vestidos Line Rafaelli | O Nosso Casamento

Fórum geral

vestidos Line Rafaelli

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 01/04/2007 - 22:20
Retrato de silviasa
silviasa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.01.2007 - 22:21

vestidos Line Rafaelli

Ola! Estou a pensar ir ver vestidos de noiva da Linea Rafaelli. Alguma noiva da zona do Porto que conheça as lojas que vendem esta colecção?
Qual a vossa opinião dos vestidos desta colecção?

Beijinhos.

Domingo, 01/04/2007 - 22:36
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu sou de Lisboa, por isso não te posso ajudar na tus questão inicial. Mas a opinião que tenho acerca dessa marca é que os vestidos são lindos. Muito diferentes do tradicional vestido de noiva. Muito modernos, elegantes e sofisticados. Eu também quero muito experimentar quer vestidos da linea rafaelli, quer rembo styling.

Quarta, 04/04/2007 - 09:16
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Que estranho! Este tópico tinha muito mais comentários. Simplesmente desapareceram. Mas como o prometido é devido, aqui fica o meu testemunho. Segunda-feira fui à Licrisa e adorei os vestidos, são lindos, lindos. Os cortes, os modelos, os feitios, os pormenores são fantásticos, super, super fashions. As noivas ficam lindas com eles. O difícil é escolher, dá vontade de levar uma série deles para casa. Mas por exclusão de partes, fiquei com dois debaixo de olho. Ambos da colecção antiga. Ontem fui à Bluetranche ver da colecção nova e gostei de mais dois, mas um deles está mesmo fora de questão porque o preço é de 1850 euros. Já os outros que são a 1550 e 1450 já os acho muito caros! Mas sinceramente depois de os ter vestido, sei bem o que quero em termos de vestido de noiva. No sábado fui pela primeira vez experimentar vestidos de noiva. Vesti 16 daqueles que achei mais engraçados. Mas depois de ter vestido estes acho agora que os outros são uns trapinhos. Que grande dilema! É que pelo preço que eles me pedem por um da linea, em muitos casos dá para comprar 2 vestidos dos outros.
Agora compreendo as meninas que diziam que os vestidos desta marca não tinham nada a ver com os outros e que o complicado era experimentar, porque depois era difícil querer-se outra coisa. São ultra leves, nenhum leva saiote, os tecidos e as texturas dos mesmos são lindos. Fazem um semblante lindo numa noiva e as cores são do mais fantástico que vi.
Estou apaixonada!
Achei sim, que têm poucas ofertas. E se comprasse apenas o vestido ofereciam-me a echarpe, porque eu não levo véu. Tudo bem que vi o preço das echarpes a 200 e 250 euros, mas se oferecessem mais qualquer coisinha podia ser que ficasse a doer menos a consciência.
Desculpem o testamento.