Catering casamento Porto | O Nosso Casamento

Fórum geral

Catering casamento Porto

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 19/09/2006 - 16:00
Retrato de sandra T
sandra T
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás

Catering casamento Porto

Olá Boa tarde

Eu gostaria que me informassem sobre empresas de Catering no distrito do Porto e se me podem indicar preços por pessoa e quais os serviços por eles fornecidos. No vosso casamento, já passado ou futuro. Ou se por ventura saibam de outros casamentos.

Algum de Vos conhece o serviço prestado pela Portocatering? A comida, etc?

Felicidades e obrigado

Sábado, 30/09/2006 - 03:33
Retrato de João Godinho
João Godinho
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás

Boa Tarde

A nossa empresa é em Cascais , no entanto partilhamos bons relacionamentos com parceiros no Porto e podemos enviar as nossa ementas para poder ter uma noção do nosso serviço e preços.Podemos também indicar varios locais nessa area , um dos locais que nos é facil contactar é a Alfandega onde os casamentos são de uma elegância extrema.

Muito Obrigado pela atenção

João Pedro Godinho
[email protected]
91 945 86 50

Sábado, 30/09/2006 - 10:20
Retrato de fernando oliveira
fernando oliveira
Visto pela última vez: 13 anos 5 dias atrás

Bom dia João Godinho

Poderia enviar-me tambem algumas sugestões de ementas e locais, mas na zona de Guimarães/Braga? Toda a ajuda que me poder dar é bem vinda.
Pode contactar-me para [email protected].
Obrigado.
Fernando

Segunda, 02/10/2006 - 13:59
Retrato de Ana santos
Ana santos
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

Olha Sandra a um catering que podes visitar na net que é do Vítor Cerqueira que tem muito sucesso com elos ganhos três anos seguidos.

www.vitorcerquira.pt

Cumprimentos

Ana Santos

Terça, 07/11/2006 - 15:39
Retrato de Quinta-Essência
Quinta-Essência
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás

Boa tarde:
Somos a Quinta-Essência Eventos e Catering, gostariamos de apresentar-lhe as nossas sugestões de ementas, e eventualmente outros espaços para o seu casamento, caso esteja interessada.

Nuno Pereira
Quinta-Essência - Eventos e Catering
918286182
[email protected]

Contéudos Relacionados

Ola a todos! Ando à procura da quinta e tenho algumas em vista, preciso de ajuda e gostava de saber a vossa opiniao...
Ola ha aqui noivinhas da quinta do palacio da rauliana que casem em 2010?
Há por aqui algumas noivinhas que se vao casar na quinta do palacio rauliana em 2010
ola ola :) (o meu namorado começa finalmente a ganhar juizo - este fim de semana convidou-me pra ir com ele escolher...
Alguem conhece os fotografos da quinta do palacio rauliana? Gostaria de saber a vossa opinião. Um beijinhu