ajudem me pessoal | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

ajudem me pessoal

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 12/04/2007 - 00:05
Retrato de sonia neves
sonia neves
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás

ajudem me pessoal

ola noivas...
ando com uma duvida muito grande existe alguem q conheca a quinta do coração ou va casar este ano la....é q eu escohli esta quinta para o copo de agua mas ando com uma duvida se hei de ou não aceitar a oferta da musica porque não tenho qualquer referencia em relação a isso não sei se é bom se é mau se é pessimo e agardecia se existe alguem q me diga algo sobre isso ...
obrigada meninas agradeco desde ja qualquer resposta.

Quinta, 12/04/2007 - 01:20
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás

ola sonia , percebo a sua situação...qd escolhi a minha quinta a animaçao e musica era td a parte e eu optei por contratar a PurAnimaçao nao sei se conhece?são excelentes profissionais e teem desde musica ao vido...djs coreografos animação infantil, mimos , fraques tudo mesmo....estou mt contente com eles , se quizer mais informações peça orçamento sem compromisso. vou dar-lhe o contacto: [email protected] ou [email protected]

beijinhos

Quinta, 12/04/2007 - 09:36
Retrato de Teresa Cunha
Teresa Cunha
Visto pela última vez: 1 ano 1 mês atrás

Olá Sónia
Porquê que não pergunta na quinta quando é o próximo casamento em que os músicos vão actuar, dessa forma vê se gosta e pode tomar a decisão já com conhecimento de causa pois, os géneros/gostos musicais diferem de pessoa para pessoa e o que para uma noiva no forum pode ser excelente para outra pode menos bom.
Boas escolhas

Teresa
www.matrimonius.com

Quinta, 12/04/2007 - 10:59
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás

Eu ja fiz animação nessa quinta, varias vezes e pelo que sei o normal é ser um organista ou um duo.
Se puder pede a animação na sala, pq eu ja cheguei a fazer na rua junto a piscina e realmente nao gostei, fica mt distante e a meu ver perde-se mt.
De qualquer forma, se nao conseguir conhecer o musico antes, aconselho a tentar negociar com a quinta uma reduçao no preço e levar animaçao ao seu gosto, aproveito para lhe deixar o meu contacto como opçao...
Pontualmente vou fazer trabalhos a essa quinta e tambem a quinta do marques da serra que é do mesmo grupo.

Teclista, vocalista, animador musical de todo o tipo de Festas,casamentos, baptizados, aniverssários, festas de empresas, etc...
15 anos de experiencia, deslocações por todo o Pais.
Musica ao vivo & karaoke como opção

www.zemusica.com.sapo
[email protected]
[email protected]

A musica para a sua festa...

www.zemusica.com
[email protected]

965059059 - 914522894

Quinta, 12/04/2007 - 18:44
Retrato de andrea
andrea
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás

sonia eu n conheco a kuinta mas no k se refer a historia da musica estou na mesma situaçao k tu...a musica e oferta entao c n conhecia o senhor e ainda tenho k ir as provas das comidas ...marcamos para irmos num dia de casamento a noite e para vermos a atuacao do tal musico do kual o senhor da kuinta diz maravilhas ..mas n fiando ..pede p apareceres num dia k tenha casamento p veres o tipo de animacao
bjs

Terça, 17/04/2007 - 01:03
Retrato de sonia neves
sonia neves
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás

ola andrea.... pois é tens toda a razão....vou combinar para ir a quinta ,porque não ha nada melhor do q ver e apreciar porque é o nosso dia e e tem de tar tudo do noso agrado...Mas acredita q estou com um pouco de medo de não gostar porque ja esta quase no dia e ter de me preocupar mais com essa questão de contratar alguem e dps ainda mais esse dinheiro ,tas a compreender....

Contéudos Relacionados

Olá Recebemos agora novos modelos de convites para Casamentos e Baptizados desde 0,70€/un. Impressão em 8 dias por...
Olá Recebemos agora novos modelos de convites para casamento e Batpizado desde 0,70€/un já com envelope. Impressão...
Olá noivinhas Venho lembrar a todas que temos todo o material para realizarem os convites e brindes que idealizaram...
Olá a todas Prendas originais para homens e adolescentes ? Mini Dominos, Ludo, Jogo do Galo, Damas e mini baralhos de...
Olá a todas A pedido de algumas noivas que não se podem deslocar às nossas instalações durante a semana, informamos...