Bahia principe | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Bahia principe

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 11/04/2007 - 18:43
Retrato de krappy
krappy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 21:34

Bahia principe

Olá meninas! como vão os preparativos ? por aqui estou na fase da escolha da lua de mel. já me decidi pela riviera maya, e em principio irei para o bahia principe. No entanto este complexo abrange 3 hoteis : tulum, akumal e coba. Gostaria de saber opnioes acerca do melhor ?

Sexta, 27/04/2007 - 10:15
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Olá

Eu ontem estive numa agência e recomendaram-ºme o Coba, mas vendo bem o catálogo, fica-se na dúvida se é à beira da praia ou longe. Por acaso n sabes isso?
Bj

Sexta, 27/04/2007 - 10:52
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Oi noivinhas,

Eu já estive no Bahia Principe Tulum, é o máximo, nessa altura acho que ainda não havia o Coba. De qualquer das maneiras vão ao site "tripadvisor" que encontram montes de fotos tiradas por turistas e suas opiniões sobre o hotel, só tem que procurar pelo nome do hotel.

Beijos
Ana

Sexta, 27/04/2007 - 12:30
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Eu realmente agora ando mesmo confusa.

O site é mesmo bom, ajuda muito, mas há sempre opiniões de quem adorou, e outras de quem não gostou. Deixa-me na dúvida na mesma quanto à distância da praia, há lá uma pessoa que diz que as traseiras do coba são perto da autoestrada, e longe da praia. Dizem alguns que é preciso acordar cedo para apanhar cadeira na praia,... ora sendo o coba longe da praia é obvio que n dá, né!!

eles acabam por ser muito iguais, os 3. como raio é que se escolhe?

Eu tb acho que vou optar por um dos 3, mas qual.....
quando é que vais? eu vou em 17 ou 18 de Junho
Bj

Sexta, 27/04/2007 - 12:51
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Olá Catarina,

Eu como já estive no México, vou para a Jamaica. Eu fiquei no Bahia Principe Tulum, fica mesmo na praia, por isso penso que o Coba pertencendo ao mesmo tambem ficará. E adorei o Tulum, claro que dependendo do quarto onde ficares terás de andar mais ou menos para chegares á praia, é que o hotel é enorme, no entanto tens os comboiozinhos que andam pelo hotel para tornar as distâncias mais curtas, eu preferia andar a pé pois o hotel é tão bonito que vale a pena aproveitar cada minuto, e sempre vais vendo as iguanas a passearem pelo hotel!!!!

Tira á sorte, não te vais arrepender em escolher o Bahia Principe, quanto ás opiniões os Americanos, são esquisitos por natureza, nunca estão bem com nada, vê lá tu que nos buffets com tanta comida variada e tão boa, eles comiam sempre hamburguers com batatas fritas, imagina!!!!!!

Beijocas
Ana Alves

Segunda, 30/04/2007 - 12:44
Retrato de Ângela Vieira
Ângela Vieira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 09:20

Olá!
Eu optei pelo Akumal, eu também queria o Coba porque nas imagens parece mais bonito por fora...mas é o que está mais longe da praia dos 3 hotéis.
E depois podes ir à piscina do coba se quiseres..
Beijocas.
Ângela

Segunda, 30/04/2007 - 15:37
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Estamos a ponderar isso mesmo. Em principio reservamos ainda esta semana. Vamos em 17 ou 18 Junho. E tu?

Bj

Segunda, 30/04/2007 - 15:42
Retrato de Ângela Vieira
Ângela Vieira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 09:20

Caso a 12 de maio, vou na segunda 14.
Ainda venho a tempo de te contar tudo...
Beijocas.
Ângela

Segunda, 30/04/2007 - 15:45
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Está quase quase! Espero que adores a estadia... e tragas boas referências!

Bj grande. aguardo notícias

Quarta, 02/05/2007 - 15:30
Retrato de veronica
veronica
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 dias atrás
Desde: 02.05.2007 - 13:47

caso no dia 16 de junho e vou de lua de mel para o mexico no dia 18 de junho e vou ficar no bahia principe tulum e pelo aquilo que vi axo que vou adorar. ja agora quanto pagaste pela viagem?

o mei mail é: [email protected]

Quarta, 02/05/2007 - 16:58
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Veronika, hoje na agência deram-me preço de 2545.24 para o mesmo local, mesmas datas. Quanto é a tua viagem?
Vou daqui a pouco decidir com o meu namorado. Temos de reservar esta semana, estou farta de indecisões.
ás tantas vamos juntos os 4

Bjitos

Quarta, 02/05/2007 - 16:59
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Veronika, outra coisa,
Disseram-me que só têm partida dia 17. Tu vais a 18? Soltur? Já n entendo nada....

Quinta, 03/05/2007 - 11:30
Retrato de veronica
veronica
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 dias atrás
Desde: 02.05.2007 - 13:47

olá Catarina, vou no dia 18 de junho (segunda feira)pela soltour partida de lisboa ao 12H, ja tenho tudo marcado e paguei 2.582,00, eu fui a agência abreu. se calhar ainda no vamos encontrar. es do norte?

Quinta, 03/05/2007 - 13:13
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Sim Veronika, vamos no mesmo voo :)

Fiz agora mesmo a reserva. Vou para o Akumal (caso haja vaga. Só amanhã saberei)

Vou pagar +0.24€ que tu, mas isso tu sabes...

Bjocas e até láaaa

Sou de Leiria

Sexta, 04/05/2007 - 15:56
Retrato de janine
janine
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 13:33

desculpem meter-me na conversa...
eu estive no akumal em outubro de 2003, o hotel é fantastico, mas a praia do tulum é melhor, o mar é mais calmo e dá para levarmos as espreguçadeiras para dentro de água, mas não se preocupem com facto de ser longe da praia, porque exsitem comboios dentro do resort sempre a passar.
Os quartos afastado da praia até são melhores ( mais sossegados)
divirta-se

Terça, 08/05/2007 - 12:18
Retrato de Pedro Tavares
Pedro Tavares
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 23:13

Olá noivas,

Só vejo meninas aqui pelo fórum que até estou na dúvida se posso andar por aqui também como noivo.

De qualquer das formas, tal como uma noiva que aqui respondeu, também eu caso dia 16 de Junho e tenho como destino para a minha Lua-de-Mel o Complexo Bahia Principe no México na Riviera Maya, mais especificamente o Akumal.

A minha escolha recaiu sobre o Akumal a conselho da agência de viagens, 1º porque está na 1ª linha da praia, tal como o Tulum, 2º porque tem muitas mais suites juniores do que quartos standard. Quem for para o tulum tem grandes probabilidades de ficar num standard, enquanto no akumal ficará certamente numa suite junior.

Mas isso tb são pormenores.

Parece que há pessoas que se irão encontrar pelo México na mesma altura :)

Boa sorte e felicidades a todos os noivos e noivas :)

Quarta, 08/04/2009 - 19:59
Retrato de In Love
In Love
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 16:16

Ninguém vai em Julho para o Bahia Principe? Vou para o Coba, partida via madrid a 8 de Julho.Vou ficar 12 dias. Beijinhos a todos. Espero que estejamos a fazer uma boa opção.
Bjs
Boa Sorte a todos

Terça, 11/08/2009 - 14:38
Retrato de Rikardo
Rikardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 14:06

Olá a todos.
Desde já venho aqui demonstrar o meu agrado, quanto ao ter escolhido mexico como destino destas férias de 2009. Tive no passado més de julho no Bahia principe de riviera maya e achei simplesmente fantástico. Foi com alguma preocupação que andei até ás ultimas para escolher Mexico como o meu destino de férias,devido ás situações que toda a gente sábe(gripe a),mas dicipei todas essas duvidas assim que lá cheguei. Não se passava rigorasamente náda,a não ser os cuidados habituais higiénicos que os responsaveis daquele empreendimento tinham e ter tudo muitissimo limpinho e desinfectado,tendo nós o cuidado especial de desinfectar as mãos quando assim nós entendecemos que éra necessário,mas tudo com desinfectantes que eles tinham ao dispor em varios locais do hotel.Mas mais de résto não se passava rigorosamente mais nada.Quanto ao complexo,todo ele é incrivél,claro que cada qual tem os seus gostos pessoais,gostando mais de um do que de outro (tendo em comparação o Akumal,Coba,Tulum),mas todos eles disponibilizam infrastuturas ideais para umas férias incriveis. Cláro que podia aqui dizer que a práia é melhor em frente ao Akumal,que as infrastuturas(Quartos)são melhores no Coba,que o Bufet é melhor no Tulum,mas tudo isto depende dos gostos de cada um e provavelmente da altura que lá estiverem,claro.Fomos 2 casais e só lá é que soubemos que iamos ser alojados no Tulum. Mas fica desde já o meu conselho particular,na marcação não se preocupem se não souberem logo onde vão ser alojados,todo o complexo é muito bom.Para quem quiser ter mais descanso e mais silencio aconselho o coba,devido a ser mais distante da práia e dos locais de diversáo, logo torna-se um pouco mais privado e mais de relax. Agora Tanto o Tulum como o Akumal são ambos juntos á praia com piscinas fantasticas muito animadas,bufet de comer e chorar por mais(o que não aconteçe já que podes estar o dia todo a comer até rebentares,lol)praias maravilhosas,uns locais com mais rochas que outras,mas tudo uma questão de andar mais uns metros para o lado que já se arranja locais bons para banhos naquelas aguas transparentes e quentes. Resumindo...Aconselho definitivamente Riviéra Maiya como destino de férias,para quem procure de tudo um pouco,Calor(muito calor) mar quente,diversão,descanso,piscinas,passeios,paisagens fantasticas. Quem quiser mais informações recentes pode perguntar,responderei com todo gosto. Ou quem quiser partilhar coisas que se passaram lá estarei aqui para ler. E até lá...muita Tequilla e margarita. Arriba.