Opiniões Qta São Salvador-Gaia | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Opiniões Qta São Salvador-Gaia

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 18/04/2007 - 02:13
Retrato de Nokinhas
Nokinhas
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás

Opiniões Qta São Salvador-Gaia

Olá!
Será que alguém que já tenha estado na quinta de são salvador me pode dar a sua opinião sobre como correu? A comida era boa? Preciso da vossa ajuda!
Alguém também já esteve nas caves da Graham's em algum casamento?
Beijinhos e obrigada!

Quarta, 18/04/2007 - 09:10
Retrato de Mariana.123
Mariana.123
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

Oi Nokinhas, já soube realmente o preços que eles praticam, tive uma amiga minha que foi lá e quase caiu para tras, ela queria só o aluguer do espaço, porque a parte de catering era já uma empresa de confiança dela, eles pediram 4.000€ e com limite de horário. E depois é assim quanto mais pessoas levar mais caro fica, geralmente é o contrário mas cada empresa tem o seu modo de trabalho. Espero ter ajudado beijinhos Mariana.123

Quarta, 18/04/2007 - 09:25
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

Oi
Eu fui visitar a quinta no mes passado. Não simpatizei mt, os preços vão desde 70€ aos 100€. Conheço pessoas q fizeram lá jantares de grupos e não gostaram do serviço. Uma amiga foi lá numa passagem de ano e passou fome. Mas casamento, não conheço nenhum. Mas quem n serve bem um serviço...
Não sei que tipo de quinta gostas, mas pro estilo mais moderno, gostei mt da casa cipreste, e mais rustico, ouvi falar mt bem, apesar de não ter ainda ido visitar, a quinta da seitela.
Espero q tenha ajudado.
Beijocas

Quarta, 18/04/2007 - 13:00
Retrato de Nokinhas
Nokinhas
Visto pela última vez: 5 anos 12 meses atrás

Procuro um local mais pró moderno, e perto! Vou visitar amanhã a casa dos ciprestes.
Em relação à de são salvador, já lá fui, até gostei do espaço e da sinceridade da menina que nos atendeu, os preços não são exurbitantes, embora ainda não me tenham dado o orçamento certo. Não gostei de alguns pormenores que vi...mas que são contornáveis, como estofos de cadeiras manchados. Mas queria mais opiniões sobre o momento da verdade!
Beijocas

Contéudos Relacionados

Olá, Preciso de ajuda... Alguém sabe onde é que se pode comprar arame de cor? Não sei bem se aquilo é mesmo arame...
Vou tentar fazer a minha bijuteria para meu casamento. Procuro melhor orçamento do seguinte material (ou se alguem...
Olá... Será que alguém sabe onde posso arranjar deste arame??? é um arame muito fininho usado em bijuteria para...
Procuro soprano ou coro para actuar no meu casamento de preferencia do algarve. Alguem pode ajudar m?
Meninas alguém vende este tipo de arame já desta forma, pronto para colocar num convite assim? (o arame seria simples...