Casamento em 19/05/07 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casamento em 19/05/07

114 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 04/05/2007 - 08:17
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Olá Meninas,

como sabem, ontem fui ter a ultima prova do meu vestido...

Mas n gostei mt do resultado, conclusão na próxima 5ª tenho de ir lá outra vez... mas começo a pensar que nunca vai ficar como eu gostava. :(

Se calhar... ainda vou entrar na igreja cheia de alinhavos LOL, ou então de calças de ganga da moda, todas rotas e com cores castanhas... no mínimo era original Lol.

N é normal nesta altura do campeonato, querer mudar tudo...pois n??? LOLOLOL

Bjitos

Sexta, 04/05/2007 - 09:47
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Olá meninas!!!
Então cláudia que se passa? Bem à sp qualquer coisa que corre mal nos casamentos, e a ti é o vestido... Tens que ter calma cláudia, é falares com a senhora pra ver o que ela pode fazer, pois estamos a 15 dias do casamento. Eu só vou lá dia 15 pra ver se está td bem. Mas não sei se não terá que ser apertado, vamos lá ver.... Lololol

Realmente era bastante original ires de calças da moda, mas nem penses nisso. OK...

Olha já th lua de mel, sempre vamos para o Brasil logo no domingo de manhã, temos que sair às 8h, acho que nesse dia nem durmo, lá o consegui convencer.... Ufaaaaaaa tb estava a ver que não....

Hj devem chegar as mh alianças, e já th o chão dos quartos postos, agora falta canalizador e os electrodomésticos que ainda não vieram alguns. Como vês resolve-se uma coisa e há sp outra a empatar....

Vamos lá ver como vai ser este fds, tou a fazer conta de ir limpar já para ficar os quartos, escritório e sala.

Susana queremos saber noticias tuas????
Espero que estejas melhor.

Bom fds e as rápidas melhoras

Sexta, 04/05/2007 - 10:41
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

de calças de ganga!! Vou antes de saia, Lol

N tou stressada, apenas um cadinho triste... pq sei que há coisas que n posso usar por causa do meu corpo. Olha paciência...

Gostava que o vestido ficasse bem.. isso sim!!!

Vou ter de esperar uma semana mais, para ver o resultado, lá terá que ser... ela vai ter de se esforçar, pq se n vai haver sérios problemas!!!

Lol

Bjitos e bom fds

Sexta, 04/05/2007 - 11:18
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola Julia

Vi aqui este post teu a falar do Bruno...q se n me engano é akele teu amigo q actuou no jantar de noivas do Norte, certo? Eu n fui...e nem colokei nenhum post pq realmente n dava pra mim...trabalhava nesse dia!
Mas, e uma vez q ainda n escolhi o grupo pra actuar na cerimonia...podia colocar a hipotese de ouvir o Bruno, dependendo do preço q eles façam pelas actuaçoes em casamentos. Seria possivel ouvi-los 1 dia destes? Caso no dia 11 de Agosto na Trofa.
Eu trabalho no Porto, portanto, pode ser 1 dia qq ao fim da tarde...se ele puder! Depois diz qq coisa, ta? O meu e-mail é: [email protected].
Desde ja mt obrigada.

Bjinhos

Sexta, 04/05/2007 - 11:21
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Pois de saia... Lolololol
Pois ficamos sp tristes qd algo não corre como queríamos, ainda mais o vestido, que qd pensamos em casar a nossa imaginação passa logo pelo vestido... Mas vais ver que ela vai conseguir fazer maravilhas, e olha linda independente do teu corpo, o que interessa é seres feliz, o resto é um pormenor à parte...
Nc estamos satisfeitas connosco não é verdade, o meu problema é anca um pc larga, tb não gosto, mas olha que se pode fazer... Ele gostou assim não foi??? E isso é que é importante.

Bjs e bom fds

Sexta, 04/05/2007 - 12:09
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Eu é mais...my bubbies
Detesto-as. São muito grandes.
Claro que a escolha do vestido foi condicionada por isso.
Não levo nenhum dos modelos que sempre sonhei, mas gosto muito do que escolhi ;)

Estou melhor, mas a dieta. Só como coisas más, arroz com peixe, pão, chá, maça cozida, mais peixe...lol
Mas estou muito nervosa.

Ando a limpar a casa... Ainda nao fiz a mudança. Hoje vou à noite para Espanha, amanha de manha entregam-me os moveis do quarto. Portanto penso que ainda amanha vou ver o quarto +- com jeito de quarto.

Se no proximo fds a casa estivesse +-...era o ceu! hihihi

beijoca boa,
susana

Sexta, 04/05/2007 - 14:45
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Pois susana à sp um senão, mas olha o que interessa é que o dia corra bem e que sejamos felizes...
Ñão estejas nervosa, vais ver que vais melhorar ainda falta duas semanas e daqui até lá, vais melhorar com toda a certeza....

Pois tb ainda ando nas limpezas, ontem acabaram de me meter o chão dos quartos, e este fds quero ver se deixo isso orientado, para me virem montar os quartos. Pois tb já passei a mh roupa de verão td a ferro e ando a lavar o enxoval, e já não th onde meter tanta coisa.... E pra andar a passar e dp ficar td amarrutado tb não, por isso este fds os quartos têm de ficar. Pois tb queria ver se de amanhã a oito já th a casa mais adiantada...~
Não sei se vai tar, pois qd faço planos saiem furados....

As melhoras e vai dando noticias.

Bjs grandes

Segunda, 07/05/2007 - 09:26
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Então que tal esse fds???

O meu foi porreiro.. fui á quinta, escolhi a decoração, mudei as ementas, isso é que é pior!!! Lol

Aquilo vai ficar mais caro... bem... só coisas boas!!!

Agora tenho de ir lá falar com a decoradora... por causa das flores... e essas coisas...

Já escolhi o bolito... nha mnhammmmm

Continuo com a casa de banho por arranjar, lol, digamos que é a principal, mas prontos, paciência, pode ser que seja esta semana que fique pronta!!!

Agora, já quase n tenho tempo pa nada :/

A despedida de solteira vai ser no sabado as ninas e os ninos vão jantar juntos, eheeh

Depois eles fazem o k quiserem e nós vamos ao cinema!!!

Bjitos

Segunda, 07/05/2007 - 09:44
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Oiiiiiiiiiiiii!!!!
O meu fds foi bem cansativo, mas teve rendimento....
No sábado de manhã fui fazer uma máscara à pele, e fomos experimentar as alianças, ficaram boas e e hj já estão prontas, era só gravar....
E de tarde limpar, limpar, limpar....
Limpámos quartos, escritório e sala, prontinho a levar os móveis, que em principio hj ou amanhã já começam a chegar... Já só os quero ver lá.
E ontem eu e o meu noivo tivemos a pôr papel de parede na sala, ficou linda, linda. Deu um trabalhão enorme, que hj tou td dorida, das pernas e braços mas valeu a pena....
E sábado tb th a mh despedida que espero que me divirta mt, mas vai um para cada lado.

De resto acho que th td tratado, agora é arrumar a casa, fazer as malas pois vamos logo no domingo de lua de mel e aproveitar mt o nosso dia...
Ah tb já th os chupas p as crianças.

Bjs e estamos quase no nosso dia meninas...

Domingo, 08/07/2007 - 22:26
Retrato de nefari0n
nefari0n
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 23:58

Olá.

Sou de Leiria, mas gostava de me casar na igreja da Nazaré. Sabem informar-me se é possível? Já me disseram que tinha de ter autorização do padre da minha paróquia,mas não sei se é assim...
A quem me posso dirigir na Nazaré para fazer estas perguntas e eventualmente marcar a missa do casamento? Alguém tem algum contacto?
Obrigada!

Estou a fazer casa, mas está na fase final. Esperei para só agora marcar o casamento e evitar os stresses dos atrasos das obras. Mas depois de ler a vossa página vi que ainda tenho um longo percurso a percorrer... convites, vestido, alianças, missais (que nem sei o que são...), fotógrafo, etc. E eu a pensar que bastava dizer sim ao noivo e estava tudo feito :)

Segunda, 09/07/2007 - 09:54
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Olá!!!
Pois se fosse só dizer que sim ao noivo, era tão bom, mas temos mt trabalho até chegar a esse dia, mas olha, é tão compensador no dia do casamento, td vale a pena. Só qd se chega ao dia é que se sente isso. Vais ver, mas o facto de já teres a casa adiantada já é uma grande ajuda, pois é um stress a menos.
Olha qt à igreja, tens que te dirigir ou ao padre, ou ao stella maris. O padre com td a certeza vai-te encaminhar para lá, pois é lá que se trata do processo do casamento religioso, com uma senhora que não é nada simpática, aviso-te já, chatiei-me com ela umas duas vezes. Mas nem vale a pena ligar. Qt a autorização aí do teu padre acho que não, apenas tens que trazer a vossa cédula de baptismo, se não foram baptizados na nazaré. Pelo menos foi o que tive de fazer, uma vez que fui baptizada fora. Mas nd como te vires cá encaminhar. Aquilo está aberto das 3ª a sábado das 16h às 18h.

Se for preciso mais alguma coisa é só chamares..
Bjs e felicidades

Quarta, 11/07/2007 - 21:26
Retrato de nefari0n
nefari0n
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 23:58

Mto obrigada! Tenho de ver se passo por lá então. Qto à senhora não ser simpática, ela não andou na catequese? Se calhar havia de fazer um curso para aprender a tratar bem o próximo :)

Quinta, 12/07/2007 - 10:09
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

pois mas tb não pd agradar a todos, vais ver o feitiozinho dela...
Espero que consigas marcar cá, e já sabes se precisares de mais alguma coisa é só dizeres.
O meu mail é: [email protected]

Bjs