Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Sair ao som da marcha nupcial
Quinta, 22/03/2007 - 14:27
Sair ao som da marcha nupcial
Meninas preciso da vossa opinião!!!!!!!!
Vou entrar na igreja ao som da Avé Maria, mas também gostaria de ter a marcha nupcial na cerimónia e como já li aqui alguém q estava a pensar sair ao som da marcha nupcial gostei muito da ideia!
O problema é q o meu noivo diz q isso nunca se viu em lado nenhum e q não tem piada nenhuma! Por isso meninas preciso da vossa opinião! O que acham da ideia? Já viram em algum casamento?
Obrigado a todas
Contéudos Relacionados
Noivas de Portugal,
é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos?
Ajudem!!! ;)
Ola Noivas!
Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos?
É que as opções...
Olá!!!
Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P
Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos,
Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Olá,
Eu já vi em varios casamentos e pela mesma situação gostariam de casar com a ave maria e na saida a marcha nupcial...
Até faz sentido, eu tambem penso fazer o mesmo só preciso de decidir a musica da entrada que estou um pouco indecisa, por isso não estás só...
Beijocas
Assim à primeira vista parece-me estranho! Acho que a marcha nupcial é uma musica muito caracteristica... lembra chegada, recepção...
Eu também quero entrar ao som da Avé-Maria e para a saída vou escolher a marcha nupcial. Não é nada estranho, até é bastante comum.
Eu fui durante alguns anos organista num coro de um mosteiro (muito requisitado) que fazia diversos casamentos por ano.
Quem escolhe o genero de música são os noivos e vou-te dizer as diversas situações que nós pediam:
- entrada noivo: marcha nupcial (diferente da da noiva);
- entrada noiva: marcha nupcial; marcha nupcial + avé maria; marcha nupcial + cântico entrada (diferente avé maria) ou então só um cântico de entrada. Posso-te dizer que as 2 formas mais comuns são: marcha e avé maria ou só avé maria.
- saída dos noivos: marcha nupcial ou cântico de saída.
Espero ter ajudado.
Misa
Não levem a mal a minha resposta! Se calhar o problema é meu, de nunca me ter apercebido do uso de uma musica na saida dos noivos (nos poucos casamentos que fui), e dai ainda n ter pensado nisso
não quis ser desmancha prazeres :)
Olá a todas,
Eu também quero entrar com a música da Avé Maria e sair com a Marcha Nupcial, e também não acho estranho, porque até o nome da música tem mais sentido para a saída dos noivos já casados!!!
E mesmo que ficasse mal, era ao teu gosto, por isso deves escolher as músicas que quiseres.
Felecidades a todas,
Sónia
Muito obrigado pelas vossas respostas!
O mais difícil é convencer o meu menino, mas vou-lhe mostrar as vossas respostas para ele ver que não é assim tão fora do normal sair ao som da marcha!
Pode ser q ele se convença!
Beijitos
Nada melhor do que ouvires e escolheres. Se gostas, é o que interessa. Os noivos é que mandam e têm que gostar muito do que vão ter no dia.
Se quiserem ouvir alguma coisa, entrem em contacto comigo que eu mando excertos musicais para terem a certeza do que querem, pois os gostos variam de pessoa para pessoa.
Basta visitarem-nos em http://opus3.com.sapo.pt
Saudações Musicais.
Isabel Sousa