brasil em circuito | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

brasil em circuito

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 28/03/2007 - 18:04
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

brasil em circuito

olá a todas! ainda estou mto indecisa em relação á lua de mel, pois o que tinha definido, infelizmente não vai dar para fazer por motivos aqui já expostos no forúm.
dessa forma ponderei (embora o meu namorado não lhe agrade muito) a realização de um circuito ao brasil. algo que inclua cataratas de iguaçu, rio, s. salvador e quiça algum sitio no nordeste.
alguém já fez este tipo de circuito??
aconselham??
ainda não tenho muita informação nem vi nada definido...é apenas uma de algumas ideias suplentes...
obg

Quarta, 28/03/2007 - 18:27
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Linda,
a ideia parece-me mto gira. Eu conheço o Rio, Búzio, as cataratas e Recife e Porto de Galinhas e são tudo sítios giros.
Lá a vida é barata e as pessoas são mto simpáticas.
Não conheço as circunstâncias de que falas, mas sincera/ acho que devias escolher um destino que vos agrade aos 2, não?
Podes ou escolher outro sítio ou convence-lo de que o Brasil é demais. Por ex, faz-lhe um ppt cheio de fotos do Brasil (dos sítios onde queres ir) e pões fotos vossas e comentários do estilo "vai ser lindo namorar aqui", etc.
Patrícia

Quarta, 28/03/2007 - 18:41
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

olá patricia!!
que bela ideia a tua!tinhamos definido um destino que ambos queriamos imenso, mas que não vai dar :( sendo assim eu estou mais inclinada para o brasil, ele para a patagónia...lol. morreria de frio!
amei a tua ideia e aqui entre nós ele é mais fácil de convencer que eu!! ;)
vou fazer recolha de imagens e depois conto se resultou..
beijo gde

(que engraçado, agora é que estou a ver que foi ctg que troquei umas ideias sobre o outro destino: moçambique!! como o forúm é pequeno. pois é o operador deixou de fazer até ao final do ano o circuito que queriamos) :(