Desejo catálogos, fornecedores música de Braga | O Nosso Casamento

Fórum geral

Desejo catálogos, fornecedores música de Braga

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 28/09/2006 - 15:50
Retrato de memilia
memilia
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás

Desejo catálogos, fornecedores música de Braga

Boa Tarde,

Como participante pela primeira vez neste forum devo dar os meus parabéns à equipa que concebeu este site. Os artigos são realmente bastante interessantes.
A organização de casamentos foi algo que sempre me aliciou e fui dando sempre uma mãozinha aos amigos e familiares. Agora chegou a vez do meu... e realmente há promenores muito interessantes que devo pensar. Este site ajudou-me a pensar em algumas particularidades interessantes - parabéns por isso (fiquei curiosa por saber da história da existência deste site - não encontrei nada sobre o assunto).

Verifico que há muita gente em diversos temas a pedir catálogos sobre determinadas coisas... mas fica tudo disperso.

Eu gostava de obter tanto informações, como catálogos ou até mesmo CD's demonstrativos (especialmente para área de música) - directamente dos fornecedores que assim o entenderem - de todas as áreas associadas a este evento que é um casamento - distrito de Braga.
o meu endereço é: [email protected].

Vou abusar da boa vontade da equipa que trabalha por detrás deste site para sugerir uma área de newsletters ou algo onde cada utilizador possa submeter cátologos ou receber informações directamente dos fornecedores.

Desde já o meu muito obrigada, parabéns e boa sorte a todos os casais de noivos,

Emília

Sábado, 18/08/2007 - 02:52
Retrato de Silvano Lopes
Silvano Lopes
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Boa Tarde,
Venho por este meio dar a conhecer a minha disponibilidade para trabalhar como freelancer na area de fotografia com a espectativa de cativar a vossa atenção no intuido de conseguir algum trabalho como tal.
Tenho equipamento fotográfico (Canon 30D, flash externo, várias lentes) de vídeo (Sony hc35 minidv não é uma máquina profissional mas é o suficiente para filmagens durante o dia) de edição (Photoshop e Premiere).
Não tenho metas a atingir mas sim poder ir sempre até não conseguir mais, trabalho com profissionalismo, rápido e eficaz.
Poderei cobrir eventos, festas, animações tudo o que for necessário no país assim como no estrangeiro.
Só tenho experiência em baptizados, mas o trabalho não difere muito e fotografar é sempre fácil.
Preços acessiveis.
Posso enviar portfólio e carta de recomendação.

Agradeço toda a disponibilidade e atenção dispensada com esta mensagem

[email protected]

Com os melhores cumprimentos
Silvano Lopes

Contéudos Relacionados

Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...