Na hora de dançar!!! | O Nosso Casamento

Música e Animação

Na hora de dançar!!!

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 01/04/2007 - 10:41
Retrato de triplafelicidade
triplafelicidade
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2007 - 16:41

Na hora de dançar!!!

Olá!Pois é tenho um pequeno problema...Ou melhor o meu noivo tem um pequenino problema...Não sabe dançar, é pé de chumbo, não sei se me faço entender...
Na hora de dançar vai ser de morrer a rir.
Já tentei ensinar-lhe mas não vale mesmo apena, não há maneira.
Como resolver este pequeno probleminha.Será que fica mt mal se nós não dançarmos nenhuma música!
Bj a todas

Domingo, 01/04/2007 - 10:42
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Que tal tentarem um slow??? Muito romântico e n há muito para aprender.. ;)

bjitos

Domingo, 01/04/2007 - 10:56
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

ou então, faz como eu. o meu namorado diz que não sabe dançar e eu tenho a certeza que talvez o conseguisse ensinar. mas como ele é adepto da perfeição, quer aprender a dançar de modo a ninguém gozar com ele, e a fazer um "vistão"!!
então estavamos a pensar frequentar um curso de danças de salão num ginásio perto de nós, durante o Verão.

Domingo, 01/04/2007 - 12:32
Retrato de triplafelicidade
triplafelicidade
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2007 - 16:41

Nós somos de uma vila, e não conseguimos encontrar nenhuma escola de dança que se seja possivel frequentar, mas acho que nem com aulas de danças ele lá vai...LOL

Domingo, 01/04/2007 - 13:34
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola eu sou da OPINIAO DE DANÇAR TIPO UM SLOW, N HA ND Q SABER...LOL O MEU NAMORADO NAO GOSA NADA DE DANÇAR , E PARA MIM DANÇAR E A COISA QUE MAIS SEI FAZER :)) AMO A DANÇA , ALIAZ ANDO NUMA ACADEMIA E TD MAS ELE ERA INCAPAZ DE FREQUENTAR ALGUMA AULA DE QUALQUER TIPO DE DANÇA :) MAS JA SABE Q NO DIA DO NOSSO CASAMENTO VAI TER Q DANCAR LOL :) BEIJOS

Domingo, 01/04/2007 - 14:50
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Olá Mónica,

pois tu tens um problema e nós temos dois!! ;-)
nenhum de nós sabe dancar!! e nem queremos aprender! na nossa juventude ouviamos só heavy metal e a única coisa q sabemos é abanar os cabelos....
a minha família nem coloca em questao nao haver dancarico! eu bem tentei e bati o pé q nao queria, mas pelos vistos vai ter mesmo de ser. De modo que cheguei a um concenso com a minha mae: ou ela ou a minha tia abrem a danca e nós os dois, dependendo do sentido de humor no momento e nível do alcool no sangue, talvez tentaremos a nossa sorte mais tarde...

beijinhos
Jessica

----------------------------
Jessica & Daniel 12.05.2007

Domingo, 01/04/2007 - 14:53
Retrato de carlagu
carlagu
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 dia atrás
Desde: 30.03.2007 - 22:57

Estou a ver que há mais noivas com o mesmo "problema", acho que o momento de dançar a valsa vai ser o momento auréo do meu casamento porque ele é tão engraçado a dançar...ele não tem ritmo absolutamente nenhum mas dança com uma postura de quem é um expert na materia, sempre com um ar muito sério e completamente convicto de que está a dançar bem...mas não está :)
Vamos estar no meio das pessoas que mais gostamos dos nossos amigos e familia por isso temos que relaxar e curtir ao máximo o "nosso dia".
Beijos e uma vida cheia de amor para todas.

Domingo, 01/04/2007 - 15:02
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Bom, nós não sabemos valsar e vamos abrir o baile com um slow bonito e romântico, que é sempre a opção fácil! Isto é, para dançar um slow basta estarmos agarradinhos e abanarmos um bocadinho para os lados! LOL
Patrícia

Domingo, 01/04/2007 - 15:14
Retrato de Helena Moura
Helena Moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 16.03.2007 - 16:34

Ola,
Nos não vamos dançar valsa, mais pk a nossa a animação é uma banda de rock, e tb pk o meu noivo não sabe dançar mt bem..
Por ixo, a nossa música de abertura vai se a Nothing Else Matters de Metallica, pois adoramos exa música, e além disso e calma...
Mas o melhor msm é um slow, pois não precisa de mexer mt os pes...
Felicidades!!
Helena Moura
06/10/07

Quinta, 05/04/2007 - 09:58
Retrato de Lili_m
Lili_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 25.01.2007 - 17:04

Olá amigas,

é bom saber que não sou a única desajeitada :)
Tal como a Jéssica na minha adolescência e juventude só ouvia música bem pesada e não era muito adepta de discotecas... Como tal não sei dançar. Mas também não me preocupo muito com isso. Também estava a pensar dançar um slow para abrir o baile e depois os convidados q dancem :P

Bjs,
Miriam

Sexta, 06/04/2007 - 03:42
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

pois é... afinal a valsa é ponto fraco de muita gente e o meu noivo nao é excepção.

SEi que ele encontrou na net umas "lições práticas" de valsa, é uma questão de procurarem. Descobri aquilo no pc por acaso, era para ser surpresa para mim, mas fui "cusca".
Portanto com um pouco de esforço vão conseguir. Procurem na net...
Boas danças...

Segunda, 09/04/2007 - 01:24
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

...na minha família tudo dança. E na do noivo também. A excepção é mesmo os pais da noiva e os noivos. Portanto quem quiser que dance que aqui a je vai é investigar por conta própria a qualidade do bar. Se a qualidade for muito boa (ou muito má) é provável que brinde os meus convidados com uma dança patética. Se não... talvez abane a anca como a shakira ou faça de gorila como o netinho e a sua "milaaaaaa". Não sei, não estou preocupada com danças e nem menciono sequer o assunto não vá dar ideias a alguém de mais um ítem para nos aborrecerem até ao dia D(era o que faltava passar os serões a pisar e ser pisada).
beijocas,
susana

Terça, 10/04/2007 - 10:41
Retrato de kat
kat
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 16:05

olá a todas. pois é parece que têm problemas quanto à valsa vienense. eu não posso dizer que tenho esse problema uma vez que, quer eu quer o meu noivo, fazíamos competições de danças de salão. considero a valsa (a nível social) das mais simples e faceis de se aprender (desde que se tenha algum ritmo lol) porque só tem 3 passos (um dois três) e voltas (esquecendo quando se vira para a esquerda). não sei se parece-vos complicado. como costumo fazer animações em casamentos, posso dizer-vos que vi noivos a dançarem desde a rumba ao cha cha cha, como primeira dança e fica lindíssimo. até mudaram de roupa! claro que além de ser mais complicado, andaram algum tempo a ter aulas. Posso também dizer que já vi o meu primo (e ele é mesmo o típico pé de chumbo) a dançar a valsa com a noiva e estava sempre a tropeçar no vestido dela. apesar de hilariante e divertido, ninguém se esqueceu disso até hoje e nunca foi visto no sentido prejurativo. Para mim desde que dancem fica lindo, não interessa o quê. Até podem inventar. Desculpem o testamento.

Terça, 10/04/2007 - 11:33
Retrato de anatista
anatista
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 11:19

Se alguem conseguir arranjar sites de dança de valsa será que poderiam postar aqui. Obrigado é que nem eu nem ele sabemos dançar . Beijinhos

Terça, 10/04/2007 - 11:41
Retrato de kat
kat
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 16:05

Aqui vai um site com videos http://www.ballroomdancers.com/Dances/dance_overvi...
Normalmente ao ver estes videos baralha mais do que ajuda, espero que a ti te ajude. É sempre mais fácil quando se tem alguèm que ensine

Terça, 10/04/2007 - 15:39
Retrato de MR
MR
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 17:44

Ola Kat,
que coincidência... eu também fiz competição durante 4 anos... pertencia à APPDSI. Depois por motivos de saúde tive que deixar a competição e depois as danças. Mas continuo a adorar e a acompanhar tudo.
Rosário

Terça, 10/04/2007 - 16:03
Retrato de kat
kat
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 16:05

olá és de onde? eu estava na FPDD. Estou a pensar reiniciar as danças depois do casamento. mas quero mudar de "ares".

Terça, 10/04/2007 - 16:10
Retrato de MR
MR
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 17:44

estava numa escola em Almada... do profs. (e agora campeões nacionais) Bruno e Joanna.
Eles agora dão aulas na Incrivel Almadense.
Pois... eu também gostava de pensar que podia reiniciar... mas não dá... a vontade é muita... mas o corpo (mais precisamente os tornozelos) não deixam.

Terça, 10/04/2007 - 16:40
Retrato de kat
kat
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 16:05

lamento que os teus tornozelos não te deixem dançar, porque o bichinho fica cá para sempre. Se quiseres adicionar-me o meu mail é [email protected]

Terça, 10/04/2007 - 17:15
Retrato de MR
MR
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 17:44

já adicionei

Terça, 10/04/2007 - 18:04
Retrato de MR
MR
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 17:44

Sr. Sérgio Barros,

Não precisa invadir todos os posts deste forum com a fraude de que foi alvo. basta abrir um novo tópico e contar a sua história para alertar ou outros.
tanto alerta, começa a soar a "falar mal".

Segunda, 12/11/2007 - 21:22
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá Helena!

Q engraçado!! (Além de teres o nome da minha mãe) eu tb estava a pensar "abrir o baile" com a Nothing Else Matters!! Tem tudo a ver já que eu e o meu namorado no início do namoro víamo-nos de mês a mÊs e agora por fim (7anitos) de semana a semana (melhorou) daí o "So close no matter how far". Além disso o "Nothing Else Matters" cabe mto bem a todos os que com mto afinco nos tentaram separar.

Para além deste belíssimo momento musical estou a ponderar por Metal como música ambiente lolol nada de mto dark para não assustar as avós, mas sinceramente eu e o meu gajo não gostamos nada de música comercial e há músicas "metaleiras" calminhas e mto "sentidas" como costumo dizer... Será que fica um casamento mto bizarro?? Até lá ainda mudo de ideias :p

Beijinhos,
Filipa

ps - foste ver Metallica ao SBSR? Tirando os óculos tortos, foi mtoooo fixe :)

Segunda, 12/11/2007 - 21:22
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá Helena!

Q engraçado!! (Além de teres o nome da minha mãe) eu tb estava a pensar "abrir o baile" com a Nothing Else Matters!! Tem tudo a ver já que eu e o meu namorado no início do namoro víamo-nos de mês a mÊs e agora por fim (7anitos) de semana a semana (melhorou) daí o "So close no matter how far". Além disso o "Nothing Else Matters" cabe mto bem a todos os que com mto afinco nos tentaram separar.

Para além deste belíssimo momento musical estou a ponderar por Metal como música ambiente lolol nada de mto dark para não assustar as avós, mas sinceramente eu e o meu gajo não gostamos nada de música comercial e há músicas "metaleiras" calminhas e mto "sentidas" como costumo dizer... Será que fica um casamento mto bizarro?? Até lá ainda mudo de ideias :p

Beijinhos,
Filipa

ps - foste ver Metallica ao SBSR? Tirando os óculos tortos, foi mtoooo fixe :)

Terça, 13/11/2007 - 10:04
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Bom dia Mónica!!!
Nem me lembres dessa hora!!!Quando for para abrir o salão!!!Até me assusto!!!
Tal como o teu noivo...o meu é um pé de chumbo...sem ritmo...mas com boa vontade!!!
Adoro dançar!!!Também já lhe tentei ensinar...mas em vão!!!
Estás a ver...eu com 1,55m e ele com 1,74m...como posso ensina-lo?!Estou com uma certa dificuldade em "arrastar o móvel"!!!:)
A minha esperança é que na hora,alguem nos salve!!!:)
Beijinhos

Terça, 13/11/2007 - 10:28
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Nós abrimos com um slow que tem um refrão animado e correu lindamente.
Na parte lenta ficámos agarradinhos sem mexer mto.
Na parte animada do refrão (it's always you and me... always) ele pegou-me ao colo e pôs-me a girar e toda a gente se começou a rir. Começou assim o nosso baile.
Mas temos amigos que não abriram a pista. Simplesmente pediram ao DJ para mudarem a música de lenta ao jantar para mais animada e pronto.
Patrícia

Terça, 13/11/2007 - 10:28
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Nós abrimos com um slow que tem um refrão animado e correu lindamente.
Na parte lenta ficámos agarradinhos sem mexer mto.
Na parte animada do refrão (it's always you and me... always) ele pegou-me ao colo e pôs-me a girar e toda a gente se começou a rir. Começou assim o nosso baile.
Mas temos amigos que não abriram a pista. Simplesmente pediram ao DJ para mudarem a música de lenta ao jantar para mais animada e pronto.
Patrícia