5 setembro 2009 já somos 62 - Mostrem fotos do nosso diaaaa lindoooooooooooooooooooo | O Nosso Casamento

Fórum geral

5 setembro 2009 já somos 62 - Mostrem fotos do nosso diaaaa lindoooooooooooooooooooo

642 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 29/08/2008 - 14:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás

5 setembro 2009 já somos 62 - Mostrem fotos do nosso diaaaa lindoooooooooooooooooooo

Aqui fica um forúm pra nós noivas que nos casamos no dia 5 de Setembro de 2009!!
Um beijo para todas e que tudo corra bem!
Toca a dar idéias e conversar sobre os preparativos desse dia 5!! :)

Novinhas de 5 de Setembro de 2009:

1- Li_Silva
2- Su_m
3- Andria
4- Soniacarla
5- Simaura
6- Ana V.
7- Fmad
8- Baunilha
9- Veralcs
10- Juliette
11- Nita123
12- JS
13- Marta e Elio
14- Catiasantos
15- Rafaela87
16- Marisa Queiroz
17- Claudia Isabel
18- DanielaF
19- Catarinalmeida
20- Marcia M.
21- Patricia Magalhaes
22- Sara A.Gomes
23- Vera M
24- AnitaCardoso
25- Aninhax
26- Iry_
27- Rita Marques
28- Daniela Marisa
39- Xana Meireles
30- F Ferreira
31- Sofia Ribeiro
32- Vez
33- Lúcia Serra Alves
34- Filipa-ptlg
35- Johu
36- Anali
37- Susana A
38- Taniapbl
39- Tatiana Gaspar
40- Debora Rodrigues
41- Anasal
42- Ana.Patricia
43- SuPedro
44- CatarinaOliveira
45- Arcosta
46- Larita
47- Dibutterfly
48- Linagoma
49- Carla.Andre
50- LittleSunshine
51- Lídia_tn
52- Kinita
53- Clau_
54- Niska
55- Immargarida
56- Paulad
57- Edna.
58- Ritaaaa
59- [email protected]
60- Verav
61- Asle
62- Sacon

Entaooo contemmm la como correu o diaaaaaaaaaa?? :D
toca a mostrarrr essas fotosssssssss!! :D

Sexta, 29/08/2008 - 14:31
Retrato de soniacarla
soniacarla
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás

viva o dia 5 de setembro de 2009 :):)):)

ja tens mt coisa pronta?

beijos

Sexta, 29/08/2008 - 14:36
Retrato de Andria
Andria
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

hehe, eu também sou uma noiva de 05 de setembro de 2009!!!
Tinha data pensada para julho mas como a construção da casa se atrasou adiamos para 05-09-2009!!!!!!

Eu já tenho o restaurante marcado e já falamos com o padre também...agora temos de procurar fotógrafo...

os convites somos nós que vamos fazer mas ando com uma dificuldade em conseguir encontrar...ou seja...eu já sei o que quero...quero um convite como o da nokinhax aqui do fórum, o convite dela é feito com um origami, mas não consigo encontrar em lado nenhum o diagrama daquele origami para aprender a fazê-lo...já fiz um tópico sobre isso mas até agora ainda nada.... :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(
se alguém me puder ajudar agradeço!!!
beijinhos

Andria

Sexta, 29/08/2008 - 14:37
Retrato de Su_m
Su_m
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Eu também caso nesse dia.

Parece que ainda falta uma eternidade não é verdade?

Ainda não tenho muita coisa organisada. Como me mudei em Junho com o meu noivo, estes últimos tempos têm sido mais para viver, aproveitar e decorar a casa nova. Estamos a viver esta fase em pleno. Agora vamos de férias e quando voltarmos, aí sim começaremos a tratar mais afincadamente nos preparativos do casamento.

Apesar disso, neste momento já temos a Quinta marcada - Quinta de Sant'Ana em Mafra/Gradil. A igreja vamos marcar na próxima semana. Já escolhemos o fotógrafo (Pedro Castelhano), mas vamos ter uma reunião com ele só no final de Setembro para tratar das coisas. Também já temos o tema definido: "Tempos de Universidade", isto porque tirámos o mesmo curso e foi lá que nos conhecemos.

Fora isso, já temos algumas ideias para convites e por aí fora, mas nada tratado. Também ainda não comecei a ver vestidos.

E tu, como estão os teus preparativos?

Su

Sexta, 29/08/2008 - 14:51
Retrato de olga pinto
olga pinto
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

Eu tb era uma noivinha de 5 de setembro, no entanto tive de alterar a data do casamento para dia 12 pk a quinta já estava ocupada para aqule dia!! Fico gemea de mês!!!
Muitas felicidades para todas voces!!

Sexta, 29/08/2008 - 14:54
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

Como já deu para perceber caso-me pro ano no dia 5 de Setembro...
Quando eu e o meu noivo decidimos casar começei logo a tentar imaginar tudo na minha cabeça como seria esse dia...
Tenho um grande defeito, quando me meto em algo tenho de por logo mãos á obra e não consegui enquanto não o fiz. Não dormia em condições só a pensar no que poderia fazer, então pra sossegar começei mesmo a preparar tudo.
Já tenho a quinta, os fotografos, o tema, lembranças, convites, o vestido,as alianças, também já sei o que vou fazer durante a cerimónia, ideias super engraçadas, já tenho tb o grupo pra igreja, há n será igreja mas sim numa linda capela, Capela S. Bentinho (uma linda capela bem no cimo de um monte onde temos uma vista a 360º a volta da capela vimos td em volta a vista simplismente é fabolosa), e agora apenas me tenho virado pra minha casa, sim pq isso tb me vai dar trabalho, tenho umas ideias mt basicas ainda de como quero decorar a minha casa, tenho de trabalhar mais nessas ideias!

O vestido de noiva, bem dizem q é cedo e tal, mas o q é certo as novas colecções estão ai a sair e antes q eu gostasse de um q já n havia (lol) fui ver se arranja um pra mim. Dp de algumas lojas n me terem deixado sequer ver os vestidos após ter dito q o casamento apenas era pro ano, visitei algumas lojas q me deixaram vestir (mas ai eu confesso q menti e disse q casava ainda este ano lol) mas n valeu de nd pq n gostei de nenhum, vesti mm mts vestidos mas n gostava de nenhum, ate q entrei numa loja e disse a verdade disse o q pensava, fui sincera como tinha sido no incio e a senhora ai ja foi mais sensivel e vesti apenas um vestido e apaixonei-me imediatamente por ele, já qd o vi fiquei deslumbrada mas qd o vesti... nem ha palavras foi simplismente lindo e era este o vestido q queria pra mim!!

A cerimonia como disse sera numa capela com uma vista magnifica. Nem fica na minha terra nem na terra do noivo, fica a meio assim ninguem fica a perder ou a ganhar, sem falar q me livro dos cuscuvilheiros hihihihi.
Pra esse dia escolhi tb um grupo q toca ao som de flautas e violas(acho q sejam esses os nomes dos intrumentos) são mm mt bons.

A quinta tb é magnifica, não é mt grande mas o serviço é mt bom e sao pessoas mt serias n nos prometem uma coisa e no fim fazem-nos outra.
Ai ja na quinta como sempre será servido os aperitivos e as fotos com os convidados. No fim os convidados entraram dentro do salão onde sera servido o jantar, e ai mal se sentam começa um video onde eu e o meu namorado contamos a nossa historia ( eu e ele em partes diferente contamos como nos conhecemos, como começamos a namorar, o mais gostamos um no outro e por ai fora) qd o filme acabar eu e o noivo vamos estar fora do salão (pq ainda n entramos no salão) e vamos começar a cantar os dois (claro por cima das vozes dos cantores originais, caso contrario tds iriam fugir lol) e qd chegarmos ao refrão ai sim entramos os dois de maos dadas, cantamos td ate ao fim e abrimos ai o baile, dançamos uma a 3 musicas e é servida a sopa e o prato de peixe( prefiro assim pq as pessoas ainda tem a barriga mt cheia dos aperitivos e pra n forçar escolhi ser assim), dançamos mais um pouco e é servido o prato da carne e a sobre mesa, torna-se a dançar e abre-se a mesa dos bolos e claro baile de novo! após mt dança o corte do bolo com o tradicional fogo de artificio q sera acompanhdo pela musica da leona lewis - a moment like this (musica mt linda) bem pra já é td! tenho mais ideias mas ainda tão a ser desenvolvidas, dp eu conto o resto!

A foto do meu vestido é esta.
Q acham destas ideias tds??

Anexos da mensagem: 
  • BR-911.jpg
Sexta, 29/08/2008 - 15:03
Retrato de simaura
simaura
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

tambem sou noiva de 5 de setembro 2009!!!! espero eu!!! bons preparativos para todas. vai ser um lindo dia!

Sexta, 29/08/2008 - 15:04
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

olá su_m
esse tema é mt bom, eu tb fui universitaria e acredita q esses tempos deixam saudades, o meu tema são os munumentos nacionais, tanto eu como o meu lindo adoramos historia, apesar de nenhum de nós estarmos ligados a isso, mas adoramos td q seja palacios e castelos, adoramos saber a historia de cada um e entao escolhemos esse tema. no forem geral coloquei la td o ja tinha preparado e em mente tb! vai la e lê pode ser q te ajude a ter outras ideias ou ate fazeres igual caso gostes, dp da-me a tua opiniao!!
:) beijinhos grandes

Sexta, 29/08/2008 - 15:08
Retrato de soniacarla
soniacarla

eu tb ja tenho quase td lol
ja tenho a quinta, o fotografo,o grupo para a animaçao na quinta e tb para a igreja, ja temos o fato do noivo e o vestido da noiva :)
a florista tb ja esta td tratado, vai ser uma prima a tratar disso q e florista e tb ja tenho maquilhadora.
os convites somos nos q estamos a fazer so estamos a espera q o padre deixe marcar, o q so acontece em dezembro, e depois ficam prontos num isntante...
andamos agora a ver das alianças pq tb a queremos comprar ja este ano :D
com a casa n tenho q me preocupar pq ja somos casados pelo civil a dois anos e tal, vamos e agora fazer a cerimonia religiosa.

e verdade tb ja tenho uma filhota linda de 9 meses q vamos batizar no mesmo dia :)mas o vestido dela tem esperar para o ano cm e obvio >:)

bjs :* :* :* :*

Sexta, 29/08/2008 - 15:11
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

Olá Andria
fazer esse convite tb n sei, mas vai a este blog pode ser q te ajude
http://www.solucoesnet.com/sn/store/?go=list&cat=5...

vai ser lá q vou buscar tanto os convites para mim como as lembranças! Tive amigas q foram la buscar e digo-te sao mt fixes de uma enorme perfeição e podes mudar td o q ves!!!
Colocas td ao teu gosto, o laço de um, a cor de outro... o que quiseres!!
Espero ter ajudado!!
Beijinhos grandes!!

Sexta, 29/08/2008 - 15:15
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

lol tb tou no mm impasse q tu lol o padre n deixa marcar lol mas ja se pode marcar em outubro e eu vou la tar lol tb se n for as 3h da tarde é as 4h é igual!!! :D
Sabes eu tb tenho uma afilhada linda mas ja tem 10mesinhos e o padrinho é o meu jeitoso e tb tavamos a pensar em batizar a menina no mm dia, iria ser lindissimo no casamento dos padrinhos baptizar a afilhada q so por acaso tb sera a menina das alianças, sim pq ela ja anda sozinha desde os 9 mesinhos :D
Mas claro o teu caso bate td e tds pq é o baptizado da filha no casamento dos pais, isso bate tudo e tds linda!!
Parabens pela filhota!! hihi

Sexta, 29/08/2008 - 15:16
Retrato de Su_m
Su_m

Não percebi onde tinhas colocado o post, procurei no forum geral e não encontrei. Depois acedi ao teu profile e o único post que criaste foi este...

Não te terás engadao?

Su

Sexta, 29/08/2008 - 15:22
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

oh linda desculpa
enganei-me mm!!
escrevi aqui neste mm forum lol
bem mas vou tentar criar um daqueles q sao apenas pra nos contarmos sobre o nosso casamento lol afinal ate vai ser repetido pq como ja escrevi aqui a malta ja leu! lol
procura aqui mais abaixo ta la escrito! ate tem uma foto do meu vestido de noiva! sim pq ja ta reservado pra mim lolol
dp diz-me o q achas-te!!

Sexta, 29/08/2008 - 15:45
Retrato de Su_m
Su_m

Esse já tinha lido.

Gostei muito do vestido, e a julgar pela foto, acho que vais dar uma noiva muito bonita e elegante. Vai-nos actualizando com todas as tuas coisinhas. Prometo que vou acompanhar de perto.

Tens imensas coisas já tratadas. Sabes, também sou como tu, e compreendo-te perfeitamente quando dizes que quando decides fazer algo tens de por logo mãos à obra. Sinceramente isso só não aconteceu comigo agora, exactamente pelo facto de andar ocupada e embebida na casa nova. Além do que decidimos - e foi esse um dos motivos para termos decidido ir viver juntos 1 ano antes de casar -, aproveitar o a mudança para a casa nova ao máximo e depois então passarmos ao momento da preparação do casamento. Como tinha algo igualmente entusiasmente, consegui deixar o casamento em standby até agora :P

Adorei a ideia da capela, parece-me realmente que deves ter um cenário lindo. Também gostei das tuas ideias - eu ainda tenho de pensar nesses promenores todos. Já agora qual é a quinta onde vais casar?
Se quiseres dar uma espreitadela na minha, aqui fica o Link: http://www.quintadesantana.com/

Quanto ao tema dos monumentos, acho simplesmente fantástica. Também é algo com o qual me identifico e muito. Nós escolhemos a Universidade porque a nossa vida a dois foi praticamente lá - começamos a namorar no 1º ano, e desde então vivemos muita coisa juntos. Além do que temos muitos amigos comuns daí, e já pensámos nalgumas coisas que podem ser engraçadas.

Quanto ao vestido, já vi alguns de que gostei bastante das colecções deste ano e de alguns dos Avance's de 2009. Como sou alta e magra, estou a pensar num vestido corte sereia, mais justo e estilizado. Contudo, como ainda não experimentei ainda posso mudar de opinião. A ver vamos.

Su

Sexta, 29/08/2008 - 16:20
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

bem a quinta vai ser na quinta s. vicente
www.qsvicente.com
as minhas alianças vao ser estas! :D

Anexos da mensagem: 
  • aliancas.jpg
Sexta, 29/08/2008 - 16:50
Retrato de Su_m
Su_m

Gostei muito da quinta, especialmente à noite iluminada deve criar um ambiente fantástico.

Quanto às alianças, são lindissimas. Posso saber onde compraste/vais comprar?

Su

Sexta, 29/08/2008 - 16:58
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ja vi o site da tua quinta tb é mt fixe!!!
sabes eu tinha uma ideia mm mt fixe, e se calhar como eras universitaria tb vais gostar, durante o corte do bolo ou melhor no fim do corte do bolo aparecia a tuna academica vindo do nd e começa ali mm ca fora a fazer uma serenata, mas pra mim infelizmente td q tenha a ver com a universidade me tras más recordações pq morreu um grande amigo meu q tb era o meu afilhado era como um irmao pra mim, por isso o sonho de ter as capas no chao a sair da capela tao postas de lado, pq a ultima vez q tirei a minha capa dos ombros foi pro caixao do meu afilhado passar por cima, e ver as capas de novo no chao seria Inevitável vir ao de cima tds essas lembranças e acredita q n sao mm nd boas de recordar foram momentos mm pra esquecer, mas aqui é um espaço apenas pra coisas boas por isso se gostares da ideia aproveita pq ficaria lindo em qualquer casamento de universitarios!!
beijoesss

Sexta, 29/08/2008 - 17:00
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

eu vou mandar fazer numa loja perto da minha casa, o senhor faz alianças como quisermos por encomenda pq eu tb n faço a minima ideia de onde as possa comprar pq eu vi num catalogo de vestidos de noiva e tanto eu como o meu jeitoso adoramos as aliaças!! vou pedir igual a imagem mas em ouro branco pq tanto eu como o meu lindo n gostamos nd de ouro amarelo!!
:D

Sexta, 29/08/2008 - 17:03
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

linda sabes como editar o topico central?? eu n sei como fazer... queria acrescentar la a imagem das alianças!!
beijoesssss
ja agora és de onde??

Sexta, 29/08/2008 - 17:34
Retrato de Su_m
Su_m

Pois, realmente ainda não percebi, mas ao fim de algum tempo deixa de estar disponível o Link de Edição dos post's.
Mas certamente que é possível pois já vi posts serem editados dias após terem sido criados. O melhor será contactares o(s) administrador(es) do fórum.

Eu sou de Lisboa. Mais precisamente das Colinas do Cruzeiro em Odivelas (não sei se conheces). E tu?

Sexta, 29/08/2008 - 17:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

qd criei o link pensei ha dp acrescento o resto deve de dar, mas se da eu n sei como fazer n encontro nd q me permita modificar!!
Eu sou de guimaraes tamos bem longe, tentei arranjar uma foto do local da minha cerimonia mas n encontro uma q mostre a beleza daquele local, é q consegues ver td em seu redor, as cidades vizinhas, tem duas pontes suspensas no ar em q caminhas sobre vidro ou seja tas a andar em cima da ponte e a ver o q se passa por debaixo (acredita q assusta) e dp td o local é rodeado de lindos jardins, e digo-te mais num determinado ponto do local consegues ver no meio das colinas uma pontinha do mar e gmr fica bem longe do mar!!! mas isso so da pra ver qd o ceu ta limpo e claro qd ainda o sol n se ta a por, pq ofosca-te os olhos!! tb escolhi a capela pq quase ninguem vai a missa, a minha igreja é enorme mas enorme mm e pra n haver eco decidi na capela assim ficamos mais aconchegados! :) tens de visitar esta cidade linda q é guimaraes, os q vem ca nunca se arrependem e acabam por ca voltar, é uma paz, ao caminhar pela cidade parece q voltas no tempo, q viajas ate a epoca dos reis, ves aquelas casinhas antigas tds restauradas olha é lindo!!!
Sem falar q o povo daqui é doido barrido pelo nosso vitoria (clube de futebol) n ha adeptos como estes!! são mm doidos!! tens de me arranjar o teu contacto de msn pra conversamos!! :)

Sexta, 29/08/2008 - 18:03
Retrato de Su_m
Su_m

Se quiseres contacta-me no seguinte email:

[email protected]

Eu depois respondo-te com o meu contacto do msn.

Desculpa, mas tenho receio de colocar aqui o meu endereço. É um sitio com acesso público e como sou do ramo, sei os problemas que isso pode causar.
Tentei fazer um contacto através do teu perfil, mas não deves ter escolhido essa opção.

Sexta, 29/08/2008 - 18:28
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

tou mm a ver q temos mt coisa em comum pelos vistos somos as duas do mm ramo!!! :D
eu ja mandei o meu contacto no outro link q criei!! podes adicionar-me!! :D
Fico a espera!!

Sábado, 30/08/2008 - 00:38
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

bem vou falar do meu tema pro meu casamento.
Derivado a quinta q é mt rustica e tb derivado a nossa paixao pela historia, de visitar monumentos e saber a historia por detras desse monumento, escolhemos esse tema: monumentos nacionais!
Tb ja tenho as imagens q quero vou trata-las no photoshop por ao meu estilo e já está!!:D
e voces, qual foi o q tema q escolheram???

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-5
*Li*

Sábado, 30/08/2008 - 09:52
Retrato de soniacarla
soniacarla

acho q escolheste um tema mt interessante :), eu tb gosto mt de historia, e ainda para mais o nosso pais tem monumentos lindissimos.

eu nao vou ter tema, nos achamos q seria mais facil n ter um.vamos e fazer a decoraçao a partir de cores q nos agradem.
ainda n sei e cm vou fazer para identificar as mesas :) mas ate la tenho tempo para pensar nisso.

beijinhos

Sábado, 30/08/2008 - 11:28
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

Olá linda
Eu apenas escolhi o tema pros marcadores das mesas e placar, de resto tb vou escolher uma decoração, pq a propria quinta tem as suas decorações e eu escolho uma.
Isto aqui a serio faz-me tao bem n sei se tb passas por isso mas ando com mt ansia de querer falar sobre isto de tirar ideias e n me sinto la mt a vontade de falar com os meus amigos ou com a malta ca de casa, da a sensação q os chateio sempre com o mm lol! Este site é uma especie de terapia onde posso falar, conversar, dar ideias ate a exaustao lol, pois sei q n tou aborrecer ninguem pq tamos tds no mm barco!! :D
ainda em relação a decoração vou tentar escolher uma q fique bem com o meu vestido e claro dp colocar os marcadores e placares tb a combinar de modo a n ficarem fora de contexto!!
Beijinhos grandessss

**As minhas escolhas**
*Li*

Sábado, 30/08/2008 - 12:21
Retrato de soniacarla
soniacarla

Eu tb ando super ansiosa com td isto,o meu fofinho farta-se de rir as minhas custas lol,diz q sou uma stressada :)
mas eu quero e ver se arranjo o maximo possivel agora para depois mais perto da data n dar em doida:)

aqui realmente e mt bom :) podemos falar com alguem sobre td sem nos acharem doidas varridas ou dizerem ainda falta mt e tal...

eu com a decoraçao e os placares n me preocupo nd pq e a quinta q faz td eu so tenho de dizer cm quero e mais nd,so n sei mesmo cm vou identificar as mesas...

ja estou e farta q falte tanto tempo para o nosso dia :):):)

:* :* :* :*

Sábado, 30/08/2008 - 12:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

pois é verdade dizem sempre q falta mt tempo... ate enerva!!
bem pra separar as mesas eu tava a pensar em algo do genero: imagem de um monumento e por detras uma pequena introdução sobre esse mesmo monumento, e tb tava a pensar se o arranja da mesa for alto prender o marcador com aquelas molinhas com animais joaninhas ou coisas assim, tb ha com corações e estrelinhas, e prendia com isso o marcador ao arranjo da mesa!!
assim tb n atranca na mesa nem anda aos tombos!!!
ou entao ir aquelas lojas q vende aquelas ceninhas pra fazer colares e fazeres uns fios a teu gosto e furares o marcador com um furador e colocar pendurado tb por isso no arranjo caso seja alto tb.
Ajudei???
:) ;) :P
**As minhas escolhas**
*Li*

Sábado, 30/08/2008 - 12:48
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

Tou aqui com problemas
quero editar o link e n consigo, quero acrescentar coisas tanto a este link como ao link das minhas coisinhas e tb n consigo.
alguem é capaz de me dizer como se pode editar isto??

**As minhas escolhas**
*Li*

Segunda, 01/09/2008 - 19:26
Retrato de soniacarla
soniacarla

obrigada pelas dicas :)
ja fui ver as alianças, mas onde vi schei caro por isso vou ver mais algumas lojas pelo sim pelo n....

desculpa mas com isso do editar o topico tb n sei cm se faz

bjs

Terça, 02/09/2008 - 21:24
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola linda
olha realmente encontrar alianças ao gosto de duas pessoas n é nd facil, eu ate tive sorte pq qd bati com os olhos nas aliaças q amei, mostrei logo ao meu mais q td e ele tb amou as alianças.
N sei a marca, nem sei onde se compram vi num catalogo adorei e vou mandar fazer num ourives e pra isso ainda tem tempo!!
Tb podes mandar fazer, fazes como queres e como sonhas, adicionas o q queres e pronto é so casar pra começar a usar a nova aliança!!
Mas entretanto ja viste algumas?? e o q achas-te??
beijoesssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Quinta, 04/09/2008 - 10:22
Retrato de soniacarla
soniacarla

por acaso tenho sorte lol nos temos os gostos mt parecidos por isso n e complicado nesse aspecto.
ja vimos algumas q gostamos mt mas era um bocado puxadas por isso ainda vamos ver em mais alguns lados.e cm temos tempo vamos com calma lol
qd tiveres as tuas mete ca as fotos eu qd tiver faço o mesmo :)

bjs

Quinta, 04/09/2008 - 11:36
Retrato de Su_m
Su_m

Olá meninas,

Estes dias tenho estado (e vou continuar) meio desaparecida, porque estou de férias.
Queria só dar-vos a novidade de que fomos, o noivo e eu, na terça-feira marcar a Igreja, e já é oficial:

5 Setembro 2009, pelas 12h00 no Convento de Mafra

Estamos os dois super felizes.

Beijokas

Su

Quinta, 04/09/2008 - 11:48
Retrato de soniacarla
soniacarla

parabens por ja teres marcado no convento

beijinhos

Quinta, 04/09/2008 - 12:16
Retrato de Ana V.
Ana V.
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás

Mais uma para dia 05/09/2009...
Só tenho mesmo a data, falta decidir tudo.
Tenho que começar pela Quinta... já fiz 2 pré-reservas e começa a estar na altura escolher, mas está dificil porque nenhuma delas reune tudo o que eu queria...
Sou dos arredorees de Lisboa, se me poderem recomendar Quintas agradeço muito!
Beijinhos
Ana

Quinta, 04/09/2008 - 13:05
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola ana v.
Bem vinda ao clube
um conselho de amiga, ve depressa a quinta pq eu ja reservei a minha desde junho e por pouco q ja n tinha pro dia q queria foi mm uma sorte pq ja tava quase td ocupado!!
Boa sorte e vai dando noticias!
Qualquer coisa é so dizer, se poder ajudamos!
Tb podes ver as nossas coisinhas pode ser q te ajude a tirar ideias!
beijoesssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Quinta, 04/09/2008 - 14:23
Retrato de FMAD
FMAD
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás

pois é, o meu dia também é o 5 de setembro! ;) como era para casar este aon, já tinha algumas coisas tratadas, mas o meu namorado mudou de emprego...e queremos que as coisas estabilizem...
Então o que já tenho: Quinta do Convento da Visitação (Alenquer); Catering: Pateo Velho; Animação; DJ e saxofonista, Maquilhagem: Clinique; Cabeleireiro: o habitual!; Florista: Tininha; Igreja: Convento de s.Francisco (Alenquer). E pronto! o principal já está decidido, faltam depois os pormenores, mas ainda falta tanto! só espero que passe RÀPIDO!

Beijinhos

Quinta, 04/09/2008 - 18:04
Retrato de baunilha
baunilha
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Olá a todas!

Eu também caso a 5 de Setembro!

Nos tópicos http://onossocasamento.pt/forum/2009-0#comment-410067 e http://onossocasamento.pt/forum/noivas-setembro-20... há listas mais completas das noivinhas de 05-09-09.

Ainda não tenho nadinha tratado, mas já tenho muita coisa idealizada. Não tenho pressa porque não vou fazer um casamento tradicional, e sim uma espécie de "Natal no Verão", ou seja uma festa familiar numa vivenda alugada (que ainda não encontrei), tudo low-cost e muito informal. O objectivo é ser mesmo um evento caseiro mas especial.

Já sei o género de vestido que quero, as cores (branco, roxo e preto), a dança que vou fazer na cerimónia (Dirty Dancing - Time of my life), mais ou menos o tipo de convite, e já pensei na linha gráfica para todo o evento (também é a minha profissão - sou designer de comunicação)!

Fazem ideia do tempo com que se deve marcar a cerimónia civil com deslocação ao local?

Obrigada :*

Quinta, 04/09/2008 - 19:51
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

Bem vindas meninas mais novinhas pro nosso dia hihihihi
O tempo preciso pra marcar a cerimonia pelo civil n sei, mas acredito bem q mm tendo uma cerimonia fora do comum vai ser linda na mm, pq o q mais interessa é sentirmo-nos bem e gostarmos da festa o resto sao tretas e balelas!! :)
Boa sorte as duas e quero novidades hihihihi
beijoesssssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Sexta, 05/09/2008 - 09:37
Retrato de soniacarla
soniacarla

bom dia gemeas :)
finalmente falta apenas um ano para o nosso dia :):):):):)

:D :D:D:D:D:D

beijinhos para todas as gemeas :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 05/09/2008 - 11:10
Retrato de Veralcs
Veralcs
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

Tambem sou uma noivinha de 5 de Setembro de 2009.
Ainda so marquei a quinta mas este mês tenciono definir tudo o resto. Agora falta um ano (Tanto tempo)
Espero sim é que esteja uma dia magnifico. è que eu sou de Famalicão e hoje está um temporal por aqui. Está muito vento e chuva. Parece mesmo um dia de Inverno.
Beijocas a todas
:*

Sexta, 05/09/2008 - 11:33
Retrato de Juliette
Juliette
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

olá meninas!

hoje é um dia feliz ehehe falta 1 ano!! :D

Acho que já havia outro tópico destes.. mas pronto lol eu sou do algarve ( a única ate agora ?), ainda n tenho nada marcado mas andamos a ver quintas...

o meu mail é [email protected] se quiserem adicionar ao msn ;)

beijinhos pra todas as minhas gemeas! espero que sejamos um bonito grupo pra nos podermos acompanhar neste aninho que falta :)

Sexta, 05/09/2008 - 12:44
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

Acredita vera, eu sou de gmr como ves somos vizinhas e de chuva pra estes lado é o q n falta hihihihi.
Realmente ja so falta um ano, como as coisas andam depressa, agora é a verdadeira contagem decrescente!!
beijoessssss

**As minhas escolhas**
*Li*

Sexta, 05/09/2008 - 12:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola juliette
concordo ctg, espero q este grupo seja um grupo unido e mt fixe!!
Eu pelo menos digo-te q isto aqui funciona como uma terapia pra mim, é aqui q desabafo e faço mts escolhas!
Se precisares de ajuda é so dizeres, ha ja te adicionei ao msn!
beijoess

**As minhas escolhas**
*Li*

Sexta, 05/09/2008 - 13:19
Retrato de Veralcs
Veralcs
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

Olha so uma questao: Onde compraste o teu vestido de noiva? Ele é muito bonito e penso que é do benjamin Roberts. Acontece que o vestido que gosto muito tambem é do benjamin roberts mas nao sei onde vende da marca dele e como tu és de Guimaraes talvez encontre na tua loja o meu modelo. Beijocas
Vera

Sexta, 05/09/2008 - 13:27
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola vera
realmente os vestidos do benjamim sao mt bonitos
eu comprei na noiva ideal nas taipas, a loja é super conhecida´e taipas ficam entre famalicao e gmr é so chegar as taipas e perguntar onde fica a noiva ideal q tds te sabem dizer onde é!!

**As minhas escolhas**
*Li*

Sexta, 05/09/2008 - 13:47
Retrato de FMAD
FMAD
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás

de hoje a 1 anos estamsoa viver o dia mais feliz das nossas vidas!

Estamos oficialmente em contagem decrescente!!!

Terça, 09/09/2008 - 15:48
Retrato de nita123
nita123
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Olá noivinhas!
Eu tb pertenço a esa lista. Caso em 5 de Setembro de 2009 em viseu. Estou ansiosa. Ja marquei quinta, padre e fotografo. E voces, td a andar?
Felicidades p todas :-)

Terça, 09/09/2008 - 16:35
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola nita123
Bem vinda ao clube das noivinhas de 5 de setembro de 2009!!
Bem eu apenas posso falar das minhas coisinhas pro casamento, tb ja tenho quinta, fotografo, convites, vestido de noiva... podes ver td isso no link das minhas coisinhas!!!
Pra mim ta td a correr lindamente!!
e tu ja tens fotos das tuas coisinhas??

**As minhas escolhas**
*Li*

Quinta, 11/09/2008 - 16:09
Retrato de JS
JS
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás

Olá a todas!
Sou nova por aqui e tambem vou casar no dia 5 de Setembro (Em principio)!
Já escolhemos os convites, o tema e as ofertas! Somos nós que vamos fazer! :D
Temos 3 quintas em vista, na margem sul!! ;) ;) ;)
BJS

Quinta, 11/09/2008 - 16:37
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

Bem vinda js
entao como tao a correr os preparativos??
ja vi q tens ja as algumas coisa a correr...
beijinhos

**As minhas escolhas**
*Li*

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...