Quinta da Bacalhoa - Ajuda | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Bacalhoa - Ajuda

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 11/04/2007 - 18:56
Retrato de simm
simm
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

Quinta da Bacalhoa - Ajuda

Olá,

vou casar para o ano e começo agora a ver algumas quintas e/ou espaços para arrendar.

Alguém sabe se a Quinta (ou Palácio) da Bacalhoa, em Azeitão, arrenda o espaço para a realização de casamentos?

Já vi algumas quintas e palácios que arrendam somente o espaço e estou a comparar preços.

Obrigada a todos

Susana

Quarta, 11/04/2007 - 21:50
Retrato de jesua
jesua
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

pessoal estou um pouco desesperada, sera que me podem ajudar? vou-me casar em setembro e estou a procura de uma quinta em conta, sera que alguem me sabe dizer onde poderei encontrar? preferencialmente zona de sintra, queluz, cacem...... obrigada por favor quem souber que me diga

Quarta, 11/04/2007 - 22:47
Retrato de Catiach
Catiach
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

ola!
eu vou casar numa quinta na zona de albarraque/sintra,o nome é casa sao jose, podes visitar o site:

http://www.casasaojose.com/ , embora aqui as fotos nao deixem ver a beleza do espaço

podes ainda ver o post neste forum sobre a quinta!

beijocas

Quinta, 12/04/2007 - 12:38
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Visto pela última vez: 7 meses 2 sem atrás

Boa Tarde Jesua,

Temos o nosso espaço em Sintra, se pretender poderei marcar uma visita.

Com os Melhores Cumprimentos

Tiago Caixas.

www.cateringtiago.com.sapo.pt

Contéudos Relacionados

Hoje fui ver a loja de noivas de Moscavide e experimentar vestidos e acho que devo relatar e avisar do péssimo...
Olá a todas as noivas...gostaria que me esclarecessem uma dúvida?quando foram a loja da micaela na trofa disseram-vos...
Fiz um pagamento na sinalizacao de um vestido de noiva de 300euros ao qual depois cancelei a reserva passado 5dias....
Como é que estão a fazer o vosso pagamento do Vestido de Noiva? Para o reservar tive que dar uma quantia pequena e...
olá noivinhas preciso mt do vosso apoio pois nao sei se tenho razão ou se na realidade eu e k estou enganada isto...