Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
O que escrever num convite de pergaminho
Quinta, 28/09/2006 - 16:54
O que escrever num convite de pergaminho
Estou com problemas na elaboração do convite.
Vi um que fazia uma alusão a uma peça de teatro... (formato pergaminho) onde os noivos seriam os atores. Ficou legal mas não se aplica no meu caso.
Quero um convite onde os "dizeres" e "formatação" se componham com o "formato" de pergaminho... Não sei o que escrever,,, mesmo que tipo de frase ou texto utilizar... mas estava pensando numa espécie de história....
Alguém pode me socorrer?
[]'s
marcelo
P.s.: vou colocar meus contatos, se quiser podem mandar direto ok?
--
[]'s
Marcelo Simon (DJ Marcelo Rocha)
Dee Jays For You - Você merece o melhor
www.djs4u.com.br
Email[[email protected]]
ICQ[77007482]
MSN[[email protected]]
Skype[anckerDJ]
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Lua-de-mel

Fórum geral
Utilizadores online

Olá quando casei eu também fiz esse tipo de convite. Não necessita fazer o pergaminho e queimar as pontas pois agora já existem papeis próprios a imitar na perfeição os pergaminhos. O meu convite foi assim e como o meu marido se chama Sérgio e eu Sónia tb colocamos um lacre na letra S.
Quanto ao texto poderá fazer o tradicional foi o que eu fiz.
Já agora eu faço estes trabalhos e lembranças tb caso necessitem poderão contactar para 9*18425527 ou [email protected]
Felicidades.
ok... mas será que alguem conhece algum lugar me Belo Horizonte que eu consiga estes papeis...
Localizei uma gráfica, mas ela pode fazer pra mim no papel linho... mas estes noa possuem as pontas queimadas... e acredito que EU nao devo me arriscar a queima-las...