NOIVAS AVEIRO - AJUDA | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

NOIVAS AVEIRO - AJUDA

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 27/03/2007 - 10:39
Retrato de MManuela
MManuela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 09:43

NOIVAS AVEIRO - AJUDA

Alguém conhece os serviços do CAIS DO MOLIÇO em Vagos?

Terça, 27/03/2007 - 11:47
Retrato de Sabrina Veiga
Sabrina Veiga
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.02.2007 - 18:27

Quando andava á procura de um espaço para fazer o meu copod'agua, fui ao Cais do Moliço. Fui lá, mas n estava ninguem levei o contacto e telefonei imensas vezes para o nº e até telemovél e nada....nada mesmo.
Em conversa mais tarde com a senhora que fez os convites, ela contou-me que tinha feito convites para uma noiva que fazes o copo d'agua no Cais do Moliço e que aquilo que aparenta ser, não é na realidade. Algumas criticas pelo meio.
Na realidade as pessoas não sao todas iguais e portanto o que pode ser mau para uma, pode ser o optimo para outra (pelos vistos essa noiva era um pouco esquesita)
Mas não há nada como ir ver o espaço e saber as condiçoes.
Não sei se eles este ano têm algum stand na Feira de Março, é uma questão de prokurar.

Terça, 27/03/2007 - 13:47
Retrato de MManuela
MManuela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 09:43

Eu já fui lá e etou à espera do orçamento. Do que falei com o dono pareceu-me tudo muito bem (a decoração, as ementas, os cuidados, o espaço, a higiene, etc). Gostava no entanto de falar com alguém que já tivesse assistido a um casamento lá para confirmar.

Apresentam um espaço interior que nao é nada de especial, mas com a decoração que fazem (desde os atoalhados às flores e à louça) fica um espaço mto bonito, e depois tem umas vistas espetaculares.

A minha dúvida principal é a qualidade da confecção, se bem que me disseram que os cozinheiros são os da antiga Quinta da Boavista (que fechou)....