CONFIRMAÇÃO NOIVAS NO JANTAR EM LISBOA | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

CONFIRMAÇÃO NOIVAS NO JANTAR EM LISBOA

65 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 28/03/2007 - 23:48
Retrato de Marisa S.
Marisa S.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 10:16

E já so faltam 8 dias... Contagem decrescente...

Bjokas p todas!

Quinta, 29/03/2007 - 00:06
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Podes krer..
Contagem decrescente..
Amanha vou marcar o numero de pessoas.
Beijokasssss
Isa

Quinta, 29/03/2007 - 08:11
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Oi,

Eu tambem confirmo, vou passar a Páscoa ao norte, mas sendo assim vou só na sexta de manhã.

Beijinhos
Ana Alves - 30 Junho

Quinta, 29/03/2007 - 08:55
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Ana vamos combinar para irmos juntas.

Beijinhos

Quinta, 29/03/2007 - 09:34
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Oi sofia,

Eu preciso apenas de boleia quando sairmos do jantar, pois trabalho perto da gare do oriente e fico no trabalho até hora do jantar, podemos combinar um sitio para nos encontrarmos todas...

Eu moro cacem de cima perto de paiões, passas perto?

Beijos e muito obrigada

Quinta, 29/03/2007 - 09:42
Retrato de Catarina Fonseca
Catarina Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 11:21

Das pessoas que confirmaram ontem, quantas pessoas já temos?

Acho melhor considerares somente estas últimas confirmações, pois de certeza que aquela grande lista que tivestes trabalho em fazer vai ser bem reduzida :(

Acho que é melhor pedires a estas pessoas que confirmaram pedir os emails e com os respectivos emails pedir os contactos para alguma eventualidade que possa surgir.

Espero que no decorrer do dia de hoje ainda haja mais confirmações, pois eram tantas e agora :(, enfim nem comento.

o meu email: [email protected]

Teresa dá-me o teu email

Bom trabalho para todas

Catarina Fonseca

Quinta, 29/03/2007 - 10:31
Retrato de anapaula_silva
anapaula_silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 20.12.2006 - 15:10

Podem contar comigo que eu vou mais a Maria João.
Quem quiser ir comigo pode ir eu sou de Salvaterra de Magos

Quinta, 29/03/2007 - 10:52
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Reparei que o meu nome está repetido: Rita e depois tb aparece Rita Sousa, mas é a mesma! Eu ainda não consigo confirmar pois ainda não sei se cá vou estar :( desculpem!!

bjs

26 de Maio 2007 - Sintra

Quinta, 29/03/2007 - 11:45
Retrato de cinamon
cinamon
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.11.2006 - 22:13

Bom dia a todas!

Hoje fiquei um pouco triste ao ler alguns comentários vossos acerca das noivas q não vão ao jantar.
No meu caso o facto de não ir, não se prende com vontade mas sim com dever! Como referi ontem e noutro tópico (Noivas Lisboa..5 Abril. Boas notícias! INFORMAÇÃO), não posso ir porque vou estar a TRABALHAR. E infelizmente não consegui arranjar ninguém q me fizesse a noite. Quem também trabalha de noite e cujos dias de trabalho vão de segunda a domingo com folgas rotativas, sabe da dificuldade q por vezes existe em conseguir trocar de horário com os colegas. Para nós não existem feriados nem dias festivos. E no Domingo enquanto a maoir parte de vocês está com a família ou a descansar eu vou trabalhar. Claro q quando escolhi a profissão sabia q iria ter um horário diferente da maior parte das pessoas e apesar de tudo ADORO o q faço.
Mas antes de fazerem certos comentários, pensem q se calhar algumas das pessoas q desistiram do jantar foi por terem deveres a cumprir. se não trabalhar não há casamento, nem lua-de-mel, nem casa nova, nem nada!!

Desculpem o desabafo, mas senti-me incompreendida com alguns comentários.

Espero q seja um jantar memorável e vou estar roída de inveja por não poder participar, mas sei q se vão divertir também por mim.

Beijinhos para todas,
Susana

Quinta, 29/03/2007 - 11:48
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Olá linda, nós não nos estávamos a referir a quem está a trabalhar, como é o teu caso, é claro que compreendemos a tua situação, mas nós estavamos a referir ás noivas que não querem ou não podem ir porque vão passar o fim de semana fora, percebes?
Eu tb vou passar o fim de semana fora, mas em vez de ir na 5ª feira vou na 6ª feira.

Bjs.

Linda e não fiques triste porque de certeza iram existir muitos mais jantares.

Ana

Quinta, 29/03/2007 - 12:13
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá a todas

Já tinha colocado um post noutro sitio do forum a informar de que infelizmente não vou poder participar no jantar.

Não vou trabalhar, vou para Estremoz mas não é para passar o fds, surgiu-me um imprevisto e tenho mesmo que faltar ao jantar.

Espero que compreendam, pois é com muita pena minha que tenho que desistir do jantar que eu tanto queria ir.

Espero que se divirtam e que seja o máximo o jantar.

Bjs a todas

Vânia Duarte

Sexta, 30/03/2007 - 21:14
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Acabei de falar com o Cafe Creme e Kris Rosa..
CONFIRMADISSIMO..
Tudo ok para o jantar..
Eles vão animar a festa..
Beijinhos
Isa

Sexta, 30/03/2007 - 21:32
Retrato de AnaP
AnaP
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 12:13

Olá
O meu nome é Ana P e sou alentejana, não de gema, mas quase completa..
O meu propósito ao escrever este post é mt simples...
Gosto mt deste forum e através dele já resolvi alguns assuntos relativos ao meu casamento...
E agora que está em grande voga a problemática dos jantares de noivas, resolvi manifestar a minha opinião... Eu nem me inscrevi em nenhum, pq moro longe de tds, mas quero chegar é ao seguinte: estes jantares são sp mt bons no início, so que no fim ficam sp as mesmas...
Posso até contar vos a história do casamento de uma grande amiga.... Ora vejam se não é giro...
A V. casou no ano início do ano passado e aqui na minha terrinha é tradição roubar os noivos do bolo, para no ano seguinte entrega los num novo bolo... Tds andavam em pulgas para roubar os bolos... Combinamos logo, que na altura, tds nos juntavamos e entregavamos o bolo....
O certo é que chegou o dia de entregar o bolo, de 9 pessoas, restamos DUAS.... Como é que acham que a noiva se sentiu??????
E com isto me calo, repetindo uma frase que gosto mt de usar: As acções ficam para quem as pratica.
Bjs, AnaP

Sexta, 30/03/2007 - 21:34
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

EXACTO..
Nem mais..
bjs Isa