Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Casamento em 19/05/07
Contéudos Relacionados
Olá,
Gostaria que me ajudassem mais uma vez!!!O tema do meu casamento é o TT-jipes e gostaria de comprar jipes em...
ola noivinhas !
o meu tema é um pouco chato de arranjar ideias , e eu sinceramente estou sem nenhuma !
o tema é todo-...
Ola a todas...
Sou novinha no forum e vou casar em Março ou Maio de 2008. O meu noivo adora jipes de todo terreno e...
Ola a todas, sou novata por aqui.. vou casar em 2018, o tema está escolhido JIPES (devido ao noivo ser louco por jipes...
Estou muito confusa...
Não consigo conciliar um tema comum a mim e ao meu noivo... Ele adora jipes e eu os meus lindos...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

As nossas coisinhas

Música e Animação
Utilizadores online

Olá Cláudia!!!
Eu tb caso a 19 de maio, sou da nazaré e caso na igreja Nossa Sra. da Nazaré.
E os teus preparativos c estão? Os meus vão andando, já entreguei os meus convites, o meu namorado é k ainda lhe faltam alguns, pois anda de voltada casa k ainda está bem atrasada. Já th vestido e acessórios, e vou começar a fazer as prendas das senhoras, pra eles é charutos. Th k ainda ver a lua de mel e as alianças...
Bem já começo a stressar, pois falta pouquinho, até ao grande dia...
Bjs e felicidades
Pois é... não em parece que estejas muito atrasada...
Eu já entreguei a 1ª fase dos convites (estou à espera de alguns nãos) para começar a 2ª. Como só posso levar até 60 pessoas, tive de fazer isto, no sabado é a data limite para as respostas, depois disso... logo se vê.
A minha lua de mel, vai ser na Madeira de 25 a 30 de Maio (já não consegui horários antes).
A casa tb já está praticamente habitavel, só falta limpar..
O pio mesmo é o vestido, ontem fui fazer a 1ª prova, e como sou "forte" não gostei nada de me ver... :(((