5 setembro 2009 já somos 62 - Mostrem fotos do nosso diaaaa lindoooooooooooooooooooo | Page 13 | O Nosso Casamento

Fórum geral

5 setembro 2009 já somos 62 - Mostrem fotos do nosso diaaaa lindoooooooooooooooooooo

642 entradas / 0 novo
Última
Terça, 11/08/2009 - 17:21
Retrato de Asle
Asle
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 10.08.2009 - 15:35

Não conheço a capela mas pela descrição deve ser linda. É bom ter espaços verdes para tirar umas fotos bem giras, calha sempre bem :D
Eu de Guimaraes conheço muito pouco...
Vais ter o teu merecido dia de princeza!!
Eu vou casar em Braga na igreja de S.Jeronimo, e a quinta será o solar da levada.
Foi a quinta de eleição, diria mesmo que foi amor à primeira vista :D . Não é uma quinta muito grande mas tem espaços fantásticos, e uma decoração muito pormenorizada da qual eu me identifico.

O nosso grande dia está muito proximo, daqui nada estamos ca todas novamente a relatar todos os pormenores desse dia!

bjinhos

Terça, 11/08/2009 - 17:21
Retrato de Asle
Asle
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 10.08.2009 - 15:35

Não conheço a capela mas pela descrição deve ser linda. É bom ter espaços verdes para tirar umas fotos bem giras, calha sempre bem :D
Eu de Guimaraes conheço muito pouco...
Vais ter o teu merecido dia de princeza!!
Eu vou casar em Braga na igreja de S.Jeronimo, e a quinta será o solar da levada.
Foi a quinta de eleição, diria mesmo que foi amor à primeira vista :D . Não é uma quinta muito grande mas tem espaços fantásticos, e uma decoração muito pormenorizada da qual eu me identifico.

O nosso grande dia está muito proximo, daqui nada estamos ca todas novamente a relatar todos os pormenores desse dia!

bjinhos

Quarta, 12/08/2009 - 09:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

bom diaaaaaaa lindaaaaaaa
hihihi
tb sou de gmr hihii mas vou casar no s bento hihiii somos vizinhas e nem sabemos queres ver?? ;)
vamos ter o nosso dia de princesas vamos :D vamos lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssss!! :D
eu tb escolhi a quinta s vicente pois o meu irmao casou la e nos adoramos td entao nem pensamos em ir ver outras quintas hihi! :D
pois é ja viste q esta semana tb se encontra literalmente a voarrrrrrrrrrr??? o q vale é q eu pra semana ficooo de feriasssssssssssssssss é certo so e apenas uma semana mas ja vai valerrrrrr por um messss vou mm descansarrrrrrrr! e adiantar o q me falta!! :D

Quarta, 12/08/2009 - 12:18
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

passei aqui so para deixar uma beijoca grandes as meninas de 5 de setembro

estamos quase la lolololol

beijos e bons preparativos para todas

Quarta, 12/08/2009 - 12:30
Retrato de Anitacardoso
Anitacardoso
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 23:45

Naaaaa...quase qual quê... :''(

LOLOLOL

Ai que são só 24 dias...

Quarta, 12/08/2009 - 16:35
Retrato de Asle
Asle
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 10.08.2009 - 15:35

Oi Li ;)
Daqui nada a menina esta de ferias, mais 2 diazitos e podes ter uma semaninha so para ti...
Acho que nesta altura precisavamos p ai de 1 mes, mas nao nos podemos queixar :P
Eu tenho alguns amigos que estudaram comigo que são dai de guimaraes.
A Ticha, Joaninha, Daniel, hehehe é um pouco vago mas este mundo é tao pequeno quiça não conheças algum deles. Estudaram arquitectura, talvez isto ajude!

Vais para onde de Lua de mel?
Eu vou para Guarajuba/Brasil Vila Gale Mares, não é o destino de eleição mas setembro não é uma boa altura para encontrar sitios com praia, calor sem correr o risco de surgir algum furacão, ou monçoes ou algo do genero.
Para piorar esta gripe fez-nos desistir de ir para o mexico :( queriamos tanto ir, mas enfim...
Va linda vai dando noticias!
Beijinhos

Sexta, 14/08/2009 - 09:44
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

soninhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
retribuooooo os teusss beijinhossssssssss
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 14/08/2009 - 09:46
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaa
pois é falta mm mtt pouquinho tempo ate parece mentira pois ainda ha pouco faltava quase dois anos hihihihi q mocaaaaaaaaaaaaa
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssss

Sexta, 14/08/2009 - 09:58
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihii pois é alias eu trabalho em braga hihihii
eu hjjjj ficooo de feriassssssssssssssss nem acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hihihii
aleluiaaaa tava mm a precisar de ferias como "pao pra boca" acho q ate um mes era bem poucoooooo hiihihi ando tao mas tao cansada...
n conheço ninguem q tenha estudado arquitetura tb estudei na cidade vizinha em famalicao hihiihi dp segui pra maia é normal tb n conhecer!! :D
em relação a lua de mel ainda n seiiiiii de ndddddddd hihhihii eu tb queria mt ir pro continente americano tem la mts paises a adorava conhecer, mexico, cuba, brasil, republica dom, caraibas, haiti, peru, hihih eu gostava de ir a quase tds primeiro pras praias claro dp pras culturas incas, maias entre outras adorova visitar aquilo, mas la ta devido aos tufoes irem la tb passar ferias tava virada pro egipto tb devido a cultura egipcia adorava conhecer aquilo td, mas começaram a dizer q era perigoso e mais n sei o k olha enfim deixei nas maos do meu mano hihi ele vai fazer uma surpresa mas tb como so vou ter uma semana de lua de mel tb n tou a ver pra onde possa ir de forma aproveitar os dias ao maximo pois n queria perder quase tds os dias na viagem de ida e na viagem de volta mas algo se hade arranjar e dp pro natal e ano novo como tb nos os dois fazemos anos por ai vamos de ferias e aproveitamos melhor!! :D oportunidades n haverao de faltar certamente!! :D

acreditas ando de tal forma q chego adormecer na minha casa em cima da roupa q é pra lavar hiihihihi com as colunas de musica ao lado dos meus ouvidos?? e a alto som?? pois é isso aconteceu-me hihiihi ando mm a precisar de descansar!!! :D ihihihi
enfimmm hj la vou eu de novo arrumar mais um poucooo mais cenas pra lavar mais cenas pra estender mais cenas pra dobrar mais cenas pra guardar enfimmmm hihiihii mas amanha ja vemmm o quartoooooooo hihihihihihihii
isto agora é mm sempre sempre a correr!! :D
e tu linda q contas de novidades???
beijoesssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 14/08/2009 - 10:01
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola meninasssssss
uma vez que vamos casar tds no mm dia achei giro vermos aqui os vestidos umas das outras! :D com jeitinho temos aqui alem de gemeas de dia de vestido tb hihiiii
o meu ca vai em anexooooooo!!

e o vosso vestido qual é??

beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssss

Anexos da mensagem: 
  • benjamin_roberts_911_1.jpg
Sexta, 14/08/2009 - 20:23
Retrato de ritaaaa
ritaaaa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.05.2009 - 11:28

Perdi-me por ele, e consegui , o meu vestido......

k tal?

Sábado, 15/08/2009 - 05:59
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

aceito o teu desafio lol

beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 200711121755220.566fte1.jpg
Sábado, 15/08/2009 - 06:58
Retrato de Filipa-ptlg
Filipa-ptlg
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.01.2009 - 18:45

ainda n tenho vestido para mostrar.... de hj a 3 semanas toca a levantar por esta hora pois é o grande dia...
será so eu q ando com nervosa??? sem paciencia já para alguns preparativos????

Domingo, 16/08/2009 - 19:44
Retrato de xana meireles
xana meireles
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 03.04.2008 - 23:42

olá li há qt tempo q n passo por cá!....
falta tão pouco p casarmos...:) e ainda há pouco tempo andavamos tristes pq eramos as ultimas a casar... pois é, mas já está td casado e falta pouco p nós!...
eu ando mt ansiosa... durmo mt mal... ou quase nada.... sinto um formigueiro na barriga.... e só penso no dia!....
só peço p q n chova... mas S. Pedro vai-nos ouvir... pois somos mts a pedir....
olha era tua gemea do dia e vestido tb:) mas mudei de vestido... ele é lindo mas prima, amiga,etc já o tinham visto pq casaram o ano anterior. qd fui á quinta estava lá uma noiva com o meu vestido, no fotografo igualmente... e como te tinha contado, escolhi-o um pouco pela m mãe, a faltar 3meses desisti do vestido e troquei por outro:) por momentos fiquei arrependida... mas tb gosto mt do meu... dia 22 vou experimentar e tiro fotos p verem:)

entretanto já tenho quase td pronto <:P
estou adorar esta fase... tirando a falta de sono...
e fico triste só de pensar no dia a seguir ao casamento... acordar e n ter mais nada q preparar... pensar...
tanto tempo de preparação... e dps no dia a seguir vai ser um vazio... mas q estupidez a m... sofrer por antecipação....
espero q o dia passe mt devagarinho... p gozarmos ao maximo o nosso dia ;)

vou passando por cá mais vezes, pois agora é q é a verdadeira contagem decrescente.

bons preparativos a todas, p quem estiver stressada tomem um calmante fraquinho (as m colegas de trabalho dizem q já estou a precisar:) ) e descansem ... pois temos q ficar magnificas no nosso gd dia:)

beijocas p todas
Xana Meireles

Terça, 18/08/2009 - 09:49
Retrato de immargarida
immargarida
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:03

Meninas adorei os vossos vestidos, sonia o teu é super original..
Bem aqui vai o meu.
Beijocas

Anexos da mensagem: 
  • 14072009.jpg
Terça, 18/08/2009 - 11:55
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

parabens pelos vossos vestido sao lindos

Ines o teu fica-te super bem,mesmo justo ao corpo, parece feito a medida :)

e as vossas coisas ja estao tds prontas?eu ja tenho td prontinho agora e so mesmo esperar q e um desespero lolololol

beijinhos

Quarta, 19/08/2009 - 18:39
Retrato de DanielaF
DanielaF
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 03.07.2007 - 19:08

eu tambem ando super nervosa mas mais por ainda estar a trabalhar em Lisboa e preparar tudo pela net e pelo tlm pois o casamento é no Algarve!! UM STRESSSS PEGADO!!!
FICA aqui tambem o meu vestido
beijokas
bons preparativos noivinhas

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
lasposa797164.pdf338.91 KB
Quinta, 20/08/2009 - 10:49
Retrato de Sacon
Sacon
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 10.08.2009 - 17:19

Olá a todas!!!

Eu também caso a 5 de Stembro... só esta semana comecei a preparar tudo pq vai ser uma coisa pekena la em casa....

Ja escolhi o vestido, aluguei mesas e tratei frios.... mas nao tenho ainda mais nada...

Preciso ainda de pessoas para assar porco espeto, alianças ( lol) e animação... ah e ramo e... bolos

Terça, 25/08/2009 - 11:41
Retrato de immargarida
immargarida
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:03

Não sei como é que estão a pensar fazer mas eu tenho a minha despedida de solteira este fim-de-semana e estava a pensar que podiamos fazer uma descrição e colocarmos algumas fotos dessa ultima grande festa antes de passarmos ao Clube das Casadas. O que vos parece??
Beijocas

Terça, 25/08/2009 - 11:53
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

A minha despedida foi neste sábado que passou. Um dia e uma noite muito loucos.
Podem ver a descrição e fotos no meu blog.

http://glamourinstilettos.blogspot.com/

Beijokas,

Su

Terça, 25/08/2009 - 12:05
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
desculpa o atrasoooo e claroooo sê mtttt bemmmm vindaaaaaaaaaaaaa ao nosso cantinhoooooooooooooooooooooo!!! :D
pois é vi q tratas-te de td mt em cima da hora! e entao como ta a correr td??? :d ja arranjas-te as pessoas pro q te faltava?? :D
e o vestido?? :d pq n aceitas o nosso desafio e n mostras ca o teu vestido? :d de certezaaaaa q deve ser algo simples mas mm mtttt bonitoooooooo!! :D
e esses nervos??? e a ansiedade?? ja te atacaram ou nem por isso???
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssss

Terça, 25/08/2009 - 12:21
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaa
eu ja fiz a minha despedida de solteira, foi na sexta feira passada, foi do melhor, eu n organizei nd, deixei td nas maos de uma grande amiga minha e digo-te se volta-se a fazer fazia de novo td igual pois a minha despedida foi do melhorrrrrrrrrr ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
foi jantar com animação ao vivo, fartamo-nos de rir, de cantar, de dançar, digo-te dp disso, claro fechamos o restaurante hihi ainda ficamos la a cantar karaoke sozinhas dedicaram-me antes mts musicas hih fiquei taooo mas taooo sem jeitoooooooooo pois n conhecia as pessoas de lado nenhum mas elas curtiram tanto as nossas cenas q embarcaram tb nas nossas maluquices hihihi e pimba ora ca vai uma musica pra noiva hihi e eu de orelhas de coelha na cabeça hihihii vai ver as minhas fotos no meu cantinho q te vais partir de rir!! :D
dp disso fomos ainda pra disco sai de la sem voz, com os pes mais mortos q outra coisa, cheguei a casa foi mm deitar-me q nem uma pedra na cama!1 :D
eu n percebi la mt bem a tua ideia da descrição, tipo vais fazer um video ou uma especie de video e vais passar durante a despedida?? :D
ficava giro se assim fosse colocar descrições mm brincalhonas e mt provocantes!! :D
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 26/08/2009 - 11:27
Retrato de Sacon
Sacon
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 10.08.2009 - 17:19

Vai ser uma festa bem simples, apenas com amigos e familia chegada... decidimos no fim de julho a data, mas so começamos a tratar das coisas ha 2 semanas...

Já tenho quase tudo tratado... falta-me ramo noiva, doces e bolo noiva....

Está a correr bem :)

Quarta, 26/08/2009 - 16:16
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaa
e entaooo?? :d sao dessas festas q as vezes mais se lembram sao bem mais romanticas e sem mais acolhedoras!! :D
fazes tu mt bem!! :D e tb o q te falta arranja-se num rapido! :D
e vais terrrr um diaaaa lindooooooooooooo!! :D
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 27/08/2009 - 09:32
Retrato de immargarida
immargarida
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:03

Só para dizer que adorei a vossa descrição, a vossa despedida deve ter sido fantástica e realmente com ideias muito originais e com novidades, eu não sabia que existia esse tipo de massa :)
A minha vai ser amanhã e tb não sei nada está a ser organizada por 3 grandes amigas e só sei o ponto de encontro e as horas mas depois conto tudinho.
Beijocas

Quinta, 27/08/2009 - 11:14
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihihi e é assim q tem graçaaaaaaaaa pois tddd é surpresaaaa vais verrrr q vais adorarrrrrrrrrrr e q td vai correr lindamenteeeee!! :D
dp ja sabess queremos saberrrr tudinhooooooooooooooooooooooooo
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 16:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

:D meninasss ja so faltam 4 diasss pro nosso grandeeeee diaaaaaaa
beijoessssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 02/09/2009 - 15:15
Retrato de immargarida
immargarida
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:03

Bem na sexta foi a minha despedida, adorei foi mt divertido o Restaurante era muito giro, era rodizio e enkuanto jantávamos havia animação de Karaoke, escusado será dizer que a mesa da noiva se fartou de lá ir. Foram 3 amigas que organizaram td e ainda bem foi o máximo. Por cima do Restaurante existe uma discoteca e por isso foi animação durante o jantar com o pessoal a cantar e a dançar e depois subimos e ainda nos divertimos mais, opior foi ao vir embora e ng sabia da chave das algemas que me tinham oferecido e eu a querer ir para casa só pensava ai se me mandam parar. Foi óptimo adorei.
Assim que tiver as fotos coloco.
Beijocas

Quinta, 03/09/2009 - 10:48
Retrato de Filipa-ptlg
Filipa-ptlg
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.01.2009 - 18:45

sei que não tenho estado mto presente aqui no forum.. mas com o trabalho e os preparativos do casamento... tem sido díficil... no entanto, esta mesmo a chegar o dia porque tanto sonhamos...os nossos vestidos fazem-nos sentir princesas.. a companhia tornam-nos acarinhadas, pelo que desejo a todas as noivinhas de 5 de setembro.. um dia mto feliz e inesquecivel. a todas um gandre beijinho e boa sorte.
filipa

Quinta, 03/09/2009 - 17:16
Retrato de Rita Marques
Rita Marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 15:55

SÓ FALTAM 2 DIAS :D :D :D :D :D :D :D :D!!!!!!!!!!!!
Espero que os últimos preparativos estejam a correr bem a todas :p!!!
Não stressar é o lema!!!
Beijinhos

Sexta, 04/09/2009 - 11:53
Retrato de immargarida
immargarida
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:03

É amanhã o nosso dia de Sonho, de Princesas. Espero que todas tenham o dia que idealizaram e de certeza que vai correr lindamente. Beijocas Grandes

Domingo, 06/09/2009 - 22:57
Retrato de Catarinalmeida
Catarinalmeida
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 21:46

Olá meninas
Espero que todas tenham tido um dia lindo e maravilhoso que tenha corrido como sonharam.
O meu dia foi de princesa correu tudo na perfeição e por incrivel que pareça com poucos nervos...ainda bem porque assim pude aproveitar todos os momentos.
Agora vamos todas á lua de mel...
Já agora...já conseguem chamar marido aos vossos maridos? É tão estranho não é?
Bjocas e divirtão-se

Quinta, 24/09/2009 - 21:34
Retrato de Rita Marques
Rita Marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 15:55

Espero que o vosso dia tenha sido tão feliz, divertido e único como o meu.
Foi sem dúvida o MELHOR DIA DA MINHA VIDA :D!!!
Beijinhos e boa vida de casadas :p

Sexta, 25/09/2009 - 11:32
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaaa a tdsssssssss
fico contente por saberrr q correu tdd bemmm com vocess!! :D
bem cmg foi tbbb maravilhosooooo um dia cheiooo de emoçoes fortesss e n soooo! :D
bemmm lanço aqui um novo desafiooooo
VAMOS LA MOSTRARRRR AS FOTOS DO NOSSO DIA DE PRINCESAS?? :d
ca ficam as minhas primeiras fotos amadoras!! :D
espero q gostemmm! :D
beijinhos grandessssssssssss e fico a espera das vossas fotossss!! :D

Anexos da mensagem: 
  • Copia_de_Marta_1.jpg
  • Copia_de_Marta_5.jpg
  • DSCF4928.JPG
  • ML.jpg
  • DSCF4941.JPG
Sexta, 25/09/2009 - 20:36
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

O meu casamento também correu maravilhosamente, melhor do que esperavamos! Foi mesmo um dia de sonho! E também nunca estive nervosa! Já o noivo não pode dizer o mesmo!!! ;)

É verdade, também me custa dizer marido, depois de quase 9 anos a tratá-lo por namorado! :D

Segunda, 28/09/2009 - 09:59
Retrato de immargarida
immargarida
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:03

O meu dia foi maravilhoso apesar de alguns precalços mas se pudesse repetir queria que fosse igual adorei. Aqui ficam algumas fotos . Beijos a todas.

Anexos da mensagem: 
  • IMG_0112_0.jpg
  • IMG_0133_0.jpg
  • IMG_0152_0.jpg
Quinta, 01/10/2009 - 14:30
Retrato de catia-luis
catia-luis
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 19:34

o meu dia não podia ter sido mais perfeito :) foi unico e lindo.......por mim o tempo parava nakele dia....

se quiserem ver mais fotos do meu dia mágico é so clicarem no link hihiiihihihihihihi

meu dia :)

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-1

Anexos da mensagem: 
  • DSC08433.JPG
  • IMG_2683.JPG
  • CIMG0440.JPG
  • Foto0072.jpg
Terça, 29/09/2009 - 15:49
Retrato de verav
verav
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2008 - 11:09

...envio fotos do meu dia 05/09/09 que foi especial para mim como foi para todas vós! :)

beijinhos!

Anexos da mensagem: 
  • BOOK_PRAIA_23.jpg
  • CAPELA_ASSINATURA_5.jpg
Quarta, 30/09/2009 - 11:57
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Senti me com uma felicidade enorme que brotava por todos os meus poros...

Só espero e desejo q este dia cheio de amor e felicidade dure e perdure por muitos e largos anos :)

Aqui vos deixo duas fotos do meu dia.

:* :* :*

P.S. desejo a todas, toda a felicidade do mundo e obrigada a todas as q contribuiram para q o meu dia fosse maravilhoso e unico.

Anexos da mensagem: 
  • frente.jpg
  • foto_casal.jpg
Domingo, 26/12/2010 - 13:51
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Gostava de entrar em contacto com uma noivinha que se casou neste dia, que se chama Cátia, seria possível? Alguém conhece?

Quarta, 29/12/2010 - 16:41
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

desejo a todas as meninas casadinhas do dia 05 de Setembro de 2009 um excelente 2011 cheio de coisas boas :D
saude
paz
dinheirinho :D
amor
novidades boas :D :D :D
surpresas boas :D :D :D

enfim tudo o que nos faça sorrir e principalmente que nos faça recordar que aquele dia foi mais do que importante para termos o que temos hoje...

Após 1 ano e meio depois do meu dia deixo vos com uma noticia maravilhosa, vou ser MAMÃ :D
é verdade já lá vão 6 meses de coisas boas, diferentes e surpreendentes :D

E voçes o que contam :D

Bjkinhas grandes de coração e sejam sempre muito felizessssssssssssssssssssssss :X :X :X