Quanto custa um fotógrafo para casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quanto custa um fotógrafo para casamento

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/09/2006 - 11:19
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Quanto custa um fotógrafo para casamento

Ola a todos!

Sei k eh uma pergunta um pouco indiscreta, mas gostaria de saber quanto eh que pagaram/esperam pagar aos vossos fotografos.

Tenho visto precos na internet por volta dos 800-1000 Euros, para pacotes basicos (cerca de 100-150 fotos) mas acho muito.

Sera k as minhas expectativas sao muito altas?

Agradeco qualquer infomacao k nos ajude a planear os nossos custos melhor!

Vania x

Ja agora o casamento eh para 50 pessoas em Setembro do proximo ano em Lisboa.

Quarta, 27/09/2006 - 20:09
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Cara Vânia,
penso que o preço depende do serviço que pretendes. Queres uma reportagem ou o serviço tradicional de fotografias em casa, igreja/registo, quinta com os convidados e tudo o mais?
Sei que as reportagens são um pouco mais caras. Estão dentro dos preços que mencionaste, embora eu ja tenha visto mais barato. Quanto ao outro serviço, conheço um fotógrafo de quem gosto e recomendo (recomendei a 2 amigos que aproveitaram e ficaram satisfeitos)que cobra "à foto" e não em pacote. Ele fotografa tudo e dentro do que ele considera bom (posições desfavoráveis, olhos fechados, etc são excluidos) apenas pede que comprem 80% das fotos em que os noivos aparecem. Sei que os meus amigos pagaram cerca de 250/300€. para os pais há preço especial e para os convidados, há 3 anos eram 3 euros cada foto 15x20. Oferecia transporte ou album de fotografias.
Quanto a mim não quero gastar mais de 300 euros, mas vou optar por reportagem. Tenho um na mira ;)
Se quiseres contacta-me por mail: [email protected]

Sábado, 30/09/2006 - 03:21
Retrato de João Godinho
João Godinho
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 6 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 02:35

Boa Tarde Vania

Sou socio gerente de uma empresa de eventos com srviço de Fotoreportagem. Eu casei em Março desde ano e o emu casamento foi todo organizado por min e a opção que escolhi foi Fotoreportagem,é mais elegante fica muito mais profissional e as fotografias têm uma qualidade optima.Posso deixar o meu contacto e posteriormente posso enviar ou mostar portfolio do nosso trabaho. Os nossos valores também rondam os 800 euros embora possa realizar para um casamento de 50 pessoas um orçamento de cerca de 600 euros (a combinar)

Joao Pedro Godinho
91 945 86 50

Domingo, 01/10/2006 - 17:15
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

CAra Vania,

Aqui fica o link do nosso site onde publicamos os nossos preços, temos de tudo um pouco como poderá ver.

www.photoemotions.net

Se quiser podemos marcar uma entrevista sem compromisso algum para lhe mostrar outro tipo de trabalho que não está ainda publicado no site.

Cumprimentos e votos das maiores felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Sábado, 18/08/2007 - 02:51
Retrato de Silvano Lopes
Silvano Lopes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 18.08.2007 - 02:25

Boa Tarde,
Venho por este meio dar a conhecer a minha disponibilidade para trabalhar como freelancer na area de fotografia com a espectativa de cativar a vossa atenção no intuido de conseguir algum trabalho como tal.
Tenho equipamento fotográfico (Canon 30D, flash externo, várias lentes) de vídeo (Sony hc35 minidv não é uma máquina profissional mas é o suficiente para filmagens durante o dia) de edição (Photoshop e Premiere).
Não tenho metas a atingir mas sim poder ir sempre até não conseguir mais, trabalho com profissionalismo, rápido e eficaz.
Poderei cobrir eventos, festas, animações tudo o que for necessário no país assim como no estrangeiro.
Só tenho experiência em baptizados, mas o trabalho não difere muito e fotografar é sempre fácil.
Preços acessiveis.
Posso enviar portfólio e carta de recomendação.

Agradeço toda a disponibilidade e atenção dispensada com esta mensagem

[email protected]

Com os melhores cumprimentos
Silvano Lopes

Terça, 21/08/2007 - 14:05
Retrato de NcFotografo
NcFotografo
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2007 - 15:59

Noivas e Noivos:
_ Gostaria de vos mostrar o meu trabalho e para tal deixo aqui o meu Link
http://ncfotografo.fotospro.sapo.pt/
Fotografia em movimento!!!
Foto-reportagem em todo o vosso casamento.