes com música ao vivo | O Nosso Casamento

Fórum geral

Animação em Paredes com música ao vivo

40 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 30/09/2006 - 20:28
Retrato de Claudia Silvares
Claudia Silvares
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás

Animação em Paredes com música ao vivo

Olá!

Vou casar no dia 25 de Agosto de 2007 e como tantos noivos gostaria que este dia fosse inesquecivel para nós e também para os nosso convidados.

Estou à procura de animação para a minha festa.
Gostaria de musica ao vivo (todo o tipo de musica) e também outro tipo de animações diferentes que ninguem esta à espera.

O local da Festa é em Paredes

Obrigada

[email protected]

Segunda, 02/10/2006 - 13:40
Retrato de ana sofia martins
ana sofia martins
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

Ola á todos,
Tambem ja fui noiva,ja passei por tudo isto,ouvia todas as dicas, todas as opiniões ,sei o quanto é importante tudo correr bem neste dia, que seja um dia perfeito,por esta razão,Vim dar a minha opinião, na esperança de poder ajudar aqueles noivos que procuram uma animaçao differente e que fique na memoria de toda a gente (a prova, é que eu nao me esqueçi).Estive muito recentemente num casamento, em que tive o previlegio de ver actuar o grupo das danças do ventre.: ADOREI,nao há palavras para descrever; elas são fantasticas,nunca vi nada igual,foi o casamento mais lindo,mais romantico e por isso recomendo!.Felicidades para os noivos, e tambem para este grupo de danças fabuloso.
Ana Sofia

Segunda, 02/10/2006 - 12:51
Claudia Silvares

Olá, gostaria também que me dessem ideias para a animação.

Que tipo de animação colocar para os aperitivos, para o almoço .... jantar . etc

obrigada

Segunda, 02/10/2006 - 23:47
Retrato de Luis Miguel Gomes Fernandes
Luis Miguel Gom...
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás

Boa noite,o meu nome é Miguel Fernandes e gostaria de apresentar os nossos projectos na área da animação musical.

Carpe Diem está vocacionado para a cerimónia religiosa. Constituído por músicos experientes e com excelente formação, é composto por Flauta Transversal, Guitarra Clássica e Voz Masculina (tenor).Temos um repertório composto essencialmente por música clássica, embora estejamos sempre receptivos a sugestões ou desejos dos noivos. Bem diferente do usual órgão, o som doce e elegante do trio Carpe Diem proporciona momentos de grande emoção e ajudarão a tornar esse dia ainda mais inesquecível.

Smile tem, de formação base, três músicos: Flauta transversal/Acordeão, Guitarras/Bandolim e Percussão. No entanto pode, se for desejo dos noivos, ser adicionado outro(s) músico(s) a esta formação (contrabaixo, bateria, voz, piano).
O repertório é essencialmente constituído por standards de jazz e bossa nova, mas também podemos tocar temas da música pop/rock ou clássicos da música portuguesa…O som do grupo Smile é praticamente acústico, melódico e muito agradável dando um toque de requinte e bom gosto ao momento dos aperitivos.

[email protected] é um grupo vocacionado para a animação. Tem um repertório vasto e diversificado que vai desde a música latina, brasileira, popular portuguesa, danças de salão, pop e rock, standards de jazz….e que garante a certeza de um baile muito animado com música para todos os gostos e todas as idades.

melhores cumprimentos
Miguel Fernandes
962692357
[email protected]

Terça, 03/10/2006 - 21:01
Claudia Silvares

Olá,

muito obrigada pelo contacto.

Quarta, 04/10/2006 - 14:34
Retrato de patricia amado
patricia amado
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

ola ana,
gostaria de saber se tem o contacto desse grupo que viu no casamento.
a dança do ventre é lindissima, mas nao for feita por profissionais, podemos cair no ridiculo de por meia duzia de fulanas com uns lenços a fazerem figuras tristes.Há uns tempos estive num bar marroquino e estava a haver uma actuaçao de danças do ventre, e nao vos digo nada, foi uma aberraçao total.
como já li a sua opiniao(e ainda por cima tendo sido de uma convidada e nao de nenhum fornecedor ou de alguma noiva) dá me alguma segurança.
obrigado

Quarta, 04/10/2006 - 18:00
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Visto pela última vez: 2 meses 4 dias atrás

Ola Patricia,
Exactamente,faço suas, as minhas palavras, é muito importante que as danças do ventre sejam feitas por dançarinas profissionais.Queiram so o melhor para esse dia ESPECIAL, terei todo o gosto em prestar mais esclarecimentos.
Um abraço.
Fatima Sousa
[email protected]
96-3320765

Quarta, 04/10/2006 - 19:05
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa

Querida Maria José,
Acredita em coincidencias ?
Que amabilidade a sua, em elogiar o nosso grupo.Penso que so pode estar a referir-se ao grupo de dançarinas que eu promovo(são de Guimaraes).Eu sei que sou suspeita, mas a verdade é que nao se consegue ficar indiferente a um grupo tão brilhante.Diga-me onde foi o casamento em que as viu actuar.
Desejo-lhe muitas felicidades na sua vida.
Fatima Sousa
[email protected]
96-3320765

Segunda, 09/10/2006 - 23:56
Retrato de ozinha
ozinha
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás

Somos O MUNDO MAGICO e desenvolvemos um trabalho de animação infantil em eventos (casamentos, baptizados, aniversários, reuniões de empresas, escolas, festas temáticas e outros).
Este projecto destaca-se pela sua capacidade de surpreender com a qualidade dos serviços de que dispõe, apresentando-os de forma inovadora e personalizada. É liderado por dois professores licenciados nas áreas de educação física e educação visual, com larga experiência profissional.
As actividades de que dispõe são: karaoke infantil, aerobica kids, pintura facial/corporal, modelagem de balões, insufláveis, jogos tradicionais e didácticos, contos, teatro de fantoches, origamis, modelagem, entre outras.
Temos vários pacotes de actividades, sendo que o preço do pacote básico para 4h é de 190 euros, assegurado por dois animadores.
Não hesites contactar-nos para melhor conhecer o nosso projecto.
Lembra-te que as crianças tambem são convidados e os pais vão agradecer-vos...
Atentamente

[email protected]

Terça, 17/10/2006 - 11:43
Retrato de Paula Mota
Paula Mota
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

reamente para quem procura o melhor, procura a puranimação,
fui contactada por eles e logo nesse dia decidi que era o que queria, tem varias ofertas de animação, contacta www.puranimaçao.com

Quarta, 06/12/2006 - 15:10
Retrato de Angelasilva
Angelasilva
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás

Olá!

Sugiro como animação as danças de salão. É um espectaculo muito bonito.
Sou dançarina de competição de danças de salão e tambem danço em casamentos.
Se pretender mais informações, entre em contacto comigo: [email protected]

Ângela

Quinta, 07/12/2006 - 13:18
Retrato de ALICE
ALICE
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

Olá Cláudia

Parabéns pelo casamento

Tenho uma empresa de animação para crianças. Estes convidados tão pequenos também merecem um tratamento especial nesse dia. Temos idéis muito engraçadas para esse dia.

Contacto Alice Simões 938459907

Sexta, 08/12/2006 - 22:50
Retrato de MarleneV
MarleneV
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Tal como você, também caso para o ano (em Junho) em Paredes, por isso, ando à procura do mesmo que você: animação! É só coincidências! :)
Se tiver notícias e se for possível transmiti-las agradecia! Eu farei o mesmo!

Obrigada!

Sábado, 09/12/2006 - 14:50
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa

Ola Marlene,
Não sei viu as nossas actuações na Expo-Noivos em Penafiel, a cerca de 1 mês atras ?Permita-me enviar um mail com o nosso orçamento.
Felicidades
Fatima Sousa

Segunda, 11/12/2006 - 23:10
Retrato de fernando
fernando
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás

CLIDAF – Departamento de Lazer

O Departamento de Lazer da Clidaf surgiu com o objectivo de promover e orientar actividades de carácter Cultural, Recreativo e de Tempos-Livres para toda a população. Para que tal seja possível contamos com a colaboração de profissionais das mais variadas áreas, constituindo um grupo multidisciplinar que, nos permite garantir com qualidade, respostas adequadas a cada contexto, público ou temática.

Desenvolvemos qualquer tipo de actividades ou eventos:

- Ferias Desportivas / Aniversários / Casamentos / Baptizados / Dia da Criança / Actividades para Escolas - Infantários - Associações - Empresas / Feiras Anuais / Eventos Culturais, entre outros.

Quanto à animação, temos Bonecas, Palhaços, Pinturas Faciais. Fazemos teatrinhos com fantoches, jogos, modelagem de balões, entre outros. Dispomos ainda de insufláveis, onde a diversão é sempre garantida.

Casamentos:

Se vai dar o nó, aproveite e traga algum bom humor a esta data tão importante.
Transforme o dia do seu casamento num momento inesquecível para todos os convidados, deixando que os nossos animadores "interrompam"  o copo d´Água  e encham a sala de gargalhadas.
Poder também animar apenas as crianças, com palhaços, pinturas, balões, etc. proporcionando-lhes um dia bem divertido.

Animação de rua:

Musica, cores, movimento…
Dispomos de Animadores, Malabaristas, Palhaços, Mimos, enfim todo um conjunto de personagens que precisa para animar o seu evento.

Contacte-nos e teremos todo o prazer em apresentar-lhe as nossas ideias, ou criar uma nova proposta totalmente adaptada ao seu evento.

Fernando Freitas,
961521231
[email protected]

Terça, 12/12/2006 - 12:23
Retrato de Bruna_Marques
Bruna_Marques
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Gostaria de saber preços para o meu casamento a realizar no proximo ano em Agosto em PAços de Ferreira.

[email protected]

Quinta, 14/12/2006 - 12:13
Retrato de A Debaixo D Olho
A Debaixo D Olho
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

Cara Claúdia Silvares,
A Debaixo D'olho encontra uma diversidade de soluções de animação para todas as ocasioes , seja em acções promocionais de Marketing , Eventos sociais ou Empresariais , ou pura diversão.
Todos os animadores primam pela qualidade artistica de uma forma original e criativa, assim como uma apresentação cuidada e profissional.
Algumas sugestões:
-animadores infantis ( palhaços , balonistas, ilusionistas , jogos tradicionais , bancada infantil, etc)
-aulas de dança para noivos.
-Espectaculos de vários tipod de dança.
-Artes circences( cuspidores de fogo , malabaristas, monociclo , Andas , personagens infiltradas , etc.)
-Espectaculos de Capoeira/Maculélé/Maracatu
-cantores liricos.
-Bandas/trios/orquestras musicais/Dj's
-Animações personalizadas de acordo com o tema que desejar...
Teremos todo gosto em recebe la no nosso atelier e apresentar lhe pessoalmente as nossas propostas , aproveitava a oportunidade para lhe referir que para além da animação a Debaixo d'olho proporciona lhe serviços tais como:
-reportagem de fotografia e video
-design de convites e toda a imagem gráfica do seu casamento.
obrigado pela atenção.

www.debaixodolho.com
[email protected]

Quarta, 20/12/2006 - 12:19
Retrato de ruicoelho.com
ruicoelho.com
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Olá Cláudia
Para teres um casamento de sonho, nada pode ser deixado ao acaso. A minha produtora tme profissionais experientes e cuidados que te poderão ajudar a melhor estruturares o teu casamento, ao mesmo tempo que te dão um vasto leque de opções musicais e de animação.
Os nossos produtores acompanham-te em todas as tuas decisões e no dia do teu casamento terás uma equipas de produtores ao teu lado para te ajudar a organizar a festa e te deixar livre para viveres o dia mais feliz da tua vida!
Se achares útil, dá uma espreitadela pelo nosso site e contacta-nos.
Obrigado e boa sorte para o teu casamento!
--
ruicoelho.com
Telm.: 918153962 / 917272439
[email protected]
www.ruicoelho.com

Domingo, 07/01/2007 - 05:11
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Visto pela última vez: 2 meses 3 sem atrás

Animacao musical em todo o tipo de eventos
Organista, Cantor & Karaoke
A melhor musica e os melhores preços para a sua Festa
www.zemusica.com.sapo.pt
[email protected]
965059058
914522894

A musica para a sua festa...

www.zemusica.com
[email protected]

965059059 - 914522894

Quinta, 25/01/2007 - 23:31
Retrato de Hugo Mendes
Hugo Mendes
Visto pela última vez: 9 meses 2 sem atrás

Animação para todo o tipo de eventos com os seguintes serviços:

* ANIMACAO COM MUSICA AO VIVO - COM UM VASTO REPETORIO DESDE A MUSICA PORTUGUESA, LATINA, BRASILEIRA, POP, ROCK, KIZOMBA, POPULAR, DANCE, ETC... VARIAS HORAS DE ESPECTACULO DIVERSIFICADO.,

* ANIMACAO COM KARAOKE - LISTA COM + DE 2000 MIL TEMAS A ESCOLHA, DESDE DOS MAIS VARIADOS ESTILOS MUSICAIS, INCLUINDO OS MAIS RECENTES EXITOS DO TOP NACIONAL E INTERNACIONAL.

* ANIMACAO COM DISCO JOKEY ( D. J. ) - DJ COM ORIGENS DE HOUSE MUSIC COMERCIAL E TRIBAL, PASSANDO TAMBEM PELA MUSICA LATINA, BRASILEIRA, DISCO - DANCE, ANOS 60, 70, 80, 90`S, ETC . . .
Karaoke ou DJ.

Aceda há minha página pessoal e veja as sugestões que tenho para si!

Hugo Mendes
E-Mail: [email protected]
Contacto: 917543883
WWW.hugomendes.do.sapo.pt

Sexta, 26/01/2007 - 00:22
Retrato de rosalinaalegre
rosalinaalegre
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

ola paula será que me podes dar mais pormenores sobre os puranimação??? eu queria musica ao vivo com alguns clássicos de rock portugues e estrangeiro...

obrigada

Domingo, 28/01/2007 - 21:41
Retrato de Rita Moura
Rita Moura
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás

Ola meninas, vou casar em julho e já contratei os musicos. garanto vos que são fantasticos. conheci-os no casamento de uma amiga e apaixonei me. tanto os temas classicos como os mais animados fizeram sucesso. julgo que são da zona do Porto mas nao tenho a certeza. sei que o vocalista esteve no chuva de estrelas. chamam-se nihgt walkers e se estiverem interessadas digam que dou-vos o contacto.

Domingo, 28/01/2007 - 22:12
Retrato de Anabela
Anabela
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

Olá Rita,

sabes se esse grupo actua em todo o país?

É que eu vou casar em Lisboa.

Beijinhos e obrigada

Anabela.

Domingo, 28/01/2007 - 22:44
Retrato de Rita Moura
Rita Moura
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás

Acho que sim. pelo menos sei que estiveram no Algarve na passagem de ano. deixo-te aki o mail deles e nao perdes nada por perguntar. [email protected] acredita que vale a pena desde que nao seja no meu dia. bjinhos

Domingo, 28/01/2007 - 22:48
Retrato de Anabela
Anabela
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

Obrigada Rita,

vou envia o mail, não custa tentar!

E não é no teu dia, eheheh, caso a 4 de Agosto.

Beijinhos e muitas felicidades!!!

Anabela.

Terça, 30/01/2007 - 12:36
Retrato de Angel Campbell Torres
Angel Campbell ...
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Olá Claudia.
Envio contactos da Banda Cubana "UNIÓN SALSERA"
Animação.
Espectaculo.
Repertorio Variado(salsa,merengue,cumbia,reguetom,ritmos latinos...)
Para mais informação, contactar
96-1230200. / 22-5362701.
[email protected]

Quarta, 31/01/2007 - 01:08
Retrato de TrioCantabile
TrioCantabile
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Sexta, 02/02/2007 - 14:33
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

Olá,
Caso esteja interessada estou à disposição para esclarecimentos e enviar-lhe uma proposta sem compromisso.
Felicidades,
Allritmo - Animação de Eventos
916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Sexta, 02/02/2007 - 14:57
Retrato de Leonora
Leonora
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás

olá Fátima pode enviar também para mim.
Obrigada
Eleonora
[email protected]

Sexta, 02/02/2007 - 15:03
Retrato de Leonora
Leonora

Olá Joana,
Podia-me enviar um orçamento para o meu mail.Isto se trabalhar em todas as zonas do país claro...porque o meu casamento vai ser no alentejo
Queria animação no casamento, música para igreja e animação infantil.
Obrigada
Eleonora
[email protected]

Sexta, 02/02/2007 - 15:49
Retrato de Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás

Olá
Para mais opções.
Musica ao vivo e karaoke para Festas e Eventos.
Situamo-nos em Beja e deslocamo-nos a todo o Pais.
Visitem-nos na página
www.bandasensacoes.com.sapo.pt

Sexta, 02/02/2007 - 15:50
Retrato de Renato Alves
Renato Alves

Desculpe mas ainda continuo com dúvidas.
Em que zona do Alentejo vai ser o seu casamento?

916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Sexta, 02/02/2007 - 16:13
Retrato de Leonora
Leonora

Olá Paulo, será que me podiam enviar mais informações, bem como orçamento, para o meu mail.O meu casamento vai ser dia 07/07/07 em Portalegre
Obrigada
Eleonora
[email protected]

Sexta, 02/02/2007 - 16:15
Retrato de Leonora
Leonora

Em Portalegre.
Obrigada

Sexta, 02/02/2007 - 16:42
Retrato de Renato Alves
Renato Alves

Quem agradece sou eu pelo seu contacto.
Eu já lhe enviei um mail.
Cumprimentos e felicidades.

916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Quarta, 11/04/2007 - 00:13
Retrato de krisrosa
krisrosa
Visto pela última vez: 1 mês 1 semana atrás

Olá noivinhas...

Coloco também a disposição de vcs o meu trabalho,
Músicas variadas e bem conhecidas (brasileiras, portuguesas,em inglês, espanhol e italiano), para puxar pelos convidados e fazer uma grande festa!
Se deseja maiores informações, posso vos enviar um e-mail com a descrição do que ofereço para o vosso dia e preço.
Peço somente o seu e-mail e a data e local do casamento.
Espero poder ajudar.
Algumas noivas daqui já me conhecem do jantar que teve recentemente aqui do site.

Bjinhos,

Kris Rosa.
www.krisrosa.com
[email protected]
Kris Rosa

Terça, 01/05/2007 - 20:49
Retrato de Celeste
Celeste
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Olá,

Venho por este meio oferecer os meus préstimos no âmbito da Arte da Dança Oriental.

Actuo a solo ou em grupo, com coreografia ou improvisação; em palco ou em espaços distintos (tenda, pontos de animação variada, etc).

Os acessórios utilizados são variados: wings, véu, espada, sagats, bastão e velas.

O estilo praticado é uma fusão entre a dança oriental tradicional, clássica e tribal; o que se traduz numa variedade de músicas e estilos.

Caso estejam interessados neste tipo de animação, poderão estabelecer contacto comigo através do presente e-mail ([email protected])

Celeste

Quarta, 02/05/2007 - 13:36
Retrato de 2dance
2dance
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás

ola.
Eu faço parte de um grupo de animaçao, os 2Dance. Somos dois pares de dançarinos, e jovens (entre os 18 e os 20 anos), e dançamos todo o tipo de danças de salao, como o cha-cha-cha, tango, jive, merengue, salsa, etc... a nossa animaçao torna a festa de casamento muito original, pois nao é comum em festas de casamento verem-se este tipo de actuaçao. Ja actuamos em diversos eventos, nomeadamente casamentos, verificando uma grande satisfaçao por parte dos noivos, e convidados. Dispomos a nossa actuaçao a um preço bastante acessivel. para mais informaçoes: 962879411 ou [email protected]
Tambem damos aulas aos noivos, principalmente de valsa.
nao hesitem em contactar, e tornem o vosso casamento inesquecivel.

Contéudos Relacionados

Olá, querem conselhos para a decoração da igreja? E ver fotos? Envio fotos de arranjos florais e de ramos de...
Olá a todas, Querem ideias e conselhos para a escolha do vosso ramo? Envio fotos várias de ramos e decoração...
Olá a todas! Se precisarem de conselhos sobre decoração floral de igrejas e sobre que flores utilizar......
Olá, precisam de conselhos para a escolha do vosso ramo de Noiva? Faço ramos personalizados. Preços...
Olá a todas! Querem conselhos sobre que flores levar no vosso ramo? E ideias para os bouquets? Envio...