Fórum geral
participar no forum
PROCURA DE TRABALHO
PROCURA DE TRABALHO
Bom dia.
Gostaria de saber se alguma noiva tem conhecimento de alguma oferta de trabalho para a zona de Lisboa, e do Ribatejo, Leiria e arredores....
Sou licenciada em Direito e tenho experi~encia profissional em várias áreas.
Preferencialmente, gostaria de trabalhar na área juridica,área do notariado, na área da banca, de seguros, bem como administrativa, secretáriado, área de contencioso, etc, áreas nas quais tenho experiência profissional.
O mercado de trabalho está muito mau,onde parece que só tem lugar quem entra com as famosas cunhas.
Numa altura como esta, é muito complicado estar sem trabalhar, como tal faço um apelo para todas as noivas: se tiverem algum conhecimento de ofertas de trabalho, digam alguma coisa.
Cumprimentos a todas e continuação de bons preparativos.

Olá Mónica,
Eu trabalho numa empresa de produtos farmacêuticos e a empresa tem um ano de existência e estão sempre a fazer entrevistas para novos recrutamentos.
Se fores a este site: www.solvay.com podes lá deixar o teu curriculum.
A empresa é em Carnaxide.
Caso não consigas diz-me que eu depois resolvo o que fazer.
Beijinhos e boa sorte,
Tânia
Bem eu não conheço nada, mas como acabei o curso à pouco tempo o meu método de procura tem sido
http://expressoemprego.clix.pt/scripts/vaczoeker/s... (aqui ao fim de semana aparecem montes de anúncios)
tens também a net empregos onde podes pôr o teu CV e recebes todos os dias as ofertas relacionadas com a área que seleccionares
Depois, tenta informar-te sobre empresas que conheçes vais ao site deles e é habitual encontrares concursos no próprio site.
Também podes enviar o teu CV e a candidatura espontanea a montes de empresas do teu ramo. De certeza que no meio de 20 algumas vão responder.
Boa sorte!
Beijinhos
acabei por encontrar trabalho como maliar na Bélgica, comecei há umas semanas e está a correr tudo bem, salário horário decente (cerca de 13-14€ líquidos) e a empresa ajudou com alojamento e documentos. Candidatei-me online através do site https://vacancies.vavsynergy.com/vacancies/s-maliar e responderam super rápido.