Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Casamento em 19/05/07
Contéudos Relacionados
Olá,
Gostaria que me ajudassem mais uma vez!!!O tema do meu casamento é o TT-jipes e gostaria de comprar jipes em...
ola noivinhas !
o meu tema é um pouco chato de arranjar ideias , e eu sinceramente estou sem nenhuma !
o tema é todo-...
Ola a todas...
Sou novinha no forum e vou casar em Março ou Maio de 2008. O meu noivo adora jipes de todo terreno e...
Ola a todas, sou novata por aqui.. vou casar em 2018, o tema está escolhido JIPES (devido ao noivo ser louco por jipes...
Estou muito confusa...
Não consigo conciliar um tema comum a mim e ao meu noivo... Ele adora jipes e eu os meus lindos...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

As nossas coisinhas

Música e Animação
Utilizadores online

Olá Cláudia!!!
Eu tb caso a 19 de maio, sou da nazaré e caso na igreja Nossa Sra. da Nazaré.
E os teus preparativos c estão? Os meus vão andando, já entreguei os meus convites, o meu namorado é k ainda lhe faltam alguns, pois anda de voltada casa k ainda está bem atrasada. Já th vestido e acessórios, e vou começar a fazer as prendas das senhoras, pra eles é charutos. Th k ainda ver a lua de mel e as alianças...
Bem já começo a stressar, pois falta pouquinho, até ao grande dia...
Bjs e felicidades
Pois é... não em parece que estejas muito atrasada...
Eu já entreguei a 1ª fase dos convites (estou à espera de alguns nãos) para começar a 2ª. Como só posso levar até 60 pessoas, tive de fazer isto, no sabado é a data limite para as respostas, depois disso... logo se vê.
A minha lua de mel, vai ser na Madeira de 25 a 30 de Maio (já não consegui horários antes).
A casa tb já está praticamente habitavel, só falta limpar..
O pio mesmo é o vestido, ontem fui fazer a 1ª prova, e como sou "forte" não gostei nada de me ver... :(((
Se calhar vou ter de escolher outro modelo, sinceramente se fosse hj, já n fazia o casamento assim.... está a ser mt complicado, pq como nunca tive o sonho de casar, n tinha nada definido em relação ao que queria usar. Nesses aspecto está a ser um autentico desastre e estou farta de chorar, por isto.
Bjitos
Olá Cláudia!!!
Eu tb nc tive o sonho de me casar, o meu namorado é que sp disse que queria, e então um dos dois th k ceder.... Mas sp tive a ideia de como queria o meu fato, e não foi mt dificil, assim que o vi foi amor à primeira vista.... Mas th ido às provas por estar a emagracer, espero que não emagreça mais. Só me falta mm os sapotos, que estão escolhidos mas ainda não vieram.
Os convites é só mm da parte dele que falta, e já me th chateado com ele por causa disso, mas enfim...
O restaurante é que nc mais lá fui, mas th que dar n.o ao certo até 15 dias antes, pois levamos praí 200 pessoas.
Agora a casa é que tá atrasada, estão a meter agora o chão e os tectos, daí vês a mh preocupação.
Pelos menos já tens lua de mel, já não é nd mau, e qt vão pagar?
Bem Cláudia não vale a pena te chateares por causa do fato, se achas que te fica mal e ainda vais a tempo de escolher outra coisa, vai em frente, agora tens é que te sentir bem ctg mm e aproveitares o teu dia ao máximo, e serem mt felizes. Estamos quase lá a chegar, e temos que estar despreocupadas e lindissimas....
Se precisares de alguma coisa estou aqui, e o meu mail é [email protected]
Bjinhos
A Lua de Mel vai ficar por Total da reserva: 806,98 euros.
Mas não tem alimentação incluida apenas o pequeno almoço. Como fiz lista de Casamento no El Corte Inglês, vou por lá, assim dá para abater e posso pagar em 3 vezes sem juros.
Sabes, o que me atormenta e muito é o que as pessoas estão sempre a dizer... tipo:
uns dizem k a noiva deve sobressair a minha mãe diz que devo de ir simples e sinceramente já não sei o que faça.
O Exemplo do vestido, hj de manhã já estive a ver outras partes de cima para o vestido e já liguei para parar como estavam a fazer a ver vamos se deram o recado!!
Por um lado queria ir duma maneira... mas como o meu corpo n está a ajudar, tenho de fazer alterações, que nem sequer sei se vai ficar bem....
É que do vestido depende muita coisa... o cabelo q o que levar nele, se levo ou n colar, os brincos e isso tudo!!! Até a porcaria dos sapatos me estão a deixar piurca!!!
Mas já estou melhor... devo de estar é a precisar de miminhos... :)
Bjitos
Cláudia tu não podes ligar aquilo que os outros dizem, nem tão pouco o que eles vão achar da tua escolha, tens que ir com aquilo que te sintas bem e maravilhosa, seja qual for a tua escolha o teu noivo vai lá estar lindo à tua espera. Olha pra teres ideia o meu vestido é super simples, e o que vai fazer mais vista ao vestido é mm os acessórios. Tb podes jogar com isso. Eu levo uns brincos pequenos, um fio e pulseira. E a peça pro cabelo é que é mais vistosa. Pede à tua melhor amiga para ir ctg e te ajudar, eu tb foi o que fiz, pra além da opinião da mh mãe e irmã. O importante mm é sentires-te bem com a tua escolha. Independentemente de ser o fato simples ou não.
Th que ir ver a nossa lua de mel, em principio estamos a pensar no brasil, vamos ver.
E pede mts miminhos ao teu noivo, que quando andamos assim é o que mais nos faz bem...
Bjs e se precisares de falar tou aqui.
Olá Ana,
Novo dia, nova disposição...
Obrigado pelo carinho e preocupação que tens tido cm. É que estou em TPM!!! E dez em qd da-me estas coisas.
Decidi fazer realemnte o que quero e não vou deixar mais ng influenciar-me nisso!!! Seja mãe, seja pai, seja quem for...
Este fds vou começar a limpar a fundo a minha casinha que está mm a precisar...
Ontem já vi como vão ficar as lembrancinhas que são marcadores de livros, com uma foto tirada por mim nas minhas ultimas férias (adoro fotografia) e só n fiz sobre este tema porque ao principio nem sequer estava a pensar em tema, mas tb qd me lembrei, um primo meu já tinha feito e não queria repetir, pq tb tenho ideias próprias.
Tb já disse como queria o placard de mesa, qu não vai ser bem um placard.. mas sim uma mesa, onde vão estar pequenos livrinhos a identificar as mesas/convidados.
Igualmente, já falei sobre o placard de mesa, que vai sobre a forma de livro, com a capa dos nossos livros preferidos, atrás uma foto nossa com uma frase de Camilo Castelo Branco a seguir a ementa e por trás o serviço de animação!!!
Qd tiver tudo definitivo, coloco aqui para que possas ver.
Bjinhos
Olá Cláudia!!!
Fico mt mais feliz por saber que a mh gémea já está mt mais bem disposta, e que não vai ligar aos que os outros pensam e dizem....
Eu hj tb estou bem melhor, th tido aí uns dias em baixo, pois de vez em quando à pessoas que tb se querem meter e eu para não me chatear com ele, th levado as coisas a bem, e tento não ligar (mas sei que de vez em quando é dificil....).
E não tens que agradecer nestas alturas precisamos sp de alguém que nos dê um conselho e uma palavra de força, e eu estou aqui para isso mm, OK????
Quem me dera ir já dar uma limpeza à mh casa, mas estou bem longe disso, ontem já meteram o chão da sala, cozinha e corredor, falta ainda uma casa de banho. Ainda falta tanta coisa, e só lá pro fim do mês que vem é que a casa está pronta. Ontem fomos encomendar os electrodomésticos, pra entregarem dia 20 de Abril. Tb encontrei uns baldes para as casas de banho. Vai-se comprando as coisas aos poucos...
Qt às prendas quero ver se começo esta semana ainda, não sei, mas eu tb não th tema.
Eu às senhoras vou dar sabonetes em sacos de organza e a eles charutos. E às crianças penso dar chupas. E tu vais dar algo às crianças?
Fica bem e vai dizendo algo.
Mts bjs
Ainda bem que também estás melhor.
As casas dão muito trabalho, mas é tão bom poder dizer que "aquilo" é nosso.
Tenho 26 anos e desde os 19 que trabalho para poder sair da casa dos meus pais... e só agora consegui... mas vale tarde que nunca!!!
Como te disse o tema do meu casamento vai ser o livro, apenas os convites é que não tiveram nada haver com o tema!!!
As crianças não vou dar nada, porque crianças mesmo só vai uma!! Para já é o que está confirmado. As outras duas são bebes, por isso...
Mas acho que fazes bem, fui uma vez a um casamento qu ofereceram aos miudos gomas, por isso um chupa é optima ideia.
Bjinhos
Pois temos mm que nos por bem, senão as coisas tb não correm como queremos.
Pois dão mt trabalho, mas no fim td compensa. Nós não compramos casa, a mão dele tem uma vivenda com 3 andares e vamos para o 2º, pois é vou morar ao pé da sogra e cunhados, vamoa lá ver como corre. Nc tive razão de queixa deles, sem ser agora que às vezes querem dar a opinião deles, o que é normal, mas que às vezes tb cansa estarem sp com opiniões, mas olha não há-de ser nada, eu tb não dou confiança a ninguém.
Pois temos que dar uns mimos às crianças, pois eu levo à volta de uma 15, pois já th mts primos....
Mas não há-de ser nada.
Bjs
Vai tudo correr bem... vais ver, basta não dar muitas aberturas...
Epah tantos primos, isso é k vai ser... só gente nova. :)) Que bom!!
Bjs
É temos que ter pensamento positivo....
Pois a mh família é um pouco grande, mas levamos mt malta nova....
vai ser um dia inesquecível, e vamos estar maravilhosas....
Bjs
Olá Cláudia em principio tabém caso na igreja de Sta. Marinha isto se a nova igreja do Candal não ficar pronta a tempo do meu casameto. Mas só caso para o ano dia 17 de Maio.
Desculpem deste meu post meti-me na vossa conversa.
Bjinhos e felicidades a todas
Eu gostava de me casar na mesma na "actual igreja" do Candal, pois parece uma Capela e eu pessoalmente gosto mais, só que como vai ser de tarde, é às 15h teve de ser na de Sta Marinha. Tive muitas dificuldades em encontrar uma igreja que fizesse o casamento de tarde ...
Encontrei esta que vai ser a minha freguesia...
Já estás inscrita no jantar do dia 14 de Abril??? Ve lá se te inscreves!!
Bjinhos
Olá Cláudia!!!
E hj como te sentes? Espero que bem, eu estou óptima.
A casa já tem o chão posto e agora estão de volta dos tectos, disserem-me que lá pro fim da semana vêm as portas e roupeiros e até a casa já tem a primeira de mão de pintura, vamos lá ver se cumprem com os prazos...
E carina não faz mal algum falares connosco.
Espero que os teus preparativos corram super bem.
Bjs e felicidades
Eu estou optima...
Eeheheh... e tu tu tb e ainda bem...
Casinha já quase prontinha... é tão bom...
Vai dando notícias
bjitos
Ainda bem que estás bem, eu tb estou óptima e ainda mais com o fds à porta e c tanto para fazer.
Ainda bem quea tua casa está quase pronta, a mh tá no ponto que te disse.
Fica e tem um óptimo fds.
Bjs
Não sei se foste tu que colocaste aqui um comentário, recebi um mail mas com a mudança de servidores n consegui ver, n aparece!
Desejo-te um bom fds assim como uma boa páscoa.
Em principio esta 6ª feira vou para minha casa fazer uma limpezas para depois passar o fds bem descansado.
Bjitos
Sim pos um comentário, mas já foi na 6feira.
Olha Cláudia tb te desejo uma boa páscoa e com mts amêndoas. Para mim esta época é uma loucura por causa das amêndoas de chocolate....
Eu ontem já fui escolher as alianças e hj vamos fazer os nossos passaportes, ontem fui dar uma espreitadela como estavam os móveis, pois mandamos fazer e tb está a andar. E na 6ª feira vamos ao restaurante, acertar o resto dos pormenores.
Em princípio lá para o fim deste mês a casa está pronta vamos lá ver....
E amanhã vou buscar os meus sapatos que já vieram e vou experimentar outra vez o vestido para tirar a medida com os sapatos.
Como vês as coisas parece que estao a começar a andar.....
E o teu vestido já decidis-te o que vais fazer???
Bjs e fica bem
Eu decidi... vai levar umas alças finas e vai ser o mm modelo.
Vou levar também um bolero, para esconder as gordorinhas :)
Ehehehe, vejo que estás a ficar adiantada... isso é bom.
Bjitos
Olá!
Também sou vossa gémea :)
Caso na Madre de Deus, em Lisboa, às 17:00h
Têm msn? Às vezes é bom poder partilhar "em directo".
Beijinhos,
Susana
Já te adicionei...
bjitos
Olá claúdia!!!
Fico feliz por saber que já te decidis-te qt ao fato, isso é mt bom.
E hj lá vou eu outra vez experimentar o vestido, espero que desta vez esteja ok....
Olha no aeroporto para além do passaporte é preciso tb mostrar o B.I. é que ontem à noite a mh sobrinha de um ano a brincar com a mh carteira desapareceu com o meu B.I., penso que esteja debaixo do móvel da sala, hj th que ir tirar td para ver se encontramos, pk senão th que ir fazer outro. Penso que agora já não é preciso, mas para andar de carro sem B.I. tb é um risco.... vamos lá ver!!!!
De resto fio como te disse, vai andando, e ainda bem....
Olá Susana és mt bem vinda e é bom saber que temos mais uma gémea, e as tuas coisas como estão???
Mts bjs
Ontem fui a mais uma prova.... finalmente o vestido começa a parecer vestido..
Estou muito contente, porque começa tudo a correr ao meu gosto.
Adoro a cor e a modista farta de gabar a cor.. a minha mãe que era contra até começa a gostar da cor, da renda com dourados... ehehe!!!
Daqui por 15 dias tenho nova prova... aí já vai ter a renda aplicada e o bolero tb já estará alinhado..
Amanhã quero ver se vou limpar a casita e ultimar os preparativos...
Bjitos
Olá Cláudia!!!
Ainda bem que já tens o teu fato a ser encaminhado, fico feliz por ti. Eu fui vr o meu na 5ª feira e tb está ok, pelo menos se não emagracer mais.... Já tirei a medida do fato com o sapato e agora só lá vou na semana do casamento. Hj tb já me fizeram o suporte das alianças e tb está lindo.
Ontem fui ao restaurante e tb já está tudo falado, só temos que ir lá assinar contrato e deixar lá um cheque.
de resto olha fui agora à mh casa e já ma estão a dar a primeira de mão de tinta, parece que td está a ir devagar e ainda bem.
Espero que th uma óptima Páscoa e perto dos que mais gostas, continuaçlão de bom fim de semana.
Bjs
Olá!!
Como é que me adicionaste? o meu mail do msn é outro... hehehe ([email protected])
Os meus preparativos...tá tudo ok, acho eu. O stress vai ser na semana antes. penso que é sempre assim ;)
para verem...nem a escritura da casa fiz ainda. Mas não se assustem...eu tenho mais uma casa e o noivo outra. Estamos a vender essas duas e a comprar uma maior. Por isso na rua nao ficamos, hehe
beijocas,
susana
N sei... devo ter adicionado alguém e pensei k eras tu... LOL!!!
Se já estou assim agora e ainda falta mais que um mês, nem quero imaginar na ultima semana :]
Em principio vou receber hoje as lembranças, para terminar essa parte e ficar livre de mais uma coisa.
Bjitos
Bolas...bem cedo te levantas!
Sempre recebeste as lembranças? E que tal?
Eu ando uma molengona...não me apetece fazer nada. Só queria que o dia 19 chegasse rápido...
Vou esta 4ª fazer a prova do vestido. Apesar de não me ter agradado comprar o vestido (foi das coisas que mais me aborreceu nos preparativos) confesso que já tenho saudades dele...hehehe
Quando vais provar o teu com as alterações e o bolero?
bjs,
susana
Bem cedo???
Achas 9h cedo??? a esta hora ja tou no tabalho há 1 hora ... :)
6.50h que é quando me levanto é que é cedo.... :)
Recebi as lembranças, olha e foi um stress em casa, pois a minha mãe n concorda e já me fez ficar chateada... o tema do casamento é o livro e decidi, digitalizar capas de livros que nos gostamos para as mesas... é claro... que os meus livros são bem aceites... mas o do meu noivo nem por isso, porque é tudo sobre futebol: do Mourinho, do Jorge Costa e do estádio das Antas... e ela disse k n ficava bem nun casamento... olha coisas de mãe... uma vez mais parece que é o casamento dela, enfim...
Mas eu até gostei e isso é o que interessa.
As lembranças são marcadores de livros e na parte de tras levam a foto do livro (mesa) onde as pessoas se sentaram. Acho que ng vai ficar chateado por se ter de sentar numa mesa com o nome t'antas glórias. Não entendo, mas tb n é agora a pouco mais de um mês que vou mudar tudo, até pk foi tudo feito numa tipografia e está a ser oferecido, ou seja n tenho gastos nenhuns!!! N teria coragem de fazer isso... nem a quem está a oferecer... nem ao meu noivo!!
Experimento o vestido já com o bolero para a semana, na 4ª feira!!
Bjitos e desculpa o testamento mas estava mm a precisar...
Olá meninas!!!
Como estão? E as vossas coisas como estão a correr? Espero que bem. As minhas coisas lá vão andando, ontem fui escolher o resto das loiças de casa de banho, os toalheiros, essas coisas assim que estavam a faltar, acho que hj ia para lá o carpinteiro começar a meter as portas e roupeiros. Para ver se este fds já podia começar a fazer a limpeza à cozinha, para me virem montar os móveis no inicio da outra semana. Pelo menos estes são os nossos planos, vamos lá ver como corre.
De lembranças tb ainda tá mau, ainda não começei a fazer para as senhoras, mas esta semana tem de ser sem falta....
Olha cláudia se gostam das lembranças, não liguem ao que os outros dizem voçês é que têm de gostar, mais nada....
Afinal esse é o vosso dia.
Fiquem bem e bjs para as duas
Mas desmotiva sempre, certo???
Depois coloco aqui e vocês dizem o que acham!
Bjitos
Claro que desmotiva!
Eu até estou surpreendida com a minha mãe. Temos os gostos opostos e geralmente tudo dá faísca. Só tem havido chatice com a decoração da casa, a mulher pensa que aquilo é uma extensão da casa dela 15 km's mais à frente... com as coisas do casamento até temos concordado com tudo.
Os convites fui eu que fiz (antes deste curso licenciei-me em design gráfico, tb era melhor que não os fizesse...), as lembranças para os homens são charutos e para as senhoras são saquinhos em organza com amêndoas de coimbra (comprei os saquinhos em espanha, lindérrimos a 0.40€). Ainda não os enchi porque tenho medo que vá humidade às amêndoas...penso enchê-los apenas na semana do casamento.
Amanhã vou à prova do vestido. Por acaso estou mesmo com vontade :)
Agora o que me está a aborrecer é não ter ainda feito a escritura da casa. Vai ser tudo em cima do casamento. Que chatice...
Mas pronto, lá está, não te aborreças. A nossa gémea tem razão, interessa é que voces dois gostem. A título de curiosidade, eu adoraria pois colecciono marcadores de livros :)
Porque é que voces duas ainda não me adicionaram no msn??
beijos,
susana
Susana já te adicionei!!!
Se sobrar, eu depois mando-te um... sem referência ao futebol, LOL
Os convites tb foram idealizados por mim, as lembranças tb e o resto tb!!!
Falta agora tratar do missal (terminar), das ementas, e do placard da mesa, que já está tudo iniciado, falta mesmo terminar aqueles promenores! E ainda falta a confirmação de algumas pessoas...
Em relação á casa, estou a arranjar o tecto da casa de banho, só lá para sabado é que penso que terminam... para começar na cozinha as limpezas.
Mas ando sem vontade nenhuma, o que em mim até é normal :]
bjitos
Olá Susana!!!
Espero que os teus dias estejam a correr como querias e que as tuas coisas tb não se atrasem.Olha não te adicionei pk não th msn, por isso vamos falando por aqui mm.
Olá Cáudia!!!
Espero que estejas bem e melhor e que não andes a dar ouvidos a ng sobre as vossas escolhas, ok???
Como já te disse o dia é de voçês e as coisas que escolhem quer seja pro casamento ou para a casa tb é para voçes, por isso nd de dar ouvidos a ng, ignora mm (sei que é difícil, pois por vezes tb não me consigo controlar). Por vezes tb passo pelo mm, sp com criticas e opinoões, mas do meu lado ng tem o direito de criticar pois não deixo, mas do lado dele por vezes é complicado, mas olha cá vou levando e não ligo. Com ele tb me th evitado de chatear, pois é o deixa andar, a quase um mês do casamento e ainda tem convites em casa. Mas ele é que sabe.
De resto as coisas lá vão andando, hj fui escolher os cortinados e colchas, tb foi para a casa o carpinteiro começar a meter as portas, e terça vão-me montar a cozinha, se td correr como esperamos.
Vamos lá ver, amanhã tb vou escolher a decoração para o restaurante e até sabado tb quero ver se ia ver a lua de mel.
Agora lindas nd de cabeça baixa e vontade para enfrentar estes dias que vão cd vez com mais stress, e Cláudia não te quero ver assim.
Bjs grandes pras duas
Olá gémeas :)
Hoje fui provar o vestido. Aquela coisa tem mais roda que aquilo que me lembrava, pareço um suspiro de açúcar, ahahah!
Mas gostei, com os sapatos e tal, o conjunto fica muito fixe ;)
Entretanto fui gastar umas massas. Comprei a camisa e gravata para o meu pai (se esperasse por ele não comprava nada), os sapatos e mala da minha mãe, botões para o fato dela (do corte inglés, caríssimo e com uns botões pavorosos...). Os botoes são lindos, parecem diamantes. Uma flor de diamantes. mas...10 euros cada (50€ em botoes).
Estou cansada mas contente, as minhas coisas estão todas prontas mas as coisas dos meus pais estavam a preocupar-me...
Amanhã vou fazer os registos provisórios da casa (ainda!!!!).
Começo a questionar se vai estar tudo pronto dia 19 de Maio, hehehe
beijocas,
susana
Eu ontem fui buscar os meus sapatinhos.... ehehehe... a minha sogra foi comigo e ficou admirada de andar tão bem neles, LOL.
Tb já sei op que vou levar o cabelo e tenho de comprar uns brincos a condizer, na próxima 4 feira, vou fazer a 3 prova. Estou mortinha....
A casa vai indo como Deus quer...
Falta apenas uma confirmação para o casamento para acabar com essa parte e mandar fazer as ementas e os placards. Comprar o cesto.. para as lembranças!! e Tratar das alianças... n sei pk mas acho que ainda me vou esquecer desta parte.. nunca me lembro!!! LOL.
Depois é tratar do filme que estou a fazer e selecionar as musicas e não sei o que faça em relação a passadeira.
Bjitos
Ah: Ana n te preocupes pq não vou mudar nada do que já tinha feito!!!
Olá meninas!!!
Olha susana tb mts vezes me questiono se no dia 19 estará td pronto, mas tem que estar não é verdade, temos que ter é calma....
Tb já th os meus sapatinhos cláudia só que ao contrário dos teus o meus fazem-me um pc de doer, mas vou andar com eles em casa para se fazerem ao pé.
Agora o que me falta é começar a ver as confirmações, que nós pomos no convite para nos avisarem até ao dia tal e nd de ng querer saber.
Hj fui escolher cortinados e tapetes pro resto das divisões e estou contente com o que vi. Hj tb vou ao restaurante para escolher a decoração e flores. E lá vamos andando....
E cláudia acho bem que não mudes nd, acima de td voçês.
Bjs
Tu estás a dar-lhe forte.... n brincas em serviço :) fazes bem!!!
Sabes, eu tenho um orçamento reduzido para o casório, por isso só podemos levar entre 50 a 60 pessoas, mas o caricato desta história é que temos tido tantos nãos (por motivos obvios, e que até já estavamos a contar) que tamos com dificuldade em arranjar 50 pessoas!!! LOLOLOLOL, se bem que só falta 1 pessoa... mas pronto.
tb vou ver se me lembro de andar com os meus sapatos para ver se aguento o dia todo com eles... (seria o verdadeiro milagre).
Vou ver se compro tule e fita para fazer sacos de arroz para os convidados.
Já estive a escolher o repertório que gostava de ter na missa, mas sabado é que saí definitivo!!
Gostava de entrar com o Avé Maria... e tenho estado no trabalho a ouvir as várias versões, que mocaaaa, se o boss entrasse agora, era bonito!
Bjinhos
Linda, se gostavas de ter Avé Maria na Igreja, no sábado fala com o Bruno...ele a cantar na igreja é qualquer coisa e como é aqui em Gaia, tão pertinho pode ser que...
Bjinhos
Pois é cláudia os dias estão a passar e não podemos deixar passar os dias em vão. Acho que da casa já th tudo orientado, só me falta mm ter a casa pronta, pois o resto está td encaminhado.
Mas em principio este domingo já faço a limpeza a cozinha, para me virem montar os móveis.
Já recebi os charutos e ainda só não se começou as prendas das senhoras, mas tb não é isso que me preocupa.
Só me falta mm ir falar com o padre, para escolher as leituras e tratar da lua de mel, amanha já vamos buscar os passaportes.
E era mm um milagre conseguir andar com os sapatos o dia todo, mas como sei que isso não vai ser possível, vou levar algo para depois andar mais à vontade.
E qt à entrada tb gostava de contratar alguém para ir cantar, mas como os €€€€ não esticam, ou ponho um cd dos El Divo ou entro mm com a marcha nupcial.
Ah pois se os boss sonhassem que andamos nestes sites, até nos matavam....:)
Bjs e porta-te
Podes me enviar por email as várias versões dos Avé Maria..
Já agora qual foi a que escolhestes?
Jokitas
Catarina Fonseca
então é:
[email protected]
Jokitas
Catarina Fonseca
Gostava de te puder ajudar... mas para já n é possível, eu ainda n me decidi pelo ficheiro que quero (pois pago) e vou tirar apenas que me interessa. Qd tiver envio-te!
Já tenho coro, só não sei se eles conseguem....
LOL
Olá gémeas!!!
E o vosso fds como correu? Espero que bem. O meu foi curto, custa tanto vir trab à segunda...
O meu fds foi mais ou menos, não correu nd como queria. Não fiz a limpeza, pois o carpinteiro não acabou ainda de meter as portas e o pintor tb não acabou o trabalho dele, pois é mais uma semana adiada. Ou seja está td na mm como a lesma,e parece que não é já de 5ªfeira a um mês..... De dia para dia fico mt mais nervosa... Lol lol
Vamos lá ver como corre esta semana. Qt ao coro, fui no sábado falar com rapaz que conheço para me ir tocar algo, na mh entrada na igreja, ele toca saxofone. Ficou de me dar uma resposta.
Fiquem bem e vão dando noticias...
Bjs
Pois é... parece que o fds foi igual para as duas... tudo o que pensava fazer... n fiz!!!
Ainda por cima tive umas desistências que me estão a dar cabo da cabeça! LOL
A unica coisa que fiz, foi realmente falar com o coro e decidir as músicas.
No sabado de noite foi o jantar de noivas do Norte e foi mt bom.... eheheh... especie de preparação para a despedida de solteira!!!
Mas até posso dar o fds como positivo... correu tudo bem!!
Ah e para já não estou nada nervosa... devo achar que ainda falta mt tempo... LOL
:) bjitos
Antes de mais força e vais ver que vai correr tudo bem.
Tu és de Gaia? Eu também estive para casar na igreja de Santa Marinha.
Já agora onde compraste o teu vestido de noiva podes dizer-me.?
beijinhos
Não sou de Gaia, ainda...
N comprei vestido... mandei fazer!!!
Bjitos
Viva!
Não desesperes ana catarina...que isto aqui anda bem pior, pois não fiz ainda a escritura da casa. Já disse ao homem do banco e ao construtor que apressem as coisas porque não quero fazer a mudança na véspera do casamento (ahahah). Ainda por cima tenho de mudar coisas de 3 casas para lá, fora as coisas novas... comprei a mobilia de quarto em espanha, imaginem, está na loja à espera que tenhamos a chave de casa para ir lá busca-la e leva-la para a nossa magnífica suite (WEEEeeeEEEeeeee).
Sexta feira vamos fazer os exames médicos para o seguro de vida (obrigatorio no emprestimo). Vai ser lindo... o Filipe costuma desmaiar quando tira sangue e eu, que sou dadora, fiz análises há 2 semanas e na 6ª feira dei +- 500 gramas... ainda fico sem pinga de sangue, ahahah!
Agora so me ando a passar mesmo é com a casa e esta situação das mudanças... porque de resto está tudo tratado. Quer dizer,para a festa ainda nao vi a decoraçao das mesas (nem toalhas, nem loiças,nem flores, nem nada) e também não sei se há aparelhagem (não queria contratar dj porque tenho todas as musicas que quero passar, quer de ambiente quer para dançar), enfim...uma alegria! (ou tristeza)Não há-de ser nada.
Mas pensando bem no assunto, tou mesmo triste com esta coisa da casa...:( Quero arrumar as minhas panelas no sítio, buáaaaaaaa!!!
beijos,
susana
Epah.... para que queres as panelas??? Não sois só 2??? Pede antes os tachos!!! ;)
Por aqui as coisas tb andam iguais, sem vontade de fazer nada e ainda por cima com o IRS para entregar!!!
Vão dando notícias
Bjitos
Olá meninas!!!!!
Como estão?Bem que pergunta a m, estão como eu.... Lololol
Ontem tentei dizer algo, mas cd vez que tentava não conseguia, isto anda mm marado...
Mas mudando de assunto, olha o fds já lá vai, e amanhã já estamos no meio da semana, e as coisas continuam iguais. Ontem fomos ao restaurante assinar o contrato e deixar lá um cheque, pois é, é só sair €€€€€€€€€€€€€, hehehehehehe....
Já tratei da decoração do restaurante e das flores tb, fui lá sem ele saber, pra surpresa, pois pos a decoração da cor do meu vestido.... Vai ficar linda.
Qt ao resto td igual, casa atrasada. Olha já desisti com ele, p ainda tens convites em casa, e não me vou cansar mais, a quem não entregar não vai é simples. Os meus convidados quase todos já me confirmaram, tb levei alguns nãos, mas olha só faz falta quem está, não é verdade????
Cláudia ainda bem que te divertis-te no jantar das noivas, é nesta altura que precisamos descontrair.....
E susana olha que te posso dizer, estamos quase em pé de igualdade, sem casa e com coisas ainda por tratar, é preciso é calma, qd se chegar ao dia há-de estar td feito.
E lua de mel já tens? Eu ainda não, a cláudia é que é uma esperta e ela é que tem juízo, é assim mm Cláudia....
Fiquem bem e se precisarem tou aqui, bjs....
Catarina