Sitio do Camejo (Janas- Azenhas do Mar) e Quinta Sta Maria - (Fontanelas) Sintra | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Sitio do Camejo (Janas- Azenhas do Mar) e Quinta Sta Maria - (Fontanelas) Sintra

47 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 25/09/2006 - 11:49
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Sitio do Camejo (Janas- Azenhas do Mar) e Quinta Sta Maria - (Fontanelas) Sintra

Olá,

Este site está fantástico e é de louvar as ajudas que todos têm dado.

Queria pedir informações sobre a quinta do Camejo em Janas e Quinta Sta Maria em Fontanelas.

Estou indecisa entre estas duas quintas, apesar de estar mais virada para a quinta de Janas pois faz apenas 1 casamento.

Digam-me o que sabem, ementas, serviços, etc.

Agradeço a vossa ajuda.

Amélia

Quarta, 27/09/2006 - 20:03
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Cara Amélia,
fui ao camejo, mas ja ha muitos anos, no casamento de uma prima (talvez 8 ou 9 anos, não menos). Na altura o catering era de um tal Gonçalves, que fez também o baptizado (noutro lado) do filho dessa prima, de quem sou madrinha.
O espaço é fantástico, ou pelo menos era...
Quanto à comida é bem confeccionada e saborosa, mas não é um serviço de requinte. Ele usa muita "bonecada" nos buffets. Contudo penso que tem uma boa relação qualidade/preço.
Espero ter ajudado.
felicidades,
susana

Quinta, 28/09/2006 - 14:51
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Susana,

Muito obrigada pela resposta, já fui visitar a quinta e gostei da decoração e das condições.

A minha dúvida era mesmo a comida pois disseram que apenas poderiamos fazer uma prova da ementa escolhida durante um casamento e também informaram que o cozinheiro era muito bom e que já trabalhava com eles há mais de 10 anos. E a minha preocupação também era a quantidade do buffet.

E devido há hora em que fui, estavam a começar a servir o almoço e não tive oportunidade de ver o buffet, mas vi em fotografias.

Agradeço imenso a resposta e desejo muitas felicidades

Amélia

Quinta, 28/09/2006 - 17:40
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Desculpe, se me estou a intrometer, mas estou a pensar casar para o ano, e essa foi uma das quintas de que muito gostei (Camejo)só que não conheço ninguem que já tenha ido a um casamento lá, a minha maior preocupação é a quantidade de comida no buffet. Já agora conheçe a quinta do Zambujeiro na Abrunheira?

Obrigadissima.

Quinta, 28/09/2006 - 18:08
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá Ana,

Não está nada a intrometer-se.

Em relação á quantidade também me preocupa mas vou tentar marcar um dia mais tarde para poder ver o buffett.

Em relação á quinta do Zambujeiro não tive oportunidade de visitar também porque fica muito longe da igreja onde vou casar, mas pelo que vi no site é optimo.

DEsculpa não poder ajudar mais.

Amélia

Sábado, 30/09/2006 - 01:57
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Olá às duas novamente.
Quanto ao buffet, não se preocupem com a quantidade... eu até acho que era comida a mais. Tenham apenas em atenção uma coisinha: no casamento da minha prima fazia muito calor e as "inteligências" dos senhores da quinta colocaram todo o marisco na mesa de buffet logo no início da festa (quando lá chegámos já lá estavam colocadas) o que me parece muito irresponsável, já que o marisco é um alimento perigoso quando servido debaixo de certas condições e a temperatura é, sem dúvida, a pior delas todas. Deixem clara essa questão (bem como de doces que necessitem de frigorífico, não há necessidade de ter buffets em exposição se não é hora de os comer).

Muitas felicidades e divirtam-se nesse dia,
com carinho
Susana

Segunda, 02/10/2006 - 10:49
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá Susana,

Muito obrigada pela ajuda, vou frisar este assunto com eles.

Felicidades

Amélia

Terça, 03/10/2006 - 23:49
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Não conheço a quinta do camejo mas conheço a de Sta Maria, não tenho nem a dizer mal nem bem, só que foram bastante atenciosos comigo e com a minha equipa, mas isto é daquelas coisas que não interessa para o seu caso :)

Felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Quarta, 04/10/2006 - 09:28
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá,

Obrigada na mesma.

Quinta, 05/10/2006 - 23:46
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

De facto, a Quinta de Sta Maria é um óptimo local para se casar. O Catering, está a cargo do Restaurante o Padeiro. do ponto de vista fotográfico, que é área que possso falar mais, dá fotos fantásticas. O ambiente é agradável e com diversos cenários à escolha o que possibilita fotografar noivos e convidados em mais do que um fundo, tornando assim o resultado menos monótono. Esta quinta dispõe também de um parque infantil o que é óptimo quando se tem crianças como convidadas.
Como fotógrafo, esta é uma das quintas que recomendo aos meus clientes. A questão do buffet de mariscos é simples. Além de referir o assunto quando estiver a escolher a ementa, tenha alguém durante o copo d'água que esteja em cima destes pormenores. Não escolha os pais para este tipo de tarefa. Não irão dar conta do recado porque estarão ocupados a dar atenção aos convidados.
Este conselho serve para qualquer quinta.

Boas escolhas,

João Serra Fernandes

Segunda, 09/10/2006 - 09:31
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá João,

Agradeço a sua resposta, mas que tipo de pormenores terei que ter atenção no buffett?

O que não me agrada nesta quinta é a realização de mais de um casamento, na qual a quinta é dividida e o espaço dividido é pequeno.

Obrigada

Amelia

Segunda, 09/10/2006 - 15:50
Retrato de João Godinho
João Godinho
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 6 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 02:35

Olá Amelia

A minha unica ajuda que posso oferecer é poder enviar os orçamentos de ementas que a minha empresa de Catering têm á disposição,gostaria tambem de informar que podemos fazer contactos para quintas na região que mais lhe agradar.

Se realemte estiver interessada deixo aqui os meus conatctos.

Obrigado pela atenção prestada.

João Pedro Godinho
Sócio Gerente

Meals and Meetings
www.mealsandmeetings.com
[email protected]

Segunda, 09/10/2006 - 17:13
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Gostaria de saber se essa quinta de sta maria tem endereço on-line. Tentei procurar o sítio na net mas não encontrei nada. Obrigada

Segunda, 09/10/2006 - 22:28
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

De facto, Amélia, os dois casamentos em simultâneo não é muito agradável. Quando fotografei nesta quinta estava a decorrer apenas um casamento. Por isso não dei muita importância a este pormenor. Posso sugerir-lhe que visite a Quinta de Nossa Sra da Serra, ali perto. A Quinta de Sta Maria fica em Fontanelas. Esta fica em Gouveia. Fontanelas e Gouveia são duas aldeias pegadas. Para lá chegar, vindo de Fontanelas, passa por Gouveia e a Quinta fica á saída do lado esquerdo, depois de passar um pequeno pinhal. Esta quinta tem excelentes condições e tem a particularidade de a sala onde servem o Buffet não ser uma tenda, como acontece na quinta de Sta Maria.
Em relação à questão do Buffet apenas sugiro que delegue a alguém da sua confiança a gestão do mesmo e não o deixe apenas a cargo do serviço de catering. Deverá ter uma pessoa que verifique regularmente quando algo se acaba no buffet e mande repor, que não permita que o marisco esteja ao calor e que apenas seja servido quando for aberto o Buffet (aquelas pirâmides de camarão a decorar o centro da sala durante o almoço, são muito bonitas mas podem facilmente detiorar-se com o calor e provocar uma valente intoxicação alimentar aos convidados), que não permita que os empregados cobrem dinheiro pelas bebidas quando o contracto é de bar aberto, etc etc. Seja qual for o local que escolher para servir o copo d'água, tenha sempre em atenção todos estes pormenores.

Atentamente,
João Serra Fernandes
[email protected]

Terça, 10/10/2006 - 09:37
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá João,

Muito obrigada pela ajuda.

Felicidades

Quarta, 01/11/2006 - 16:58
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Olá,

Eu já falei consigo neste site à algumas semanas atrás, mas vou massa-la outra vez....

Diga-me uma coisa, o seu casamento sempre vai ser no Sitio do Camejo? Quando? Já fez a prova da ementa? Quantos convidados tem?

O porquê de todas estas minhas perguntas, é que fui visitar hoje esta quinta (vou casar em junho 2007) que para além de ficar um pouco retirada, mas tambem não é assim uma distância tão grande, pois eu vivo no Cacém, gostei muito dela, o senhor (dono) foi muito simpático, e parece ser uma pessoa de confiança, só que me parece que tem pouco espaço fora da tenda, vão ser +ou- 140 convidados, tenho medo que fiquem todos uns em cima dos outros quando servirem as entradas, e não tem muitos sitios para as fotos.

Mas o que me deixa completamente estupefacta, são os preços, pois até agora o minimo que vi foram 77 €, o que me faz desconfiar do serviço, pelas fotos parece ter muita fartura, mas... quando a esmola é grande o pobre desconfia....

Por favor ajude-me, e dê-me a sua opinião.

Obrigadissima.

Beijinhos
Ana

Quinta, 02/11/2006 - 10:26
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá Ana,

Também sou do Cacém mas vou casar em Colares, pois o meu namorado é de lá, o casamento será em Setembro de 2007, ainda não marquei (estou indecisa com uma outra), os convidados vão entra 80 a 100 convidados.

Ainda não fui visitar a quinta para poder ver o buffett, também achei os preços muito bons, para o que se vê na zona de Sintra (pedem balurdios ou então as condições não são as melhores, mas aqui no forum apenas temos uma opinião de quem conhece a quinta, estou na mesma situação que a Ana...

Também achei o sr. Gonçalves e a sua esposa muito simpaticos e de confiança (o meu namorado não achou tanto)..

O espaço é pequeno para fotos, mas já me disseram que dá para fazer fotografias bonitas e como também vou optar por tirar umas na praia da Adraga...

Quando estive lá tinham um casamento que deveriam estar pouco mais de 100 convidados e andavam bem pela quinta, achei foi que em termos de casa de banho, estavam umas filinhas de pessoas...

Desculpa o testamento, mas se me poderes dizer algo sobre a visita de ontem, agradecia...

Beijinhos

Amélia

Quinta, 02/11/2006 - 11:20
Retrato de Sonia Isabel
Sonia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.10.2006 - 17:06

Olá a todos,

Eu não conheço a Quinta do Camejo, nem a Quinta de Santa Maria. No entanto a filha de uma colega de trabalho casou este ano na Quinta de Santa Maria. estive mesmo agora a ver as fotos e pelo que vi gostei do aspecto do buffet parecia-me muito bem servido. No entanto perguntei-lhe se o buffet já estava montado qd os noivos chegaram e ela disse-me que sim. Na minha opinião isso não deve acontecer, peçam para o Buffet ser só montado na hora de ser servido pois há alimentos, como as frutas e o camarão perdem qualidades.
Quanto ao espaço pareceu-me um pouco limitado, mas também pode ser um pouco por culpa do fotografo, não sei uma vez que não conheço o espaço. Por outro lado não gosto muito da ideia de no mesmo espaço se realizarem vários casamentos.

Espero ter ajudado.

Quinta, 02/11/2006 - 11:52
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá Isabel,

Concordo plenamente com tudo o que me disse em relação ao buffett e também da ideia de mais do que um casamento.

Agradeço imenso a sua ajuda.

Felicidades

Amélia

Quinta, 02/11/2006 - 15:12
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Olá Amélia,

Como já te disse visitei a quinta ontem com o meu namorado, e sou capaz de lá ir no sábado ou domingo com os meus pais.

Nos só estivemos com o Sr. Gonçalves, que foi muito simpático e divertido, perdemos a noção das horas a falar com ele e teve que ser a mulher dele a ligar-lhe para ir almoçar. A tenda corresponde ao que eu queria, as cadeiras poderiam ser de madeira, mas mesmo sendo de esplanada estão muito bem forradinhas, e fazem umas decorações tão bonitas que esse promenor é ultrapassado. O que me deixa mais com dúvidas é o espaço, até agora todas as quintas que eu vi tinham jardins enormes e muito espeço para fotos, e para os convidados se espalharem. Ali acho que na parte das entradas vai ficar tudo mais apertado, principalmente no meu caso que são mais pessoas.

Em relação á comida, tenho receio da quantidade, é que realmente o preço tem muita diferença dos que eu tenho visto. Mas pelas fotos parece ter quantidade.

No seu caso como tem menos convidados, acho uma boa escolha. Vou deixar-lhe o meu mail para assim trocarmos ideias.

[email protected]

Beijinhos
Ana

Quinta, 02/11/2006 - 17:45
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá, mais uma vez,

Deixo também o meu contacto: [email protected].

Quando vão fazer a prova da ementa?

Obrigada

Sexta, 03/11/2006 - 18:50
Retrato de filipa silva
filipa silva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 12:27

Olá Amélia.

Não sei se já escolheu ou não o espaço para o seu casamento mas achei importante dar o meu testemunho.

Também visitei a Quinta de Sta MAria e fiquei com algumas más impressões:
- apesar de ter o parque para crianças achei um pouco perigoso pois de uma das salas não havia qualquer visibilidade para lá, o que ia obrigar a que as pessoas se delocassem até lá com as crianças;

- espaço de dança muito reduzido;

- 2 casamentos à mesma hora = mistura de músicas;

- O local onde servem os aperitivos da 1º tenda ser junto ao portão: as pessoas a comer, os carros a passarem (e isto eu sei pq qunado fui visitar a quinta aconteceu);

- O melhor de todo parece-me ser a ementa pois tem muita coisa, para além de que visitámos as cozinhas e tudo mais.

Felicidades.

Segunda, 06/11/2006 - 10:17
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá Filipa,

Infelizmente ainda não escolhi a quinta mas a de Sta Maria já está fora do baralho.

Muito obrigada pelas informações, se tiver algo mais de outras quintas em Sintra ou Camejo, agradecia a sua ajuda.

E no que eu poder ajudar...esteja á vontade.

Beijinhos e felicidades

Terça, 23/01/2007 - 15:59
Retrato de Helena Cruz
Helena Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 15:26

Boa tarde Ana, está a referir-se á Qtª de Santa Maria?
É que se for, tenho a dizer que em respeito á comida ñ tenho nada de mal a apontar, fui lá a um casamento em 2005 e pareceu-me bastante bem

Terça, 23/01/2007 - 16:09
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Pedimos orçamentos para a Quinta do Camejo mas para mim era um pouco cara e não tinha os extras q eu queria e como os nossos convidados são poucos enfim...mas era umas das quintas que nós gostamos muito

Terça, 23/01/2007 - 20:24
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Já escolheram a vossa quinta? é que eu sou da zona de Sintra e também pretendo visitar a quinta do camejo, mas já estabeleci uma fasquia em termos de preços e não estou disposta a gastar mas de 75 euros por pessoa e mesmo este valor já excede aquilo que pretendo gastar.

Terça, 23/01/2007 - 20:40
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Estamos quase na fase final...estamos entre duas na margem sul. Têm condições muito boas e no preço estão incluidas coisas tipo, bolo,espumante,musica,etc. por 64€ só vou confirmar a paisagem mas se for boa eu digo.
A Qta. do Camejo eu gostei mas era muito cara e não tinha extras nenhuns para o preço q estavam a pedir por isso desistimos. Moramos na zona de Sintra,vamos casar em Lisboa e eu vou sair da casa dos meus pais na Charneca da Caparica o Nuno sai daqui desta zona e Vçs?Quando casam? Queres os sites das quintas q vi?
Bjs

Terça, 23/01/2007 - 20:45
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Esse preço da tal quinta na margem sul é bastante aceitável em comparação com o que se vê por aí. O meu noivo também é da margem sul eu é que sou da zona de sintra. Casamos a 22 de Março de 2008. Vocês moram em que zona? Eu tenho vários sites de quintas da zona e tenho muitos orçamentos que já me enviaram. Para além da quinta do camejo que outras quintas já visitaste?

Terça, 23/01/2007 - 20:46
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Qualquer coisa estou disponível:

[email protected]

Terça, 23/01/2007 - 21:00
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Visitar mesmo não visitei...eu vejo pelo orçamento e todas q contactei principalmente na zona de sintra eram muito caras ou não aceitavam o nosso número de convidados (80) hoje cada vez se faz mais casamentos não para as pessoas mais chegadas mas para todos...casamento de 100,200 ou 300 pessoas...e depois arranjar quinta para o pessoal q tem poucas é dificil.Começei a enviar e-mail's exaustivamente para aquelas q via que eram giras para tirar fotos(pq damos muita importancia a esse ponto) e principalmente sintra mas depois um dia vi estas quintas na margem sul e pronto...no sábado vou ver só se valem mm apena,pelo menos árvores têm :D para haver sombra para o pessoal! Casamos a 21.06.2008. Moramos em Sintra :D

Terça, 23/01/2007 - 21:08
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Perguntaste a zona...Agualva ;) esqueçi-me

Terça, 23/01/2007 - 22:16
Retrato de ag040807
ag040807
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 13.01.2007 - 22:33

Olá a todas

Eu escolhi a Quinta de Sta Maria e tenho alguns "reparos"... O marisco só é colocado na altura de servir. O Sr. João disse-nos que normalmente não há excedentes de marisco uma vez que este vai sendo confecionado conforme a necessidade. De muitas quintas que vi na zona esta foi a que ma ofereceu uma melhor relação qualidade/preço.
É uma quinta com uma grande área verde, que se torna fresca no Verão, e as salas têm A/C... O facto de poderem haver 2 cerimónias para mim não é problema pois as zonas são separadas e não há possibilidade de misturas. Para além de tudo isto, estive lá num dia com 2 casamentos, vi as cozinhas e estava tudo em ordem, o que me deixa muito tranquila.
Se poder ajudar em mais alguma coisa...

Beijos

Terça, 23/01/2007 - 22:27
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Ana, qto vais pagar por pessoa na quinta de Sta Maria?

Terça, 23/01/2007 - 22:32
Retrato de ag040807
ag040807
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 13.01.2007 - 22:33

As ementas de casamento vão de 63€ e 70€. Todas elas com muita variedade e 3 pratos...
Vai a www.quintasantamaria.com. Se quiseres tenho os contactos telefónicos.

Terça, 23/01/2007 - 22:56
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

O site é meio esquisito porque n dá para abrir a zona de contactos. Sabes qual é o e-mail deles? Tens as ementas e os preços no pc?

Terça, 23/01/2007 - 23:29
Retrato de ag040807
ag040807
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 13.01.2007 - 22:33

Posso tratar diiso e enviar para o teu mail...
So preciso que me digas qual é:)

Beijos

Terça, 23/01/2007 - 23:38
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51
Quarta, 24/01/2007 - 01:20
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 07.01.2007 - 04:26

Em relacao a qt de st maria, ja fiz a animaçao em varios casamentos e o facto de ter dois casamentos em simultaneo nao interfere em nada.
Mesmo na possibilidade de chegarem os dois ao mesmo tempo, existem empregados que encaminham os convidados para as respectivas tendas.
A zona de fotos tb é grande
A comida é sempre em quantidade e qualidade como nao se encontra em muitos locais
O numero de empregados é suficiente para cada casamento, sendo o serviço rapido
O barulho da musica tb é insignificante devido a forma como os palcos estao montados, o espaco pra dancar tb nao sendo grande, da para a animaçao pk nunca estao os convidados todos a dancar ao mesmo tempo

Tenho preço especial para animar os casamentos na Qt St maria

Algum esclarecimento é so contactar
[email protected]

A musica para a sua festa...

www.zemusica.com
[email protected]

965059059 - 914522894

Quarta, 24/01/2007 - 09:51
Retrato de Helena Cruz
Helena Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 15:26

Bom dia Ana, eu também tou também estou a pensar em casar na qt santa maria (setembro 2007) só tenho um problema, tenho algum receio que ao serem realizados 2 casamentos que as musicas se misturem, e a confusão seja mt ãté pq o estacinamento ñ é lá mt grande, e eu já tive lá num casamento (nesse dia foi o unico) e mesmo assim quase que ñ havia lugar pra toda a gente e era só um, agora imagino 2 casamentos!!! ñ achas que isso vai ser confusão a mais, aliás como já lá tiveste com 2 casamentos tu deves saber melhor que ninguém...
Eu tenho de dar resposta até sabado, se me poderes responder agradecia-te imenso,

xau

Quarta, 24/01/2007 - 10:31
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Eu estive na quinta com dois casamentos e em relação ao estacionamento como é divido é obvio que não dá para todos então as pessoas estacionaram uns do lado da estrada e outros do lado da mata.

Mas se vais ter pelo menos 170 convidados, tenta falar com a quinta, porque na altura que fui lá eles davam exclusividade da quinta se pagassemos 200 convidados (tenta negociar), porque numa tenda os 170 convidados acho que é apertadinho e o espaço para dançar minimo.

E em relação aos casamentos em 2 tendas, os convidados em vez de ficarem no espaço exterior deles andam a passear pelos jardins e espreitar a outra tenda. Eu assisti a isto no dia que fui visitar a quinta na qual os convidados (principalmente crianças) estavam a passear, e ouvi os comentarios dos convidados da ala oposta.

Mas pode até não acontecer nada disto tudo depende de quem esteja do outro lado...

Mas a quinta sta maria é uma boa opção, o único problema que me levou a não fazer lá foi mesmo não ter exclusividade.

Felicidades

Quarta, 24/01/2007 - 13:52
Retrato de ag040807
ag040807
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 13.01.2007 - 22:33

Olá Helena

Em relação ao espaço, acho que tudo depende do número de convidados. Quando lá estive as salas estavam muito giras e não notei nenhum problema de maior... Imprevistos acontecem sempre, mas naquele momento não notei nada de preocupante. Além disso o Sr. João e o irmão são impecáveis e disponiveis.

Espero ter ajudado.
Beijos

Quarta, 24/01/2007 - 16:48
Retrato de Helena Cruz
Helena Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 15:26

Boa tarde Ana,
Obrigada por ter respondido á minha questão, pois a questão é mm de serem bastantes convidados(cerca de 170), tenho receio daquilo ficar muito apertado e ser muito confusão, daí ter-lhe perguntado o que tinha achado quando lá fora com dois casamentos ao mm tempo.
mas obrigada na mesma

cumprimentos

Quarta, 24/01/2007 - 16:59
Retrato de Helena Cruz
Helena Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 15:26

oi,

realmente as tendas não são mt grandes, e qd lá estive num casamento os convidados eram tb cerca de 170 um bocadinho mais, ñ estávamos á larga como era de prever mas ñ se estava mt mal, mas era apenas um casamento que estava a decorrer, era Outubro talvez por isso ñ haja tanta procura nessa altura e eles tiveram sorte, teve o dia todo a chover e tivemos de estar o dia todo dentro da tenda, até as fotos tiveram de ser lá dentro!!!
Mas em relação ao comer agradou-me, sabes que jaá tenho ido a casamentos e tem faltado comer!!! se á coisa que eu ñ admitia era isso, e ali fiquei bem impressionada com respeito a isso, ñ tou pra arriscar mt e acontecer-me imprevistos desse género, mais vale um bocadinho apertados e bem comidos(penso eu).
Porque eles realmente pra oferta que têm ñ estão nada caros e o meu objectivo ñ era pagar mt por pessoa , são bastantes convidados... e se nós quiséssemos exclusividade tínhamos de pagar no mínimos mais 250 pessoas(foi o que eles nos disseram qd lá fomos) para pagar isso tudo mais valia ir pra uma quinta do grupo grilo... ia dar ao mesmo preço.

bjs e mt obrigada por teres respondido

Quarta, 24/01/2007 - 17:09
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Tem toda a razão helena...

Em relação á comida não se preocupe, isso de certeza é garantido só se algo mudar...

Eles têm estes preços porque a quinta e restaurante são deles e trabalham praticamente todos os familiares...

Eles o ano passado disseram-me 200 convidados(se calhar porque o meu noivo já os conhecia)...

Mas, nesta altura é dificil visitares a quinta quando tivesse dois casamentos porque tens que marcar, mas ajudava se visses ao vivo..

Olha os meus cunhados já foram a casamentos lá e a maior parte deles foi com as 2 tendas a funcionar e não disseram nada mal, eu e o meu noivo é que não queriamos, se não for importante esquece e faz o casamento lá não te vais arrepender (acho eu)..

Já agora tentaste a quinta do camejo???

Boa sorte e felicidades

Quinta, 25/01/2007 - 10:25
Retrato de Helena Cruz
Helena Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 15:26

Bom dia

Obrigada pela ajuda que estás a dar, vou lá esperimentar as comidas no restaurante deles e sabado decido se é akela ou ñ, desculpa a massada mas nós queremos sempre que este dia corra pelo melhor, e as indecisões são muitas,

obrigada amélia e mts felicidades pra ti e pró teu noivo

Quinta, 25/01/2007 - 10:29
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Sei muito bem o stress de procurar a quinta, só fiquei descansada quando a resolvi, foi um alivio e nem quero pensar mais em quintas e preços...

Felicidades tambem para voçês que corra tudo bem, de certeza que vai correr

Beijocas

Terça, 06/02/2007 - 19:46
Retrato de marco leao
marco leao
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 19:04

casa da azenha tem muito espaço e têm-me falado muito bem do comer