casar nas quintas de Vitor Cerqueira | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

casar nas quintas de Vitor Cerqueira

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 14/09/2006 - 16:18
Retrato de andreia rilho
andreia rilho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 15:35

casar nas quintas de Vitor Cerqueira

Boa Tarde,
Pretendo saber se alguem já casou ou foi a algum casamento organizado nas quintas de Vitor Cerqueira.
Gostei da quinta da Nossa Senhora da Auxiliadora, mas gostava de saber se alguem tem informações.
Obrigada

Sábado, 30/09/2006 - 03:51
Retrato de João Godinho
João Godinho
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 5 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 02:35

Boa Tarde

Eu casei este ano e por acso ate visitei esse quinta realmente é bonita mas por um preço um pouco mais acima consegue melhor. Eu tenho uma empresa de eventos e se precisar pode contactar-me tenho possibilidade de organizar casamentos na area de Cascais Estoril e Sintra

João Pedro Godinho
[email protected]

Domingo, 01/10/2006 - 17:33
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Cara amiga,

acredite que em termos de seriedade e relação qualidade/preço fica bem servida. Já fotografei casamentos na qta do cristo rei e na qta junto ao Autódromo do Estoril a equipa é sempre a mesma e é de confiança. Os empregados são de uma atenção extrema. Só sugiro uma coisa, se optar por eles peça para não fazerem o cerimonial de assar o presuto dentro da sala...sim leu bem...eles que não assem o presunto dentro da sala pois fica uma fumarada que não se pode. :)

Mas não feche negócio sem ver muitas outras quintas e não olhe apenas aos preços. Olhe em especial à relação qualidade/preço e acima de tudo à Higiene.

Já agora, a minha recomendação com base na experiencia desta época são:

Melhor quinta em termos de espaço/serviço/higine e simpatia: ... http://www.quintadabarreta.com/

A com pior serviço, cara mas com boa comida Quinta de Cima em Colares...do pior que ja vi.

Ja agora, se ainda não tem fotógrafo aqui fica o link do nosso site
www.photoemotions.net
Cumprimentos e votos das maiores felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Domingo, 01/10/2006 - 21:54
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Boa noite Sr. Henriques,

Descilpa

Li o seu mail e chamou-me á atenção pois estou a pensar casar para o ano e já comecei a ver quintas para os lados de sintra, e a quinta da barreta, foi uma das que me cativou. Diga-me se é bem servido (fartura) e se o preço é muito elevado (+ de 75€ é levado.

Já agora conheçe a quinta do Zambujeiro (Abrunheira) e a quinta da Aldeia (Colares)???

Por favor ajude-me nesta dificil cruzada, pois eu nunca imaginei que existissem tantas quintas para estes lados. Quem sabe se não será o senhor o fotográfo do nosso casamento, tem um portofolio muito bonito, não sei é se a minha familia do norte ia achar graça ás fotos dos sapatos!!!!

Obrigada.
ana Alves

Domingo, 01/10/2006 - 23:04
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Cara Ana,

Só tenho a dizer bem da quinta do Barreta em todos os aspectos. A 1ª vez que la estive foi para uma visita de reconhecimento a qual faço sempre antes de qualquer casamento. Só para vc ter uma ideia, era uma quinta-feira e fiquei estupefacto pois com toda a azafa-ma, acredite, podia-se comer no chão daquela cozinha de tão limpo que estava!
Em termos de atenção, simpatia e serviço com os convidados são excelentes. Pelo que me foi dito, todos os empregados são recrutados na escola de hotelaria do Estoril logo isso é indicio de qq coisa, não é?.
Acabei por travar conhecimento com o pessoal de lá e acredite são gente fora do habitual neste ramo. Gente que presa pelo profisionalismo e competencia.

Em termo de quantidades, como sabe, isto cá pra baixo não é bem como lá para o norte :D mas é mais que suficiente e ng passa fome, ha fartura e, nos 2 que já lá fotografei, pareceu-me que sobrou bastante comida, o que é sempre bom sinal.

Quanto a preços não estou por dentro apesar de isso já ter caído em conversa. Mas como não me recordo de ter ficado chocado, logo acredito não deve ser nada fora dos preços de mercado, depende muito da ementa que escolherem. Recordo-me de preços a começar nos €60. Isto é como tudo não há nada como negociar e ver o que se consegue ;). Às vezes pode não poupar no preço por pessoa, mas se, por ex. oferecerem a animação....

Sobre a quinta da aldeia de colares e à quinta do Zambujeiro na abrunheira nunca houvi nada de mal nem elogios sobre ambas, por isso suponho que sejam quintas médias em termos de qualidade...é que sabe... as más noticias espalham-se depressa :)

Ainda bem que gostou das minhas fotos, mas há mais....!!!! :)
Como deve ter reparado o site ainda está mais ou menos em fase de testes. Há muito erros ortográficos (bolas!!! sou fotógrafo, não escritor :D ), as coisas ainda não estão bem como eu quero, ainda falta lá por muita foto e composições mas já dá para ver qualquer coisa.

Chegou a ver o exemplo do meu Slideshow multimédia?

Estou ao seu inteiro dispor para lhe mostrar o meu portfólio quando e onde vos der jeito.

Já agora uma breve explicação, essa foto dos sapatos é parte de um "set" de naturezas mortas que faço sempre nos dias antes do evento, fotografo os os objectos do vosso casamento (sapatos da noiva, alianças, as joias, vestido, etc) como se se trata-se de um catálogo de publicidade. No entanto, não é ao acaso, existe sempre um tema por detraz e ha sempre uma certa dose de conceptualismo em cada uma. As fotos tem sempre tema de fundo, ou é o tema do vosso casamento ou é baseado interesses que voces tem.
A minha ideia é trazer para a fotografia de casamento uma abordagem completamente diferente do habitual usando vários estilos de fotografia(fotografia de publicidade, moda e fotojornalismo) originalidade e personalização de estilo a utilizar. Ou seja pode escolher que eu dê maior enfase ao estilo que preferir (se prefere fotojornalismo é fotojornalismo que tem, se preferem uma coisa mais clássica é mais classico que tem se quiser misturar tudo, vamos a isso)

Cumprimentos
Miguel Henriques
www.photoemotions.net

Sexta, 16/10/2009 - 19:56
Retrato de NOIVA RECENTE
NOIVA RECENTE
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 16.10.2009 - 19:43

BOA NOITE SOU NOVA POR AQUI.VOU CASAR-ME DE PRÍNCIPIO NO PRÓXIMO SETEMBRO E QUERO TRATAR TUDO COM MUITA CALMA.GOSTARIA DE ALGUMA QUINTA QUE TIVESSE UMA CAPELA OU IGREJA MUITO PRÓXIMA PARA OS CONVIDADOS NÃO TEREM QUE SE DESLOCAR MUITO.ZONA DE LISBOA OU ARREDORES OU ZONA DAS CALDAS DA RAINHA.
SE ALGUEM TIVER ALGUM CONHECIMENTO AGRADECIA.
OBRIGADA

Sexta, 16/10/2009 - 20:26
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

NOIVA RECENTE escreveu:
BOA NOITE SOU NOVA POR AQUI.VOU CASAR-ME DE PRÍNCIPIO NO PRÓXIMO SETEMBRO E QUERO TRATAR TUDO COM MUITA CALMA.GOSTARIA DE ALGUMA QUINTA QUE TIVESSE UMA CAPELA OU IGREJA MUITO PRÓXIMA PARA OS CONVIDADOS NÃO TEREM QUE SE DESLOCAR MUITO.ZONA DE LISBOA OU ARREDORES OU ZONA DAS CALDAS DA RAINHA.
SE ALGUEM TIVER ALGUM CONHECIMENTO AGRADECIA.
OBRIGADA

Olá! Recomendo a Quinta de Monfalim! Eu vou casar lá já em Novembro e só ouço dizer bem e o espaço é um encanto!