Quintinha dos Noivos | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quintinha dos Noivos

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 09/04/2007 - 23:51
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Quintinha dos Noivos

Olá! Será que me podem dar opiniões sobre a Quintinhas dos Noivos? Visitei este espaço e pareceu-me agradável.
Obrigado e bjs**

Terça, 10/04/2007 - 14:26
Retrato de mf
mf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2007 - 12:29

Olá Ana!
Casei no ano passado, dia 1 de Julho, na Quintinha dos Noivos. O dono, o Sr. Horácio é amigo dos meus pais e escolhemos esse espaço porque sabíamos que aí podiamos estar completamente à vontade e por nos sentirmos "em casa". De qualquer forma, sei que outros noivos também já foram muito bem tratados por lá.

O espaço é simples e não é muito grande (eramos cerca de 100 pessoas) mas fizemos a cerimónia civil no jardim.

Todos os convidados gostaram muito da comida e todos os empregados foram muito atenciosos connosco.

Se precisares de mais alguma informação, contacta-me.
Felicidades!

Terça, 10/04/2007 - 20:54
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Obrigado pela tua resposta! Qual foi a ementa que escolhes te? E as ofertas? O grupo que tocou lá... conta me como foi? Eu tb conheci o Sr. Horácio, o mau pai tb o conhece!
Bjs**

Quarta, 11/04/2007 - 10:33
Retrato de mf
mf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2007 - 12:29

Olá Ana!
Vou dizer-te o que escolhi para as ementas (escolhi coisas de 2 ementas):
- Entradas: Cocktail de Camarão com meloa;
- Creme: Sopa rica de peixe;
- Peixe: Rolinhos de linguado com camarão gratinado;
- Carne: lombinhos de porco preto cintado com bacon e molho de vinho do Porto
- Sobremesa: Bavaroise de Manga

Também já lá fui a outro casamento, onde comemos:
- creme de marisco
- arroz de marisco
- lombo de porco com castanhas
- semi-frio de bolacha

Em ambos, gostámos muito da comida (já conheciamos do Restaurante), fomos bem servidos e pudemos repetir quando quisémos.

Quanto à música, eu contratei um dj para colocar música e um projector, porque no dia do meu casamento havia jogo do Mundial (foi o Portugal VS Inglaterra) e como me arriscava a que os convidados se fossem todos embora e o Sr. Horácio não tinha tela nem projector, fui eu que contratei à parte. O

Escolhi a animação para os miúdos (palhaços, pinturas da cara e esculturas de balões) e tive o fogo de artifício para o bolo!

Eu fiz a cerimónia civil lá na Quinta, no jardim, também ficou muito bonita! Não sei se o teu casamento é na igreja...

Estivemos sempre à vontade, os convidados disfrutaram do jardim, onde também tirámos das nossas fotografias e o espaço é muito bom para os míúdos, porque estão sempre "debaixo de olho"!

Mais alguma informação, dispõe.
Beijocas!

Quinta, 26/04/2007 - 22:32
Retrato de SSS
SSS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 23:14

Oi,

Vou casar-me em Agosto de 2008, e entre as várias quintas que vi na net (sim... porque ainda não tive tempo de visitar nenhuma - vou começar em Junho), umas das quais chamou a minha atenção foi a Quintinha dos Noivos. No entanto tenho um certo receio quanto à decoração... tenho medo que seja um pouco antiquada... (não gostei muito dos azulejos na parede) alguém me sabe dizer alguma coisa quanto à flexibilidade desta quinta?

Obrigado e Bjs

Domingo, 29/04/2007 - 14:10
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

eu estive na quintinha dos noivos no ano passado, num casamento... francamente a decoração nao me impressionou...
é um facto que a quinta nao tem um valor elevado, mas ... estéticamente não me atrai muito.

Domingo, 29/04/2007 - 15:46
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Obrigado pelas vossas opiniões! Mas já me decidi! Será no Solar dos Princípes! Bjs para todas**