Quinta das Palmeiras em Sintra (Colares) | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta das Palmeiras em Sintra (Colares)

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 12/04/2007 - 19:34
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

Quinta das Palmeiras em Sintra (Colares)

Olá noivinhas ... Alguém vai fazer a boda ou conhece a Quinta das Palmeiras em Sintra (Colares)??? Por favor preciso das vossas opiniões em relação a esta quinta!!!

Obrigado

Quinta, 12/04/2007 - 20:24
Retrato de luarte
luarte
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás

Eu visitei essa quinta. Quer o espaço interior como o exterior são muito agradáveis, com toques de elegância e requinte.
Quando entrei no salão fiquei agradavelmente surpreendida com os modelos de decorações disponíveis para as mesas. Muito bonitos e originais.
Contudo, não escolhi esta quinta pelas seguintes razões:
- os preços das ementas começavam perto dos 70 euros, sem o iva incluído
- as decorações que tinha visto no salão não estavam incluídas no preço, tendo de se pagar, se não estou em erro, 9 euros a mais por pessoa.
(haviam outras decorações que estavam incluídas, mas depois de ter visto as primeiras, as segundas que foram mostradas eram pobrezinhas)
- As fotos que vi da comida e do buffet não me impressionaram nada. Aliás fiquei com a ideia que haveria muito pouca fartura.

P.S. Aqui no fórum há mais comentários acerca desta quinta, basta colocares o nome da mesma no "pesquisar" e obténs os resultados.

Quinta, 12/04/2007 - 20:26
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

Obrigado Luarte

Carina Santos

Contéudos Relacionados

Bom dia Fornecedores, Decidimos ser nós a fazer os nossos convites. Assim sendo precisarei de comprar a folha para...
Ola noivinhas.. já ando a preparar os convites e o convite em si já esta adiantado.. queria era saber se alguém me...
Quería fazer os meus convites.E gostava de colar no meu envelope preto uma fita de organza bordeaux.Mas já...
Queria opiniões, o meu convite é em tons de dourado. Os atoalhados em principio será com organza dourada....
olá caso em setembro/08 e inicialmente a minha decoração da quinta era para ser com toalhas castanho/chocolate e...