preciso de uma ajudinha para o tema | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

preciso de uma ajudinha para o tema

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 27/03/2007 - 11:15
Retrato de Helena Cruz
Helena Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 15:26

preciso de uma ajudinha para o tema

Olá a todas,
A questão é a seguinte, vou casar a 15 de setembro de 2007 e ainda não sei o que eide escolher para tema, aliás eu tou preocupada pq normalmente as pessoas tentam combinar os convites com os brindes e o tema etc e eu ñ tenho ideias nenhumas, ñ sei como resolver esta situação.
Como tema tenho 2 vagas ideias
- Serras ou peixes
Serras pq vamos casar na serra de sintra e peixes pq tanto eu c/ o meu namorado gostamos mt de peixes.
Se tiverem ideias giras para estes dois temas eu agradecia imenso que me ajudassem.

bjs

Terça, 27/03/2007 - 12:14
Retrato de anaisabel
anaisabel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 10:21

Eu pessoalmente gosto do tema peixes, porque podes fazer imensas coisas sobre esse tema. Nos convites e lembranças podes incluir areia, conchas e muitos tons de azul. Para as decorações das mesas podes colocar um aquário simples (tipo globo) em cada mesa com 1 ou 2 peixes lá dentro e area colorida no fundo, fica uma mesa muito bonita. Para o placard e nomes das mesas pode ser nomes de peixes tipo Guppy, Colisa, Molly, Escalar, etc. e peixeinhos pequenos colados (tipo iman de frigorifico pequenino) e para noivinhos do bolo podes colocar também 2 peixinhos pintados. Existem muitas possibilidades de trabalhar este tema.
Quanto às Serras, sinceramente acho mais difícil a não ser que escolhas a decoração baseada na flora e fauna existente nessas serras.
Se precisares de ajuda, diz...
Bjs
Ana

Terça, 27/03/2007 - 22:59
Retrato de Marisa S.
Marisa S.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 10:16

Olá Helena,

Pelo que li já tens 2 ideias definidas... Pensa num tema que tenha a ver com a vossa vida, gostos...

Já vi que ambos gostam de peixes, então desenvolve esse tema, há tanta coisa relacionada com o tema mar...

Já fui a um casamento k na mesa da quinta, tinhamos um peixinho num aquario como companhia...

Em relação ao nome das serras tb é giro, mas o que é que vos diz mais, as serras ou os peixes?

A tua resposta é um ponto de partida..

Espero ter ajudado...