Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Animação original para um casamento diferente
Sexta, 22/09/2006 - 17:20
Animação original para um casamento diferente
Ola..
Que site maravilhoso...e sobre um tema magnifico..sem dúvida nenhuma os muitos parabéns são merecidos..
É típico de qualquer noiva, que pretende dizer o "sim", o fazer de forma diferente, especial. Não sou excepção.
Queria uma animação diferente no meu casamento, algo que me agrada-se nao só a mim, como aos convidados. O último casamento que fui brindou os convidados, em pleno almoço, com um espectáculo de sevilhanas, que nos deixou a todos boquiabertos (foi mesmo lindo).
Há por ai alguém com umas ideias diferentes???
cumprimentos para todos(as)
Marisa Silva
Contéudos Relacionados
Olá a todos,
Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!!
Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!!
Gostava que me indicassem...
Boa tarde.
Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal.
Alguém pode referenciar alguma?
Obrigado.
Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :)
Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Ola Marisa,
Pense nas danças do ventre; o grupo têm feito autenticos "BRILHARETES",em casamentos. É simplesmente deslumbrante vê-las dançar !!Gostaria de enviar fotos + preçarios,(p.f. informe o seu e-mail), diga-nos onde e quando ...Para mais informações:
Fatima Sousa
[email protected]
96-3320765
Para alem das danças do ventre, tambem temos pares profissionais de danças de salão.
Fatima Sousa
[email protected]
96-3320765
Eu adoraria ter um/a fadista :D
Boa NOite
A nossa empresa organiza todo o tipo de eventos neste caso casamentos e na nossa vasta equipe contamos com fadistas com Fadistas de alguma classe e elegancia.Podemos organizar todo o casamento ou apenas ceder a animação ou Coro para a igreija Catering ,etc..
para mais informações :
[email protected]
www.mealsandmeetings.com
João Pedro Godinho
Ola Marisa
Somos O MUNDO MAGICO e desenvolvemos um trabalho de animação infantil em eventos (casamentos, baptizados, aniversários, reuniões de empresas, escolas, festas temáticas e outros).
Este projecto destaca-se pela sua capacidade de surpreender com a qualidade dos serviços de que dispõe, apresentando-os de forma inovadora e personalizada. É liderado por dois professores licenciados nas áreas de educação física e educação visual, com larga experiência profissional.
As actividades de que dispõe são: karaoke infantil, aerobica kids, pintura facial/corporal, modelagem de balões, insufláveis, jogos tradicionais e didácticos, contos, teatro de fantoches, origamis, modelagem, entre outras.
Temos vários pacotes de actividades, sendo que o preço do pacote básico para 4h é de 190 euros, assegurado por dois animadores.
Não hesites contactar-nos para melhor conhecer o nosso projecto.
Lembra-te que as crianças tambem são convidados e os pais vão agradecer-vos...
Atentamente
ozinha – 967794565
Carlos – 964594414