tema flores | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

tema flores

89 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 04/04/2007 - 13:01
Retrato de Nani Silva
Nani Silva
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 12:42

tema flores

olá!

só vou casar em 2008, mas já tou a pensar no tema. pensei no tema flores, pelo vistos já está um pouco gasto mas eu nunca fui a nenhum casamento com este tema.
no entanto estou um pouco perdida, pensei que fosse um tema fácil de explorar, mas eu sou rapariga de pouca imaginação.
outro tema, seria o verão... mas neste ainda estou mais a zero..
aceito sujestões.

obrigada!

Sexta, 06/04/2007 - 22:20
Retrato de Filipa C
Filipa C
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 01.04.2007 - 10:34

para o tema flores podias usar para o placar os tipos de flores que iriam corresponder com cada mesa.
pros marcadores podias arranjar uma flor que fosse igual a do placar para pores com uma folha tipo pregaminho com o nome dos convidados.
para as prendas das senhoras podias usar tubos de ensaio e por uma flor que gostassem la dentro, quanto aos senhores nao sei.
pro tema de verao podias usar tipo buzios estrelas do mar etc

Quinta, 12/04/2007 - 19:17
Retrato de Elsa Mateus
Elsa Mateus
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2007 - 17:54

Oi,
Aqui vão umas ideias para o teu tema, espero que gostes.

Jinhos

Anexos da mensagem: 
  • Argola_Jarros.jpg
  • argola_jarros1.jpg
  • home page1.jpg
  • argola_girassol.jpg
  • argola_girassol.jpg
  • argola_girassol.jpg
  • argola_girassol.jpg
Segunda, 07/05/2007 - 21:57
Retrato de alma gémea...
alma gémea...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 13.03.2007 - 15:41

Olá...

Penso k o tema "As Flores" não está assim tão batido...penso k o mar, sentimentos, chocolate, é k são temas mais batidos...

Mas, mesmo k o fosse, penso k nós devemos de escolher o tema k mais se adque com a nossa maneira de estar e de ser...

O meu tema vai ser Flores, e fui eu k fiz os convites, comprei papel A4 tipo reciclavel com uma folha no canto inferior esquerdo, imprimi o convite nesta folha, depois cortei rede muito fina das floristas e colei a esta folha. e seguida fiz duas dobras, onde depois no canto superior direito colei um jarro pequenino e fechei o convite com um alfinete em que a cabeça é uma pérola.

Ficou muito giro...todas as pessoas gostam.

O placar vai ser com flores a dividir as mesas, onde o marcador de mesa irá ter a flor correspondente e o k significa essa mesma flor...

às senhoras vou oferecer uma travessa pequenina em loiça onde tem pintado à mão um jarro e aos senhores um cinzeiro em loiça também e tb tem um jarro pintado à mão.

Os convites são verdes pk o meu vestido é verde água...

Penso k existem muitas ideias p este tema...e eu estou a gostar muito de organizar o meu casamento com este tema.

Se precisares de ajuda para ideias diz...

Beijinhos,
Ana

Terça, 15/05/2007 - 09:10
Retrato de SandraSofia
SandraSofia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 19:03

Olá Ana Márcia, eu tb estou de acordo contigo as pessoas que as Flores é um tema muito visto e então deixão-no para o lado e vão desenvlover em tema mais comum....

O meu tema tb são as flores, os meus convites são em enrolados e tem uma flor em arame a segurar o enrolado.

Para as mesas tenho a mesma ideia que tu, vou colocar em cada mesa a flor correspondente e uma frase ou pensamento do significado da flor, já escolhestes as flores que vais colocar nas mesas? Em que dia casas? Eu caso a 08 de Setembro de 2007.

As lembranças ainda estou um pouco indecisa, mas já pensei em oferecer ás senhoras uma rosa natural e aos homens oferecer a fotografia, mas ainda vou pensar mais um pouco.

Bjinhos

Quinta, 17/05/2007 - 11:20
Retrato de Sandra Oliveirra25
Sandra Oliveirra25
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 22:38

Eu caso-me a 1 de Setembro de 2007 e também pensei no Tema Flores, porque axo que é um tema que dá para explorar de diversas maneiras. O convite vou fazer tipo em rolinho e para prender vou fazer umas flores em papel vegetal grosso ke fica colada no papel e uma fitinha colada por debaixo da flor para prender o rolinho. O papel que quero é que tem sido dificil de encontrar. para brindes pensei nun saquinho de organza com pot pourri para as senhoras e para os Homens uma garrafinha miniatura de vinho e para as crianças um saquinho com gomas feito em papel celofan. Para o Placard n tenho muitas ideias mas tinha pensado em pôr várias flores uma representar cada mesa e em cada mesa um arranjinho dessa mesma flor, o k acham? Secalhar sai um pouco dispendioso, n?
Beijinhos

Quinta, 17/05/2007 - 14:02
Retrato de SandraSofia
SandraSofia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 19:03

Ola Sandra, a decoração não é por conta da Quinta? A minha é por conta da quinta, eu já falei á Srª. o que pretendia e ela achou engraçado e perguntei como era com os custos e respondeu que era com ela.

Se for por tua conta sempre podes escolher as flores da epóca, se fores a uma florista ela diz-te quais são.

Bjinhos

Quinta, 17/05/2007 - 14:07
Retrato de SandraSofia
SandraSofia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 19:03

Ola Ana Márcia, o meu tema é o mesmo que o teu. Tenho a mesma ideia que tu tens, colocar a flor em cada mesa e o seu significado, já escolhestes as flores e os significados? Se sim podemos trocar as listas, eu já tenho algumas.

Sandra

Quinta, 17/05/2007 - 15:46
Retrato de alma gémea...
alma gémea...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 13.03.2007 - 15:41

Olá Sandra,

eu ainda estou a escolher as flores e o seu significado, estou a fazer uma seleção, mal tenha isso pronto eu envio-te...

A decoradora da quinta faz me o placar e a marcação das mesas, mas eu tenho de lhe dar esta lista das flores e o seu significado...

Em relação às prendinhas, eu inicialmente queria oferecer uma fotografia, mas o meu namorado não estava muito de acordo...é que o nosso fotografo tirava as fotos com os convidados e depois nós ofereciamos e já não precisavamos de andar de casa em casa a entrega-las...

Mas, depois optamos então por escolher uma peça em loiça para as senhoras e um cinzeiro em loiça para os homens, e no meio está pintado um jarro à mão. Fizemos numa fabrica que nos pintou tudo à mão...como nos nossos convites tinha um jarro artificial pequenino aplicado, foi sempre esta flor que usamos...

Quando tiver a lista eu envio...

Ana

Ana

Quinta, 17/05/2007 - 15:50
Retrato de alma gémea...
alma gémea...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 13.03.2007 - 15:41

Sandra,

a tua ideia é muito gira de colocar em cada mesa um arranjo da flor correspondente, eu tb a tive, mas penso quse torna muito complicado para quem vai fazer os arranjos...

Nessa parte, acho que vou simplificar...mas se conseguires e o orçamento for de acordo com o que podes dispender, vai em frente...fica original...

Ana

Quinta, 24/05/2007 - 14:56
Retrato de Sandra Oliveirra25
Sandra Oliveirra25
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 22:38

Oi meninas!
Sim normalmente a decoração é por conta das Quintas mas eu como consegui um preço por pessoa reduzido não posso querer q fique tudo por conta do restaurante! Mas pronto eu ja tive a pensar como a minha sogra é uma pessoa muito habilidosa para as artes é ela k me vai ajudar a fazer os convites, têem uma tecnica com relevo k fica por conta dela e ja falei com ela vou comprar as flores talvez á MARL a lisboa e ela faz m os arranjos mesmo k não fiquem deslumbrante ficam bonitos de certeza, compro tambem um vasos de barro baixos tipo formato taça e pintamos (talvez de verde um tom claro) os vasos, para fazer o arranjo das flores la dentro. Mais ou menos a ideia k tenho em mente axo k deve ficar giro. Porque se for a pagar não devo pagar menos de 20€ por cada um.
Beijokas

Quinta, 24/05/2007 - 15:01
Retrato de Sandra Oliveirra25
Sandra Oliveirra25
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 22:38

depois de ter lido as msgs deste post e li k também vais por o significado das flores axei a ideia muito gira e tive a pesquisar na net e encontrei algumas. Em que data vais casar e k flores vais usar?
Beijokas

Quinta, 24/05/2007 - 17:25
Retrato de alma gémea...
alma gémea...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 13.03.2007 - 15:41

Eu caso a 30 de Junho deste ano...está quase...ainda não decidi as flores e os significados pois ainda não tive muito tempo para isso...

Só decidi que na igreja vou colocar rosas brancas, isto porque a igreja é greco romana, toda em pedra e é um pouco escura, então as rosas brancas vão dar-lhe um ar mais leve...

Mal tenha a divisão das mesas feita e a escolha das flores com o seu significado eu coloco aki...

Beijinhos para todas...

Ana

Quinta, 24/05/2007 - 19:46
Retrato de Sandra Oliveirra25
Sandra Oliveirra25
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 22:38

ok ana_márcia!
Se Kiseres kdo tiver tb pronta a lista tb ponho aki p veres assim pode ser k eu t de ideias e vice-versa! Pois o teu grande dia já ta kuase eu tou ainda a 3 meses e uns dias! falta um bocadinho, mas tempo voa.....
beijinhos

Quarta, 06/06/2007 - 19:54
Retrato de vanessa24
vanessa24
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 13:23

Eu tambem vou usar o tema das flores para o meu casamento. Ainda tenho bastante tempo entao estou a proucurar ideias. Tems catalogo na internet ou tem que ser enviado pelo correio? E que eu estou nos Estados Unidos mas vou casar a Portugal e gostava de ver as coisas que tems para o tema das flores.

Outra ideia que eu tive em vez de fazer cada arranjo de flores diferente, talvez fazer um arrajo basico com certas flores e verduras mais neutras e depois em cada arranjo encorporar um tipo de flor diferent. Tambem pensei em por no guardanapo de cada pessoa com o menu, a flor correspondente a essa mesa.

O que acham?

Beijinhos!

Terça, 12/06/2007 - 02:30
Retrato de vanessa24
vanessa24
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 13:23

O meu e-mail e [email protected]. Agradecia que me enviasse entao o catalogo com o tema de flores.

Obrigada!

Quinta, 14/06/2007 - 11:38
Retrato de Sandra Oliveirra25
Sandra Oliveirra25
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 22:38

Se não fosse incomodo eu agradecia que me enviasse também o catálogo.
[email protected]
Obrigado

Sexta, 15/06/2007 - 01:46
Retrato de Sílvia Pontes
Sílvia Pontes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.08.2006 - 00:04

Estou a dar continuidade ao catálogo. Acabei de fazer mais uma coisas esta semana sobre as flores. Estou a preparar as fotos para enviar, assim como os preços.
Vou tentar ser breve
Sílvia Pontes

Sexta, 15/06/2007 - 16:41
Retrato de Ana P.
Ana P.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 02:04

Boa tarde a todas...

Assim como todas vocês tb nós escolhemos o tema "flores" para o nosso casamento, que será no dia 14/6/2008.

Dentro do tema já tenho ideia do que oferecer às senhoras e às crianças, assim como fazer o placard e a marcação das mesas. Tb pensei em colocar, na decoração, a flor correspondente a cada mesa mas como essa parte fica a cargo da quinta, acho que é mais complicado mas vou perg sobre isso, claro.

O único problema é o brinde para os homens..o meu namorado diz que oferecer charutos não era má ideia... mas eu gostava de oferecer uma coisa diferente, original e dentro do tema. Mas torna-se complicado pk é um tema delicado e oferecer alg coisa a um homem com uma flor....é estranho... se puderem agradecia opinião ou algum sítio que tenha algo relacionado ocm isso.

Bjinhos e felicidades
:)

Ana

Quinta, 21/06/2007 - 01:32
Retrato de Sílvia Pontes
Sílvia Pontes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.08.2006 - 00:04

Enviei sugestões com o tema das flores.
Já sabem que se pode desenhar outros tipos de flores se tiverem preferência.

Atenciosamente
Sílvia Pontes

Anexos da mensagem: 
  • Aniversário casamento.jpg
  • casamento cascais 2.jpg
  • Pormenor Ementa cópia.jpg
  • Saquinho de cha estampadojpg.jpg
Sábado, 23/06/2007 - 14:07
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

olá Silvia

Será que podia mandar para mim o que tem em relação a esse tema mas só quero placar,marcadores e livro de honra.
o meu mail é: [email protected]

Eliana Valério

Sábado, 23/06/2007 - 15:31
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

olá ana

o meu tema inicilamente era para ser recordações de infancia mas a dona onde vou fazer a boda ela é que decora e agora disse-me que a sala que era com a decoração que ela faz não aconselhava esse tema e então vou optar por flores ou velas.
mas quanto as lembranças as senhoras vou dar uma vela e aos senhores uma garrafa miniatura de licor beirao.
se quiseres partilhar ideias já sabes.

Eliana Valério

Domingo, 24/06/2007 - 10:47
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

bom dia a todas

O meu tema vai ser Flores e gostaria que me dessem opiniões como fazer placar, marcadores, ementas e livro de honra.Se alguem tiver fotos pode mandar para o meu mail que é: [email protected]

Beijinhos e muitas felicidades para todas

Eliana Valério

Domingo, 24/06/2007 - 15:53
Retrato de Sílvia Pontes
Sílvia Pontes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.08.2006 - 00:04

Olá Eliana.
Obrigada pelo seu contacto.
Estou na actualização do catálogo de livros de honra e vou preparar o que tenho de flores para lhe enviar.

Obrigada
Atenciosamente
Sílvia Pontes

Domingo, 24/06/2007 - 15:58
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

olá Silvia

Obrigado e já agora tem alguma coisa relacionada com vários tipos de cereais? pois tambem me surgiu esse tema.

Eliana Valério

Terça, 03/07/2007 - 15:17
Retrato de atg
atg
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 15:06

Olá. Casei em 2004, na Madeira. Natural de uma ilha, não quis fugir a um tema muito próprio: o mar.
Posso dizer que ficou lindíssimo. Em primeiro lugar, as minhas damas de honor iam com vestidos azuis claros (O tecido era igual, mas cada uma desenhou o modelo que quis). As meninas iam de vestido branco, com uma fita azul. A igreja foi enfeitada com flores, tule branco e fitas azuis. O restaurante, junto ao mar, (Forte São Tiago)tinha à minha espera um tapete, não vermelho, mas azul. As mesas estavam enfeitadas com flores brancas e azuis e a cada uma correspondia uma ilha.
Mas o melhor foi o bolo. Em vez de um daqueles tradicionais, de três andares, tive imensos em forma de concha.. ou seja, cada convidado tinha direito à sua concha branca, que afinal era o bolo de noiva.
É só uma sugestão, mas garanto que, além de pouco usual, sairá mais em conta do que um casamento cujo tema sejam as flores.

Sexta, 06/07/2007 - 17:41
Retrato de _bia_
_bia_
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 04.07.2007 - 15:18

Olá a todas,

O meu tema também são as flores, e o casamento é dia 1 de setembro.
Alguém já tem lista de flores com o significado para colocar nas mesas, podiam enviar-me para [email protected].
Quanto às lembranças, para as senhoras tenho um pote de mel e para os homens estou a pensar numa garrafa com licor de mel.
Fico há espera das listas...

bjs a todas
bia

Sexta, 06/07/2007 - 18:25
Retrato de nari
nari
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 09:52

podia me mandar tambem para mim?

o meu email:

[email protected]

obrigada

Segunda, 23/07/2007 - 12:41
Retrato de Ana P.
Ana P.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 02:04

desculpe n ter respondido logo mas tenho andado super ocupada. Será que me podia enviar algumas ideiais, por favor? placard, marcadores, e já tenho uma lista do significado das flores mas se não se importar envie-me tb.Muito Obrigada [email protected]

Terça, 24/07/2007 - 22:13
Retrato de Joana Coelho
Joana Coelho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 18:05

Olá Silvia,
Caso em 2008 e comecei agora a pensar num tema. Apesar de ainda não ter definido já passou pela cabeça o tema flores...mas estou um pouco sem imaginação e queria alguma coisa fora do comum, algo diferente, por isso queria pedir a sua ajuda para este tema e para outros que me possa sugerir.
Será que me podia enviar o seu catálogo?
o mei e-mail è: [email protected]
Obrigado,

Joana Coelho

Quinta, 02/08/2007 - 02:50
Retrato de dany
dany
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 02:43

OLÁ PESSOAL, ME CASO EM MAIO DE 2008.
ESTOU CHEIA DE DUVIDAS.
QTO AO CONVITE ESCOLHI UM FUNDO DE FLORES COM AS CORES DA MINHA DECORAÇÃO...QUE SERÁ TODA LILÁS E BRANCA.
AGORA ESTOU COM UMA DUVIDA , QTO A LEMBRANCINHA .
QUERIA ALGO EM VIDRO OU SEJA , UMA CAIXINHA EM VIDRO MAS NAUM SEI OQ COLOCAR DENTRO JÁ QUE NAUM QUERO ALGO COMESTIVEL E SIM UMA LEMBRANÇA INESQUECIVEL E DIFERENTE.
POR FAVOR SE ALGUEM TIVER UMA IDEIA ME MANDE.
OBRIGADO

Quarta, 08/08/2007 - 17:12
Retrato de patricia helena
patricia helena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 16:33

ola dany, tava agora a ler tua msg, e fiquei surpreendida qdo disseste q ja tinhas convites, apesar de ser pra 2008

Quarta, 08/08/2007 - 17:13
Retrato de patricia helena
patricia helena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 16:33

eu por acaso tb caso em 2008, e tou perdida em relação ao placard!escolhi o tema flores, e gostava de ter ideiaspara o decorar etc

Quarta, 08/08/2007 - 21:39
Retrato de suspirinho
suspirinho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 20:43

Decidi hoje que o meu tema "As flores". Caso já no dia 15 de Setembro e, por isso, tenho que me despachar.
Será que me podes enviar também para mim o que tens sobre flores.
O meu mail é [email protected]

Obrigada
Marta

Sexta, 10/08/2007 - 11:27
Retrato de Sílvia Pontes
Sílvia Pontes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.08.2006 - 00:04

Obrigada pelo contacto.

Vou enviar o catálogo de livros de honra, onde tem um com o tema flores, uma ementa e o catálogo de brindes, onde tem um porta-chaves com uma flor estampada, onde se pode personalizar o desenho, ou inserir nomes e data.

Entro de férias no próximo dia 17 e volto no início da Setembro. Se dicidir alguma coisa agradecia que encomenda-se até dia 17.

Bom, preparar o que tenho para enviar.

Obrigada
Bejinhos
Sílvia

Segunda, 20/08/2007 - 18:11
Retrato de andreia lucia abreu da mota
andreia lucia a...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 13.08.2007 - 20:43

ola!
vou-me casar para 2008,e escolhi o tema flores. sera que me podes dar umasa dicas?
[email protected]

beijos

Segunda, 20/08/2007 - 18:12
Retrato de andreia lucia abreu da mota
andreia lucia a...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 13.08.2007 - 20:43

ola!
vou-me casar para 2008,e escolhi o tema flores. sera que me podes dar umasa dicas?
[email protected]

beijos

Quinta, 13/09/2007 - 15:55
Retrato de Ana P.
Ana P.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 02:04

Gostava que me enviasse algumas ideias sobre "flores": placard, porta-alianças, marcadores de mesa, etc.

Muito obrigada
[email protected]

Quinta, 13/09/2007 - 15:56
Retrato de Ana P.
Ana P.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 02:04

desculpe o meu mail é:
[email protected]

Sexta, 14/09/2007 - 17:11
Retrato de Lisete_s17
Lisete_s17
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 12:02

Gostaria de receber também, as suas ideias...

[email protected]

Obrigada

Sexta, 14/09/2007 - 19:10
Retrato de marisa e rui
marisa e rui
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 19:07

Nós pensamos casar em 2008 e escolhemos o tema as flores, mas temos dificuldades em fazer a marcação das mesas. Já alguem utilizou este tema que nos possa ajudar??
obrigada

Sexta, 14/09/2007 - 19:15
Retrato de marisa e rui
marisa e rui
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 19:07

Oi Ana nós estamos a pensar casar para o ano e o nosso tema é as flores só que tem os dificuldade em fazer a marcação, nós tambem queriamos fazer corresponder a uma mesa uma flor com o seu significado. Será que me podes enviar o que tens???
Obrigado
[email protected]

Sábado, 15/09/2007 - 17:22
Retrato de Ana 51
Ana 51
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 17:18

Tava à procura de coisas ligadas com o tema flores, e apercebi-me que tens um catalgo ligado com o tema...será que me podes enviar?!!! irias dar-me uma grande ajuda e se precisares eu tenho alguns significados de flores...
o meu email é: [email protected]...
Fica bem um abraço...

Quinta, 20/09/2007 - 01:09
Retrato de Ana P.
Ana P.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 02:04

Tudo bem?
Olha eu tinha uma lista de flores e do seu significado mas tive uma avaria no computador e perdi tudo.

Mas tenho isso guardado algures e assim que puder envio-te.

Bjs e felicidades

Quinta, 20/09/2007 - 01:34
Retrato de Sílvia Pontes
Sílvia Pontes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 31.08.2006 - 00:04

Li os vossos pedidos e vou tentar enviar o mais rápido possível, do que tenho sobre flores. Do que enviar, pode-se alterar algo mais.

Regressei esta semana ao trabalho depois de uma curta pausa para férias, mas tenho tido bastantes e-mails para responder e organizar elementos para enviar.

Prometo que não me esqueço de vocês :)

Obrigada a todas e contacto-as em breve.

Atenciosamente
Sílvia

Quinta, 20/09/2007 - 14:08
Retrato de Morag
Morag
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:19

Boa tarde,

O conceito de Lembranças Morag permite oferecer a cada convidada algo que viva presente no seu quotidiano, daí surge a ideia de um acessório, que pode ser um colar, uns brincos ou um gancho em forma de "flor" exactamente.
A todas as interessadas basta solicitar mais informações através do nosso mail ([email protected]).

Felicidades

Sexta, 21/09/2007 - 02:25
Retrato de SílviaCampos
SílviaCampos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 21.09.2007 - 02:09

Olá!

Estou quase a fazer um aninho de casada e o meu tema foi Flores. Casei-me na Casa da Tílias na Maia, que me serviu de inspiração para a escolha do tema.
Cada mesa tinha o nome de uma flor, a decoração ficou muito bonita... O mais complicado neste tema foi a escolha das flores de forma a ficarem em sintonia (as cores, o tamanho...)
Eu tive alguma dificuldade na escolha das flores pelo facto de ser no mês de Setembro, altura do ano em que não há grande variedade.
Sugiro uma visita ao site www.naturezainata.com e ficará com algumas ideias, foi o decorador da quinta.
Espero ter ajudado!

Terça, 25/09/2007 - 20:42
Retrato de MICGonçalves
MICGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 13.09.2007 - 20:25

o meu tema também vai ser as flores, mas não sei como desenvolver este tema.
alguèm me ajuda por favor?....
estava a pensar em oferecer ás senhoras uma rosa natural.
o meu mail é: [email protected]

obrigado

Quarta, 26/09/2007 - 23:40
Retrato de Ginger7
Ginger7
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 13:43

Se não fosse incómodo agradecia que me enviasse também o catálogo.

[email protected]

Cumprimentos

Sexta, 28/09/2007 - 17:52
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Silvia Pontes, se nao fosse muito incomodo podia mandar-me tambem o catalogo com coisas de tema das flores?
Atenciosamente, Eliana
[email protected]

Quinta, 04/10/2007 - 20:51
Retrato de mfrm
mfrm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 03.10.2007 - 13:43

Olá Nani Silva, eu caso a 16 de Agosto de 2008 e o meu tema também vai ser flores. O convite estou eu a fazê-lo e o proprio cartão do convite tem flores em relevo. Quando ao placard vou colocar num vaso varios troncos secos forrados com papel verde e folhas secas agarradas e colar em cada tronco os nomes das mesas. As lembrancas são velas forradas com papel vegetal trabalhado e com uma flor. Se precisares de ajuda diz que eu tenho muitas ideias.

Beijinho

Fatima Rodrigues