Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quanto pensam gastar com musica?
Sexta, 13/04/2007 - 17:29
Quanto pensam gastar com musica?
Olá! Quanto pensam gastar com o dj / animação do vosso casamento?
O meu noivo tem um amigo que costuma actuar em casamentos. Deu-nos um orçamento de 350€, mas n sabemos avaliar se é caro, se não...
obrigada
isa
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Olá
Nao sei que tipo de musico é..mas para mim é barato..é metade do meu orçamento...se é amigo do teu namorado deve ser por isso que faz barato...pk qd andei na pesquisa..era tudo à volta dos 500/750€, na época de verão...pk isso tb conta...
Beijinho
É barato...A mim pediram-me 600 euros...Mas ainda vou negociar porque não caso em época alta. O casamento sempre foi um bom negócio mas isto é um exagero se bem que é de uma qualidade invejável.
Olá meninas, vou ter animação musical por 275€, mas porque depende principalmente da deslocação.
mas gosto bastante do meu musico, é espectacular.
É claro outros grupos musicais que tb me pediram cerca de 600€ pela actuação, mas achei um balúrdio, e escolhi o que tenho actualmente.
Bjs.
Ana
Oi Isa
Olha depende da epoca q for o teu casamento, mas n é um preço mau. E tambem depende do serviço q queres, se é so dj, se é dj e karaoke, se é c musica ao vivo, isso td influencia no preço. Eu tenho três amigos q fazem serviços pra casamento, e o normal q levam é 500€, claro q dependendo do serviço. Claro q se for pra amigo fazem sempre uma atenção.
Beijocas
eu vou pagar 400 euros
Olá Isa, eu vou pagar 300€.
Na minha opinão, o orçamento que te deram é um bocadinho caro!
No restaurante onde marquei o copo de água, pediam 350€ já com os direitos de autor incluidos.
Bjinhos
A minha conta será redondinha. 500€
Olá Isa,
Assinei o meu contrato este fds e vou pagar 400€ no total (já com a deslocação).
Vou ter direito a um serviço completo, desde os aperitivos até ao final da festa. Também tocam na igreja.
É um duo. O serviço é composto por saxofone, música ao vivo, karaoke, dj.
Se alguém quiser o contacto deles, é só dizer.
Bjs
PS: E obrigada à Anabela, por me ter dado o contacto deles.
Eu vou pagar 300 euros para animar a festa e 50 euros para ir á igreja.
Olá a todas,
De facto, ando um pouco desanimada com a animação musical...tudo aquilo que vi ate agora, a nivel de bandas (trios, quartetos), foi tudo acima dos 600 euros, e com duração de 4 horas, o que é mto pouco!
Gostaria tembem de ter, durante o copo de agua, dança de sevilhanas e serenata de mariachis. Para o 1º caso pediram-me 350 euros (por 30 minutos) e no 2º caso, 700 euros (por 45 m). Se alguem conhecer alguem que pratique preços mais acessiveis, digam-me, por favor!!
Por este andar, nao há musica para ninguem!!!!!
Ana, gostaria de ter o contacto desse duo, pode ser ?! Obrigado!
olá Katia,
sim, tens toda a razão, eu pedi alguns orçamentos e foram todos à volta dos 800/900€... é um abuso.
olha, se quiseres dá-me o teu mail, ou então envia-me um mail para [email protected]
foi uma noiva aqui do fórum que me deu o contacto deles... são mto simpáticos, e podes reunir-te com eles e dizer aquilo que queres.
eu assinei o contrato este sábado.
estou mto feliz, pois saiu-me um gde peso de cima...
bjs
PS: Já agora, qdo casas?
obrigada pelos vossos comentários! Já fico com uma ideia melhor dos preços de mercado!
Já agora os vossos orçamentos incluem os direitos de autor? Como funciona isso?
Caso dia 7 de junho de 2008, e ainda so reservei a quinta para o copo de agua...!
O meu email é o [email protected]
Ora viva,
vou casar no dia 28/06/2008 e também ando neste momento a fazer um estudo de mercado nesse campo...
Se pudesse enviar os contactos dessa animação que falas no forum, agradecia.
Cumprimentos,
Dj e ou karaoke para animar a sua festa de casamento
contacte para um orçamento e ou para esclarecer duvidas.
Para responder á pergunta da isa...
os direitos de autor sao pagos pela quinta e nao podem ser
cobrados aos noivos. acho eu. A nao ser que haja previo acordo. o valor para um dia de musica ao vivo ou karaoke é tao irrisorio que seria uma Vergonha cobrar. è claro que para a quinta durante um ano, todos os fins de semana poderá rondar os 600 euros ou mais
www.djpp.net
918470222
olá katia e vera,
ja enviei.
bjs
Obrigado Ana :))
Quem me tratou dos músicos foi uma amiga que tem uma empresa de organização de eventos. Para além dela própria cantar e dançar lindamente, vamos ter duas pessoas a animar a festa, que também terá karaoke. Ficará tudo por 400 euros.
Na Igreja, quem cantará será a nossa amiga mas o pianista ainda nos vai custar cerca de 150 euros.
Total à volta dos 550 / 600 euros.
Espero ter ajudado.
Olá Ana,
gostava de te pedir que me enviasses o contacto da animação que escolheste...
OBrigada e beijinhos,
[email protected]
eu vou pagar 350.00€ por um dj, que tambem faz karaoke e slide show...
olá,
Ana2007 podias enviar-me o contacto para [email protected] sff!
obrigada ;)
Podes-me enviar tb.
[email protected]
bjs
Olá
Eu vou pagar 300 €, é um músico que canta ao vivo e tem uns momentos de DJ e Karaoke
IMourinha
Olá!!!
Será que me poderias dar o contacto da tua animação musical? [email protected]
Muito obrigado!!!
Beijinhos
Olá noivinhas, eu vou pagar 150,00€ pelo grupo coral de jovens na igreja e dp para a quinta vou pagar 850.00€ (são 3 pessoas) uma delas toca violino, como as entradas vao ser servidas num espaço mt grande ao ar livre ele durante as entradas vai tocar violino so musicas calminhas... E dp durante as refeições ele tb toca so violino, no intervalo dos pratos tocam os dois os os três.
bjs e felecidades
Olá
Eu vou ter um Dj com karaoke e aind auma solista para cantar na entrada dos noivos no restaurante por 200€.
Ele fica o tempo todo no restaurante, ou seja, mais ou menos das 2 horas da tarde até de madrugada.
Beijinhos
Olá clara Nuno
Onde vais casar? acho esse preço deveras interessante!!!!!!
Obrigada.
Vou-me casar em Arouca.
Fica a 50km do Porto.
Beijinhos
será que me podias arranjar o contacto desse DJ??
obrigada...
Eu vou casar em Arouca
Olá
De momento não tenho o contacto porque falei com ele pessoalmente no local onde trabalha, mas vou tentar arranjar.
Muitos beijinhos
Olá
Eu sei onde fica Arouca, eu vivo em Viseu:)
Se puderes arranjar entao o contacto dele agradecia, pq provavelmente até teria possibilidade de falar com ele pessoalmente.
Obrigada e bons preparativos.
Sei que deves tar nso preparativos para o casamento mas gostava de saber de onde és e qual o contacto dos musicos.Fiquei bastante interessada.
Obrigada e Felicidades!!
Beijinhos
Sónia Santos
pois eu cá quando marquei a quinta, certifiquei-me de que esse campo da animação... fosse da responsabilidade da quinta... ou seja já vem incluido no preço!!! que até nem é muito caro... digo eu!!! 65€! tendo em conta que houve sitios onde me pediram 70€ sem decoração e musica!!! claro que houve sitios onde eu pagava 100€ de boa vontade... tal era a qualidade do sitio!!!
felicidades
so estou a intrometer-me na conversa para referir que ate que enfim que vejo neste forum alguem que nao se preocupa em gastar um pouco mais com a animacao do casamento a fim de ter qualidade, pois nós os musicos somos sempre aquilo onde todos querem poupar dinheiro nos casamentos. gastam-se centenas de euros em charutos para acender e apagar no fim de 3 minutos, a comida por vezes vem fria e atrasada, o marisco faltou, a vista da quinta e espectacular mas os musicos tocam ate as tantas, aturam por vezes o que todos sabemos mas tocam de tudo para todos cokm um sorriso nos labios e uma vontade de agradar imensa mas ha sempre quem tenha a lata de dizer que "é caro". da minha parte como musico que sou e banda que tenho, agradeço a pessoas como tu a coragem de pagar se necessario para ter qualidade e saber que realmente a musica é uma mais valia do nosso casamento. Luis rendeiro [email protected]
jo desculpa mas acha realmente um exagero 600 euro por uma banda para um dia de casamento??? por favor ... uma banda perde pelo menos 12 horas para fazer o trabalho.chega ao local la para as 12 horas e depois toca ate a 1 ou 2 da manha e voce acha um exagero?? tambem sou musico,tenho banda, pratico esses precos nao importa seja verao ou inverno porque o que se paga e o trabalho e nao a temperatura, trabalho a dua por metado do preço e geralmete nao conseguimos perder menos de 12 horas por cada casamento que efectuamos.alem disso se quer qualidade e diversidade tambem se paga um pouco nao?? por favor nao escolha so pelo preço veja e oiça tambem pois se poupa bastante pode estragar a festa (nao é regra mas pode acontecer). deixo contacto par ao que der e vier.luis rendeiro [email protected] 966436193 ou 914323052. cumprimentos
Olá, Ana2007! Será que me podias dar o contacto? Obrigada!
[email protected]
Olá, Angelasns! Será que me podias dar o contacto? Obrigada! [email protected]
será que me podias enviar alguns contactos sobre esse musico.tambem ando a procura caso-me para 2008.aguardo.
obrigado
gostaria que me enviasses alguns contactos do grupo que escolheste.aguardo a tua resposta. obrigada.
Gostaria k me enviasses alguns contactos do grupo k escolheste.
tambem ando á procura caso-me para2008, e nao pretendo dar balurdios.
Aguardo a tua resposta. obrigada
raquelopes,
O músico chma-se Nuno Miguel o mail é [email protected] e a web-page é www.nunomusica.web.pt
Beijinhos
IMourinha
Olá Dânia
O grupo que actuou no teu casamento (na quinta) é de onde? Podes dar-me o contacto?
[email protected]
Obrigada e felicidades
Será que me podias enviar o contacto do duo que vai ao teu casamento.
Obrigada.
Soniaalexa
Boa noite, eu acho que depende essencialmente da deslocação. Eu sou Dj e cobro entre 150 a 200€ dentro do grande porto dependendo do numero de pessoas e equipamento disponivel, caso seja fora peço sempre mais um pouco para compensar a deslocação e tempo gasto na mesma.
Os melhores cumprimentos
Gonçalo Hall
Ainda não tenho referências para a animação do casamento. Se não for incómodo, peço-te que me envies os contactos que tens.
Obrigada
Cristiana Almeida