Inter-rail | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Inter-rail

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 26/03/2007 - 11:17
Retrato de Valentina
Valentina
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 08:53

Inter-rail

Olá a todas...
Eu e o meu noivo temos andado a pensar numa lua de mel para não esquecer... Não queremos ir para um hotel e ficar por lá sem fazer nada, tipo vegetal!!! Apanhar sol, comer,dormir, etc e gastar mt dinheiro sem qualquer interesse. Então decidimos fazer um inter-rail 20 dias, uma aventura em lua de mel... ou fazemos agora enquanto somos jovens ou então nunca mais, para republicas, maldivas, e outros podemos ir em qualquer altura, mesmo quando formos velhimos e inter-rail só agora!!!
Que acham? Uma ideia maluca? Mochila às costas, noites sem dormir, dias cansativos, dores musculares, viagens em comboios, e mt mais...

Segunda, 26/03/2007 - 14:40
Retrato de Pica
Pica
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 11:16

Acho uma ideia fantástica. Só uma advertência: vocês vão estar de rastos depois do casamento. Planeiem bem a partida de forma a poderem descansar no dia a seguir ao casamento.

Parabéns pela ideia. Aí está uma lua-de-mel diferente.

Segunda, 26/03/2007 - 19:03
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Os meus cunhados fizeram isso... 20 dias nos Estados Unidos! Correram o país de ponta a ponta Las Vegas, Cataratas Niagara, Grand Canion, New York, etc..
Foram das últimas pessoas a ver a vista das Torres gémeas, onde 15 dias depois houve aquela tragédia...

Um lugar óptimo para o inter-rail deve ser também a Austrália e aí têm floresta, deserto, cidades, praias... bem é um continente inteiro e dizem que é fantástico!

Eu pessoalmente prefiro a tradicional lua-de-mel, mas acho que cada um deve ter o seu sonho de lua-mel... e não há nada que pague o ar radiante daqueles dois qando voltaram de lua-de-mel...!!

Sejam felizes e boa viagem!