Opiniões Qta São Salvador-Gaia | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Opiniões Qta São Salvador-Gaia

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 18/04/2007 - 02:13
Retrato de Nokinhas
Nokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 00:04

Opiniões Qta São Salvador-Gaia

Olá!
Será que alguém que já tenha estado na quinta de são salvador me pode dar a sua opinião sobre como correu? A comida era boa? Preciso da vossa ajuda!
Alguém também já esteve nas caves da Graham's em algum casamento?
Beijinhos e obrigada!

Quarta, 18/04/2007 - 09:10
Retrato de Mariana.123
Mariana.123
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 07.03.2007 - 10:23

Oi Nokinhas, já soube realmente o preços que eles praticam, tive uma amiga minha que foi lá e quase caiu para tras, ela queria só o aluguer do espaço, porque a parte de catering era já uma empresa de confiança dela, eles pediram 4.000€ e com limite de horário. E depois é assim quanto mais pessoas levar mais caro fica, geralmente é o contrário mas cada empresa tem o seu modo de trabalho. Espero ter ajudado beijinhos Mariana.123

Quarta, 18/04/2007 - 09:25
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Oi
Eu fui visitar a quinta no mes passado. Não simpatizei mt, os preços vão desde 70€ aos 100€. Conheço pessoas q fizeram lá jantares de grupos e não gostaram do serviço. Uma amiga foi lá numa passagem de ano e passou fome. Mas casamento, não conheço nenhum. Mas quem n serve bem um serviço...
Não sei que tipo de quinta gostas, mas pro estilo mais moderno, gostei mt da casa cipreste, e mais rustico, ouvi falar mt bem, apesar de não ter ainda ido visitar, a quinta da seitela.
Espero q tenha ajudado.
Beijocas

Quarta, 18/04/2007 - 13:00
Retrato de Nokinhas
Nokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 00:04

Procuro um local mais pró moderno, e perto! Vou visitar amanhã a casa dos ciprestes.
Em relação à de são salvador, já lá fui, até gostei do espaço e da sinceridade da menina que nos atendeu, os preços não são exurbitantes, embora ainda não me tenham dado o orçamento certo. Não gostei de alguns pormenores que vi...mas que são contornáveis, como estofos de cadeiras manchados. Mas queria mais opiniões sobre o momento da verdade!
Beijocas