quintas no norte | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

quintas no norte

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 25/03/2007 - 15:14
Retrato de amourkmoi
amourkmoi
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 15:03

quintas no norte

Olà a todas,

Sou de São João da Madeira, perto do Porto, mas vivo no estrangeiro a muitos anos e por isso não conheco quintas nos arredores da minha zona. Vou casar para o ano que vem mas jà temos que preparar tudo agora no verão quando estivermos de ferias. Alguem conhece uma quinta moderna nos arredores ?

Muito obrigado

Domingo, 25/03/2007 - 19:34
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Decoração

Olá .
Visite este site :www.quintadasazenhas.com

É junto de Aveiro , è muito bonito .

Felicidades

http://estarbeminteriores.blogspot.com/

Domingo, 25/03/2007 - 21:47
Retrato de carina almeida
carina almeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 20:42

Olá,

Só queres quitasnoporto ou tb pode ser para gaia, vila do conde?

bem vou dar-te alguns mome se queseres tenho os contactos quando andei á procura para o meu casamento.
quinta do casal em vila do conde; quinda de sonhos em gondomar; quinta da mota em vila do conde, casa d´aguda em gaia, quinta da devesa perto dos carvalhos; quinta da ribeira perto do hotel solverde em espinho esta foi a minha escolha, quinta S.salvador em oliveira do douro.

Espero ter ajudado como já dise se quiseres tenhos os contactos destas quinta deixo-te o meu mail: [email protected]

Domingo, 25/03/2007 - 22:48
Retrato de Bruno Dias
Bruno Dias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 22:34

Chamo-me Bruno Dias, sou fornecedor na área da música. Conheço bem a zona de que fala e vou deixar-lhe aqui algumas sugestões de quintas que eu proprio conheço não só a nível de beleza mas também a nível de funcionamento.
- Quinta do Progresso - Vale de Cambra
- Casa Resende - S. João da Madeira
- Casa Torreão - Oliveira de Azemeis
- Casa Morgado - S. João da Madeira
- Quinta dos Oliveiras - S. João da Madeira
- Quinta de Santiago - Oliveira de Azemeis
- Casa Julieta - S. João da Madeira

Caso necessite de alguma ajuda mais estou ao dispôr.
Cumprimentos.

BRUNO DIAS
[email protected]
Telm.933586232

Segunda, 26/03/2007 - 19:50
Retrato de amourkmoi
amourkmoi
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 15:03

Eu gostei muito da quinta do rio em Vilas das Aves, mas uma hora de caminho não sei se não é demasiado para os convidados porque eles venhem de lisboa e de penalva do castelo (é da familia do meu namorado) por isso não sei se não era melhor uma quinta perto de casa...

Segunda, 26/03/2007 - 19:52
Retrato de amourkmoi
amourkmoi
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 15:03

Muito obrigado a todos por a vossa ajuda, contactos e simpatia :-)

Quanto a quinta dos oliveiras, alguem sabe como é que é ? os preços sei que são entre 75 e 90 euros mas alguem jà la esteve ?

Segunda, 26/03/2007 - 23:51
Retrato de Heloisa Figueiredo
Heloisa Figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 15.03.2007 - 16:51

Olá Amourkmoi, na zona que pretende realmente não há grande escolha, há muitas quintas mas em questão de terem condições adequadas para a realização de um casamento é muito complicado, já visitei muitas e acabei por ir mais para o norte (famalicão, vila do conde)também tenho uma amiga da Feira que depois de tanto visitar espaços teve que optar por uma mais a norte não sei bem qual é, mas sei que ela dizia que só havia tendas e as outras infra-estruturas estavam fora de cogitação. Posso se quizeres dar nomesde quintas realmente em condições de realizar um casamento. A quinta do Rio é um pouco distante mas verá que não se arrependerá, além dessa a outras muito próximas com otimas condições, digo isto, porque já as visitei. Se precisares de alguma ajuda é só dizer. Beijinhos Heloisa.

Quarta, 28/03/2007 - 22:33
Retrato de Bruno Dias
Bruno Dias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 22:34

Exmºs Srs

Conheço quintas, hoteis e espaços de realização de eventos, de norte a sul do país. De Mirandela a Albufeira. Volto a reiterar aquilo que disse acerca das quintas por mim referidas num post anterior. Não toco em casamentos à meia dúzia de dias ou anos. Mais, acrescento uma, da qual infelizmente me esqueci e que para além de lindissima, encerra alguma exclusividade. Nela toquei no casamento da filha do Dr Daniel Coelho - (ex dono do arroz Saludães).Fica junto ao castelo de Santa Maria da Feira. Penso que fica tudo dito
Não tenho qualquer proveito em enumerar os espaços que referi anteriormente. Mas não acho necessário promover algo dizendo mal daquilo que é concorrente, quando ainda por cima há alguem que OFERECE informações positivas.
Qualquer dia andamos aqui a dizer mal uns dos outros!!!!
Para finalizar, há muitas quintas nessa região, algumas delas mais fracas, mas outras muitissimo boas.

Com os melhores cumprimentos

Bruno Dias

Quinta, 29/03/2007 - 14:42
Retrato de amourkmoi
amourkmoi
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 15:03

olà,

alguem conhece a quinta das cesilias em romariz ?
o site deles nao funciona ...
alguem tem fotos da quinta ?

obrigado

Domingo, 01/04/2007 - 11:52
Retrato de Carlos Machado
Carlos Machado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 23:38

Bom dia AMOURKMOI a Quinta cerrado da portela e um espaço novo diferente das habituais quintas, com uma area de 18000mts4, um salao moderno com bar ,cozinha e wcs tudo dentro do proprio salao, temos preços para o ano ainda de abertura se desejar ementas e preços deixamos o contacto www.quintacerradodaportela.com ou www.litoscatering.com

Segunda, 09/04/2007 - 10:46
Retrato de Rafaela
Rafaela
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 sem atrás
Desde: 09.04.2007 - 10:28

Olá,

Eu conheço a quinta das cesilias. O site está a funcionar, devia estar em baixo qd lá foram..
www.cesilias.pt

Recomendo esta quinta, após visitar várias optei por escolher esta. O espaço é muito bonito, e adorei o serviço.