Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Fotos dos nossos casamentos
Sábado, 24/03/2007 - 18:08
Fotos dos nossos casamentos
As descrissões são emocionantes.... as lágrimas caem-nos por sentirmos que há dias felizes...mas as fotos são o mais explicito de tal felicidade.
Anexem as vossas fotos, adoro ve-las...
Parabens a todas as "casadinhas" e que sejam muito felizes!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

Bla bla
ola deanutrix, gostei mt das tuas fotos, aquela a passar pelo coraçao esta mt divertida :) estavas mt linda gosto mt de noivas simples, ficam lindissimas !! mts beijinhos e felicidades!!tem uma pascoa mt feliz ***
Olá Jessica!
As fotos estão muito bonitas. Quando lemos as descrições começamos a imaginar como foi, com as fotos torna-se tudo mais real :). Este fim-de-semana lembrei-me de ti. Fui ter com o meu noivo aí à Alemanha e estivemos no novo centro comercial de Braunschweig. Eu até comentei com ele que tu eras de lá.
Beijinhos
Adorei Jessica!
Adoro coisas simples mas de bom gosto, sem se tornarem lamechas e desgraçadinhas!
Porque não fazes um album no picasa e disponibilizas aqui à malta?
Eu caso a 19 de Maio e vou fazer isso, depois aviso ;)
beijocas e felicidades,
Susana
Bla bla
ola Jessica, ja visitei o teu album no picassa.
e queria agradecer mais uma vez por partilhares o teu dia, mais uma vez!
para além deste agradecimento nao tenho mais nada a dizer-te pq estou , literalmente ... sem palavras...
beijinho enorme pa ti
Ola Jessica, estive a ver as fotos no blog.
Tenho a dizer que estao muito giras.
Bjinhos
Também andei a cuscar as tuas fotos :)
Têm a felcidade estampada no rosto, muito bonitas.
Felicidades
Olá a todos!
Pois é a minha lua-de-mel foi bem curtinha! Mas deu para "namorar" muito e também para descansar! e como temos um bebé de 15 meses...... a saudade aperta.....
Mas estou aqui para vos contar como foi o "Dia do meu Casamento"!
Começou bem cedo, às 7 da manhã! Com uma banhoca e a cabeleireira a chegar ainda antes das 8 (que era o combinado).
O noivo tinha ido buscar a "nossa madrinha" (casámos pelo registo e então eles chamam-lhes "testemunhas" mas nós preferimos "padrinhos").
Houve um pequeno problema com o meu vestido! Estava um bocado amachucado... Tivémos de o passar a ferro à ultima da hora eu e a minha sogra (nós vivemos com os pais do noivo....desculpem....MARIDO!) (",)
Depois de eu estar maquiada a cableireira ainda ajeitou o cabelo e a pintura da madrinha e de 1 amiga nossa que veio do Porto, enquanto eu me vestia.
Com o passar das horas comecei a stressar.... Eram as 10h que estavam a chegar e eu inda não tava totalmente penteada e o fotógrafo quase quase a chegar, era um familiar que andava perdido na urbanização onde moro porque o taxista não sabia onde era... Mas consegui estar pronta quando ele chegou, o fotógrafo até disse que eu era a noiva mais adiantada que ele teve!
E por fim o último stress ANTES de sair de casa! Faltavam 2 convidados! Não cheguei a saber o que se passou! E eu entrei em mais stress porque como tinha as boleias todas contadinhas faltar um era o CAOS!!!
Mas lá chegaram! Faltavam 20 minutos para as 12 horas, não me podia atrasar! A conservadora era SUPER EXIGENTE com as horas!
Pedi ao meu pai que acelarasse um cadito. Chegados ao restaurante faltavam dois carros! Com tanto aceleramento tinham-se perdido! (",)
SÓ "DESGRAÇAS"!!!
E lembram-se daquele "grande problema" que eu tinha que era a entrada???!!!
Com tanto stress antes de lá chegar... passou tudo! Entrei olhei para o noivo e fui confiante e sempre a rir!
No fim da troca de alianças que foi complicada, porque ambos tremiamos e não conseguiamos ler os nomes, houve um beijo selando o nosso amor eterno ao som de uma salva de palmas! Foi arrepiante, 50 pessoas a bateram-nos palmas!
Depois a festa passou num instante! E partimos para a nossa mini lua de mel!
Desculpem o testamento! Mas foi a descrição do dia mais lindo da minha vida!
Deixo-vos algumas fotos não de muita qualidade pois são de um familiar meu (o tal que andou perdido!)
E as fotos que se vê num transporte público, são num eléctrico! É que enquanto nos fotografaram no jardim tive esperança em que viesse um dos antigos e no "fimzinho" da festa quando já nos vinhamos embora é que apareceu um! E eu aproveitei! Queria tanto tirar e consegui!
Ana e Pedro Bastos
21.04.2007
Bem, ainda bem que o dia correu bem, apesar dos imprevistos da praxe...lol
pela maneira que contas, deve ter sido um dia lindo...
Tavas linda!!! Espero que a partir de agora, sejas tao feliz ou ainda mais,claro, que foste nesse dia!!!
Que tudo na vida te corra bem...
Bjs e mts mts felicidades pra os recem casados e os seu bebe!!!
Estavas muito bonita e ainda bem que tudo correu bem!
Desejo-vos mtas, mtas, mtas felicidades!
Beijinhos
Gostei mt da descriçao , deve ter sido um dia mt lindo mesmo...mts beijinhos e mts felicidades!!
Olá Ana.... Lembras-te de mim? Casamos no mesmo dia... Mas eu no Porto e tu em Lisboa... :)
Estavas muito bonita! Depois dá uma olhadela nas minhas fotos, tbm já as coloquei aqui no site.
Desejo-te as maiores felicidades.
Beijinhos!
Olá Ana!
Estavas muito linda! Eu adoro ler as descrições e saber o quanto estavam felizes e como tudo correu bem.
Muitas Felicidades!
Beijinhos
Bla bla
Cá te aguardamos Jessica!
Já falta pouco (11 dias). Espero que esteja um dia lindo e que corra tudo às mil maravilhas.
Tudo de bom.
Beijinhos grandes
Olá Andreia!
Desculpa só responder agora!
Já vi as tuas fotos e também estavas muito bonita!
Também de desejo as MAIORES FELICIDADES DO MUNDO!
Beijokitas
Ana e Pedro Bastos
21.04.2007
As fotos foram tiradas pelo meu padrinho!
Mas eu tive fotógrafo profissional!!! HIHIHI
Tua tás quase quase quase!!!
BOA SORTE!!!
E aproveita bem o dia! ELE É TÃO CURTINHO!!!
Quando deres conta..............acabou!
Beijocas
Ana e Pedro Bastos
21.04.2007
Aqui ficam em fotos recordacoes do dia mais feliz da minha vida!!!!
beijinhos para ti:)