Sair ao som da marcha nupcial | O Nosso Casamento

Música e Animação

Sair ao som da marcha nupcial

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/03/2007 - 14:27
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Sair ao som da marcha nupcial

Meninas preciso da vossa opinião!!!!!!!!
Vou entrar na igreja ao som da Avé Maria, mas também gostaria de ter a marcha nupcial na cerimónia e como já li aqui alguém q estava a pensar sair ao som da marcha nupcial gostei muito da ideia!
O problema é q o meu noivo diz q isso nunca se viu em lado nenhum e q não tem piada nenhuma! Por isso meninas preciso da vossa opinião! O que acham da ideia? Já viram em algum casamento?
Obrigado a todas

Quinta, 22/03/2007 - 14:29
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá,

Eu já vi em varios casamentos e pela mesma situação gostariam de casar com a ave maria e na saida a marcha nupcial...

Até faz sentido, eu tambem penso fazer o mesmo só preciso de decidir a musica da entrada que estou um pouco indecisa, por isso não estás só...

Beijocas

Quinta, 22/03/2007 - 14:30
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Assim à primeira vista parece-me estranho! Acho que a marcha nupcial é uma musica muito caracteristica... lembra chegada, recepção...

Quinta, 22/03/2007 - 14:48
Retrato de MISA
MISA
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 02.03.2007 - 17:07

Eu também quero entrar ao som da Avé-Maria e para a saída vou escolher a marcha nupcial. Não é nada estranho, até é bastante comum.
Eu fui durante alguns anos organista num coro de um mosteiro (muito requisitado) que fazia diversos casamentos por ano.
Quem escolhe o genero de música são os noivos e vou-te dizer as diversas situações que nós pediam:
- entrada noivo: marcha nupcial (diferente da da noiva);
- entrada noiva: marcha nupcial; marcha nupcial + avé maria; marcha nupcial + cântico entrada (diferente avé maria) ou então só um cântico de entrada. Posso-te dizer que as 2 formas mais comuns são: marcha e avé maria ou só avé maria.
- saída dos noivos: marcha nupcial ou cântico de saída.
Espero ter ajudado.

Misa

Quinta, 22/03/2007 - 15:09
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Não levem a mal a minha resposta! Se calhar o problema é meu, de nunca me ter apercebido do uso de uma musica na saida dos noivos (nos poucos casamentos que fui), e dai ainda n ter pensado nisso

não quis ser desmancha prazeres :)

Quinta, 22/03/2007 - 15:26
Retrato de SoniaMendes
SoniaMendes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 12:35

Olá a todas,

Eu também quero entrar com a música da Avé Maria e sair com a Marcha Nupcial, e também não acho estranho, porque até o nome da música tem mais sentido para a saída dos noivos já casados!!!
E mesmo que ficasse mal, era ao teu gosto, por isso deves escolher as músicas que quiseres.

Felecidades a todas,
Sónia

Sexta, 23/03/2007 - 09:04
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Muito obrigado pelas vossas respostas!
O mais difícil é convencer o meu menino, mas vou-lhe mostrar as vossas respostas para ele ver que não é assim tão fora do normal sair ao som da marcha!
Pode ser q ele se convença!
Beijitos

Quarta, 14/05/2008 - 13:14
Retrato de Isabel Silvano
Isabel Silvano
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 14:58

Nada melhor do que ouvires e escolheres. Se gostas, é o que interessa. Os noivos é que mandam e têm que gostar muito do que vão ter no dia.
Se quiserem ouvir alguma coisa, entrem em contacto comigo que eu mando excertos musicais para terem a certeza do que querem, pois os gostos variam de pessoa para pessoa.
Basta visitarem-nos em http://opus3.com.sapo.pt

Saudações Musicais.
Isabel Sousa