sitio do camejo | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

sitio do camejo

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 06/04/2007 - 21:53
Retrato de Sofia Santos Rodrigues
Sofia Santos Ro...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 06.04.2007 - 10:59

sitio do camejo

Ola a todas!Alguem ja visitou ou casou no sitio do camejo?Quem me pode falar da qualidade,preços e tudo mais?Beijinhos!!!!

Sexta, 06/04/2007 - 23:03
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu visitei o sítio e foi um dos meus preferidos. Gostei muito da localização da quinta. Os próprios donos da quinta que escolhi conhecem o serviço do Sr. Gonçalves e falaram-me bem da qualidade da comida. Até podiam ter falado mal, visto ser concorrência. É uma quinta simples, mas bonita. Depois de todas as quintas que vi, no fim restaram-me duas para escolher. O camejo ficou para segunda escolha. Mas acho que quem a escolher vai muito bem servido. As ementas começam a partir dos 65/70 euros, já não me recordo bem (eles enviam orçamento pela net, caso o solicites). O caminho que parte de Sintra para lá é fantástico quer para os noivos quer para os convidados.

Sábado, 07/04/2007 - 00:18
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 dias atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

eu visitei o local há cerca de uma semana. não fiquei deslumbrada, até diria que pelo contrário, é apenas mais uma quinta. do espaço em si, gostei mas não adorei.
não gostei foi de alguns pormenores que vi: havia casamento e os copos em que seriam servidas as bebidas quando os convidados chegassem eram copos muito feios e desactualizados, não sei bem explicar, mas pareciam copos de cantina ou daqueles de beber os galões, de vidro grosseiro. outra coisa que não gostei muito foi de eles estarem a queimar algo, imagino que lixo, pois cheirava a queimado, tipo plástico ou borracha, e havia alguma névoa da fumarada, que espero não ter prejudicado as fotografias. a salinha de estar, que fica perto das wc achei muito escura e tristonha.

mas do que eu realmente não gostei mesmo nada, e isso sim, acho importante, era a relação empregado de mesa/mesa, ou seja, as mesas são de 10 pessoas e cada empregado serve duas mesas. desculpem mas acho fraquinho, quando ele começar a servir a segunda mesa já a primeira acabou a refeição. já para não falar no provável tempo de espera por algum pedido. é 1 das perguntas que nos devemos habituar a fazer nas visitas às quintas.

mas isto é apenas a minha opinião, e apenas válida como tal. se puderes visitar o local é sempre bom fazê-lo, pois é a tua opinião que te deverá pesar.

Ana