quinta da costa | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

quinta da costa

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 04/04/2007 - 22:28
Retrato de catarinasantos
catarinasantos
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

quinta da costa

Ola, eu sou a catarina e vou casar a 26 de julho de 2008. sou de sta. maria da feira. ja procurei várias quintas e gostei muito da quinta da costa nas caldas de são jorge, sera que alguem de voces a conhece e me poderia dizer alguma coisa sobre o serviço la prestado? obrigado

Sexta, 13/04/2007 - 00:33
Retrato de ruipais
ruipais
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Quarta, 11/04/2007 - 01:02
Retrato de anirca
anirca
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás

oi

ja tive num casamento na quinta da costa e ate fui la para realizar o meu, pois o espaço e lindo.

no entanto, aquilo mudou de catering e cm n achei k fosse a melhor oferta e cm o dono da quinta n foi mt simpatico desistimos...

kem faz agora o catering e um restaurante de arouca, mas n conheço o serviço deles..

bjinhos

Sexta, 13/04/2007 - 00:32
Retrato de ruipais
ruipais
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás

olá.. eu tambem conheço a quinta da costa e gostei muito do espaço, acho que tem uma vista lindissíma... gostava de saber se optaste por outra qinta apenas por não simpatizares com o dono da quinta da costa ou não gostaste do serviço oferecido.. gostava mesmo de saber mais coisas sobre lá porque gosto muito do local e estou a pensar marcar lá o meu casamento.
obrigado.

Sexta, 13/04/2007 - 01:36
Retrato de anirca
anirca

ola

olha é assim cm conheciamos o antigo serviço e n conhecemos este achamos que pelo preço k ambos nos faziam,k era igual, mais valia ir c aquilo k conheciamos, pois pelo menos ja tinhamos visto e provado...

pr outro lado o sr.vilano colocou-nos alguns entraves, tipo ele oferecia o fogo de artificio se fossem 130 pessoas ou mais, caso fossem so 129 n havia oferta de fogo pra ninguem e nem sequer era negociável,,, foi um conjunto de pequenas coisas, que dps se tornarão gds, que nos fez optar pelo k conheciamos realmente e que afinal de contas nos fazia a melhor oferta a nível de td.

para alem disto fui la a um casamento em k o sr. foi bastante antipatico e social para c os noivos e convidados...se os noivos fossem pessoas mais nervosas tinha dado problemas...

cabe-vos a vos decidir, e acredito e sei k n e facil pq ja estive desse lado e custou-me bastante desistir do espaço pq realmente é lindo. e claro k isto foi aquilo k vivi e senti, de certeza k existem outras opiniões.

bjinhos

Sexta, 13/04/2007 - 01:40
Retrato de anirca
anirca

e foi pouco social era o k keria dizer.

Contéudos Relacionados

Olá, Preciso de ajuda... Alguém sabe onde é que se pode comprar arame de cor? Não sei bem se aquilo é mesmo arame...
Vou tentar fazer a minha bijuteria para meu casamento. Procuro melhor orçamento do seguinte material (ou se alguem...
Olá... Será que alguém sabe onde posso arranjar deste arame??? é um arame muito fininho usado em bijuteria para...
Procuro soprano ou coro para actuar no meu casamento de preferencia do algarve. Alguem pode ajudar m?
Meninas alguém vende este tipo de arame já desta forma, pronto para colocar num convite assim? (o arame seria simples...