para a sandraferreira e outras noivas de out/2007 | O Nosso Casamento

Fórum geral

para a sandraferreira e outras noivas de out/2007

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 10/04/2007 - 03:04
Retrato de Nokinhas
Nokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 00:04

para a sandraferreira e outras noivas de out/2007

Olá sandra e noivas de outubro! Tomei a liberdade de mandar este post porque preciso da tua opinião e experiência...
Disse hoje á noite aos meus pais que ia casar...e queria que fosse este ano em Outubro...achas possível?Achas que ainda vou a tempo de marcar quinta?
É que vi no post que te casas a dia 6 de Outubro, tiveste dificuldade em arranjar data? Será que está tudo cheio???
Sou de Gaia, queria fazer a festa o mais perto possível.
Vou ver se já este fim de semana começo a ver quintas!Tenho k me despachar!
Acalmem-me este inquitação, plese...

Desculpem e muito obrigada!!
Felicidades!

Terça, 10/04/2007 - 04:08
Retrato de cristina silveira
cristina silveira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 03:35

oi
eu casa-me em julho e ainda nao marquei a quinta so vou marcar esta semana e nao tive dificuldade em arranjar o espaço! eu organizo casamentos e pela minha experiençia ainda tens o tempo suficiente para tratares de todos os detalhes excepto o vestido que no minimo tem de ser com 4 meses de antecedençia para poderam adaptar o vestido em ti, e a quinta tens de ver rapidamente tambem para poderes escolher um espaço agravel e ao teu gosto!
mas nao precisas de entrar em stresse da perfeitamente para organizares o casamento dos teus sonhos, precisas e de te organizar e teres calma para poderes aproveitares cada segundo da organizaçao e do dia do teu casamento afinal so se casa uma vez na vida!

Terça, 10/04/2007 - 04:16
Retrato de cristina silveira
cristina silveira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 03:35

ah e ja agora muitos PARABENS!
desejo-te muitas felecidades, eu tb estou desejosa ja estou a contar os dias! e para me deixar ainda mais nervosa e feliz tb vou batizar a minha filha que nasceu a 2 meses! imagina a minha felecidade!

Terça, 10/04/2007 - 11:38
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola nokinhas, peço desculpa por so te responder agora, é q passei o fim de semana da pascoa fora e so acedi agr ao forum e vi agr este teu topico :)

desde ja quero dar-te os meus parabens e mt felicidades, e dizer-te q ainda vais bem a tempo, eu marquei o meu no inicio do ano em janeiro e ainda haviam vagas na igreja..fui a 1a a marcar para esse dia pq n havia mais ng nesse dia..agr n sei , mas nas quintas é assim fui ver 2 q ja estavam ocupadas nessa data, mas a q vou casar estava livre ainda... por iso é claro q podes encontrar algumas q estejam ocupadas mas tb podes arranjar alguma livre ainda!
mas ja tens dia escolhido?

estou ansiosíssima q xegue o meu dia !!!

beijinhos linda se precisares de falar :
[email protected] ( tenho tb msn )

DESEJO-TE MT BOA SORTE E VAIS VER Q VAIS CONSEGUIR :)

Terça, 10/04/2007 - 12:13
Retrato de jlopes
jlopes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 18:10

Olá,

A Emjofestas terá muito gosto em apresentar as suas ementas e em acompanha-la numa visita á Quinta do Castelo, onde poderá apreciar a beleza e comodidade deste espaço e ver a qualidade do nosso serviço.
Poderá fazer uma marcação contactando-me pelo Mail:
[email protected], ou se preferir 919148860.

Cumprimentos,
João Lopes.

Terça, 10/04/2007 - 20:29
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá,
eu tb caso a 06/10, e ainda só tenho a quinta e a igreja... ambas marcadas há cerca de 1 mês.

não te preocupes, pq ainda tens tempo.

eu ainda ando a ver as coisas, e o vestido ainda nem comecei...

por isso, junta-te ao clube... e não te preocupes.
vai passando aqui pelo fórum, pq normalmente há sp alguém que te pode ajudar.

bjinhos

Terça, 10/04/2007 - 20:33
Retrato de Helena Moura
Helena Moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 16.03.2007 - 16:34

Ola Nokinhas,
Olha tb caso a 6 de outubro, e tens tempo k xegue e sobre para arranjares tudo.
basta não stressar, e o tempo vai sobrar pa td!!
Tem calma, e vive sem stress..
Vai correr tudo bem, ainda por cima ki no Norte há sempre montes de quintas, és de gais, não sei onde te vais casar mas na zona de valongo encontras mtas quintas, mt bonitas...
Felicidades, e não stresses!!!
Helena Moura
06/10/07

Quarta, 11/04/2007 - 01:08
Retrato de Nokinhas
Nokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 00:04

Obrigada a todas pelo ânimo! Sabem como é, de uma hora pra outra fiquei com um montão de coisas em que pensar!
Bem....mas parece que se me quisesse casar no dia 6 de Out. ia ser díficil!!! Parece um dia concorrido! A Helena Moura, a Ana 2007,a Isabelinha e a Sandra casam todas nesse dia!! :)
Nós gostava-mos de casar dia 13 pq foi o dia em que nos conhecemos,mas se não der pode ser a 27 que é o + próximo de 25 k é qd começámos a nomorar!
Hoje á tarde o meu "noivo" ligou pra 2 qtas pra irmos ver já este fim de semana e numa delas o dia 13 jé estava ocupado, mas de resto ainda tinham sábados para outubro, o que me aliviou imenso!
Imagino a felicidade que a Cristina terá, vai ser um fartorte de lágrimas de felicidade!!
Agora um pequeno segredo...com o vestido não tenho k me preocupar...já o reservei há 1 ano e meio!!!Vi-o na montra e apaixonei-me por ele, como ia usá-lo no máximo até outubro de 2008 reservei-o!! ;)
E Sandra, obrigada pela disponibilidade!
Beijinhos a todas e muitas felicidades!!

Quarta, 11/04/2007 - 01:27
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

boa noite nokinhas, de nada sempre q quizeres ja sabes , estamos ca tds para nos ajudar-mos :) e vais ver q td vai correr mt bem, afinal de contas 6meses ainda da para mt coisa :)) beijocas e qd precisares podes sempre contar cmg beijinhos***

Quinta, 12/04/2007 - 12:46
Retrato de susana
susana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.08.2006 - 18:07

Ola!
Eu também caso a 6 de outubro como a sandra
sei verifiquei aqui no forum que dizem que tens tempo mas posso dizer-te que as quintas que fui (que ainda foram algumas) ja tinham as datas practicamente todas cheias, mas aconselho-te a veres o mais rapido possivel pois cada vez há mais marcações com cada vez mais antecedencia.
se precisares de mais alguma coisa avisa
beijocas.
Susana Silva

Terça, 17/04/2007 - 09:47
Retrato de MManuela
MManuela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 09:43

e comecei a tratar das coisas há 1 mês e pouco. Neste momento tenho a quinta, a igreja e o fotógrafo marcado. Mas dá tempo para tudo... temos é que pensar bem que estilos pretendemos e limitar a busca e esses.

E visitar o site regularmente que é uma grande ajuda pois aprendemos várias coisas!

Felicidades e beijinhos,
Manuela

Terça, 17/04/2007 - 10:46
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

isso e verdade!!! bem estou a ver q ja somos algumas gemeas de dia 6 de outubro :)) ja viram como passa tão rapido o tempo??ja so faltam 5meses e tal....ainda me lembro qd faltavam prai 9/10meses :)) beijinhos

como vão os preparativos ???beijos

Terça, 17/04/2007 - 10:47
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola nokinhas então ja procuras-te quintas ?e a igreja ja marcas-te? houve dificuldade??beijinhos

Terça, 17/04/2007 - 10:57
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

Afinal já somos mtas noivinhas no dia 06/10... ;)

Só queria reforçar a ideia de vires aqui ao site, a mim ajudou-me bastante.

Neste momento, para além da quinta e da igreja, já tenho também fotógrafo e música.

Se quiseres os contactos, é só dizeres.

bjs e não stresses

Terça, 17/04/2007 - 11:00
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola nokinhas animação eu arranjo-te para outubro se quizeres, a empresa q contratei tem datas p esse mes ;) beijinhos

podes pedir para:
[email protected] ou [email protected]

Quarta, 18/04/2007 - 00:57
Retrato de Nokinhas
Nokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 00:04

Olá a todas! Decidímos mesmo casar a 13 de outubro!! Limitámos a escolha da quinta em função da disponibilidade e da distância ao local da cerimónia! E também orçamento, claro!Já temos 2 em mente, mas esta semana vamos ver mais 2.
Vamos falar com o padre na 5ªf, quando fomos á igreja soubemos que já há uma cerimónia para dia 13, mas como vai ser noutra capela não deve haver problema! Esperamos nós!
Sandra, relativamente à animação,obrigada pela dica... esses mails são de pessoas que fazem que tipo de animação concretamente? E são do norte? É que perfiro não ter de pagar deslocações...
Se alguém me puder dar contactos e referências de animação, música igreja e fotógrafos da zona Porto/Gaia agradecia!
Beijinhos a todas!

Quarta, 18/04/2007 - 02:09
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola nokinhas sim a empresa e dauqui do norte e n pagas deslocaçoes pq tb n vou pagar , podes dar-me o teu mail para falar mos melhor??eles teem dj, musica ao vivo, aniimaçao infantil, danças (de salão, ventre, coreografos) malabaristas, pirotecnia , confetis entre mts mais coisas...da me o teu mail para eu falar ctg ok? beijos

Quarta, 18/04/2007 - 02:10
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

uma das socias mora em gaia tambem :) como tu!!!

Quarta, 18/04/2007 - 13:08
Retrato de Nokinhas
Nokinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 00:04

OK sandra! [email protected]!
beijocas