Partidas num casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Partidas num casamento

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 05/09/2006 - 16:19
Retrato de verklaro
verklaro
Visto pela última vez: 2 anos 9 meses atrás

Partidas num casamento

Bem, já andamos por casamentos à alguns anos e de vez em quando aparecem convidados com partidas +- giras para "pregar" aos noivos.
Tirando a do carro todo sujo que é de mau gosto se não for bem feita e mais umas quantas de caracter mais ou menos sexual (roupas, bonecas etc etc) não anda por ai nada com garra.
A ajuda que preciso é simples. Tenho um amigo que se vai casar e quero tornar apetecivel o casamento.
Para a saida da igreja já tenho uma ideia gira, (durante a cerimónia não dá). Imaginem a festa de despedida de solteiro, pois as "meninas" vieram ao casamento com a roupinha que tinham (ou faltava) no dia anterior, bem a ex namorada (grávida mesmo no fim) também vai aparecer! o resta vai ser bom...
Mas pela noite dentro tem que acontecer algo... ajudem-me com ideias daquilo que não gostariam de ter no vosso casamento.
Não se preocupem que ele tem estofo (espero!), vai ler isto e vai dizer "hó pá vê lá o que vais fazer, olha a minha sogra, olha a minha sogra..." a sogra dele é uma simpatia!
Dêem dicas sff.

A. B.

Quinta, 14/09/2006 - 22:02
Retrato de n.fernandes
n.fernandes
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

De uma forma geral, os noivos não gostam de partidas, principalmente as que demoram mais de 10minutos a limpar e que causam humilhação pública, mas algumas podem ser usadas... desde que tenham piada e não sejam ofensivas.

Escrever nas solas dos sapatos do noivo algo como “Socorro”, “Ajudem-me”, para que quando ajoelhado na igreja toda a gente veja.
Os padrinhos colocarem fita-cola preta num dos dentes (da usada para fins eléctricos), para que o padre se parta a rir e o resto dos convidados não saibam porquê.
Se o padre perguntar “Se alguém se opõe a este casamento...” uma das crianças correr para o noivo a gritar “Pai, Pai, porque deixaste a minha mãe?”.

No local da cerimónia, o padrinho fazer um discurso dizendo “todas as ex-namoradas e raparigas com quem o João dormiu e tenham a chave do apartamento dele devem a devolver”, e entregar previamente uma chave fictícia a todas as raparigas da sala, e após o discurso todas deixarem a chave na mesa dele.
Colocar um balão dentro do bolo de casamento camuflado. Quando cortarem o bolo...
Colocar numa mesa algumas cassete de vídeo com uma foto erótica adulterada (com a cara dos noivos) na capa e com o título “Câmara escondida. João e Maria, a noite antes do casamento”, e deixar para venda, 10Euros.

Colocar milho de pipocas no motor do carro. Quando aquecer, vão explodir!
Encher a banheira de gelatina. Fazer com água quente, gelatina, bastantes cubos de gelo, mexer bem.
Esta é mais difícil... alguém ficar escondido debaixo da cama toda a noite de núpcias e quando pela manhã o noivo pedir o pequeno-almoço, ele sair debaixo da cama e dizer “pequeno-almoço para três, sff!

Não te esqueças que, se ainda és solteiro, What goes around, comes around!

Boa sorte!

Sábado, 04/11/2006 - 00:47
Retrato de Mariana
Mariana
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

Espectáculo!

:)

Sábado, 19/05/2007 - 18:12
Retrato de marisa b
marisa b
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás

n. fernades
bolas bolas
Ainda bem que não te conheço e não es convidado do meu casamento.
ideias não te faltam (para destuir o casamento antes dele começar) lol

mas deve ser muinto divertido ter animação feita pelos convidados

Sábado, 19/05/2007 - 18:16
Retrato de marisa b
marisa b
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás

ja agora tembem precisava desse tipo de ideias mas um pouco mais leves para fazer a uma colega que se vai casar. mas como não conheço bem a familia dela não queria coisas tao "pesadas".
que ideias mais softs sugerem?

Segunda, 21/05/2007 - 03:12
Retrato de verklaro
verklaro

se for no verão na saida da igreja atira baloes de água!!!
tenta perceber a familia e a eles. depois é facil.

uma gira era nao aparecer ninguem na igreja. só mesmo depois da cerimonia começar. mas isso é dificil pq tinha que envolver todos os convidados.

Segunda, 21/05/2007 - 11:08
Retrato de Luisa Godinho
Luisa Godinho
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás

Olá meninas,

Olhem eu sinceramente acho todas essas brincadeiras de mau gosto!

Balões de água??? Gostavam de ficar com o penteado todo estragado???

Por favor!

Terça, 22/05/2007 - 15:08
Retrato de celita
celita
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Atirar baloes de água ... ja p nao falar dakela do "deixar os noivos sozinhos na igreja".
Acho que noivos nenhuns iriam gostar de xegar a Igreja e ver q nao ta lá ngm.
Isso nao seria brincadeira mas uma brutal decepção...
MAS gostos nao se discutem..tvx eu q tenha falta de humor..

Terça, 22/05/2007 - 15:37
Retrato de verklaro
verklaro

Claro que nao passam de ideias radicais!!
ninguem gosta de partidas parvas!! mas mais dia menos dia vão ver um programa de TV onde fazem destas e piores e é um vê se te avias para ir casar com tudo pago!!

vamos dar tempo ao tempo...

Agora a sério: a pior que vi foram cerca de 20 Kg de arroz de uma só vez em cima dos noivos. pena não ter ficado com as imagens!!! foi de loucos!!

Boas ideias!! e Bons Casamentos!!!
A.B.

Terça, 22/05/2007 - 16:24
Retrato de susanpedro
susanpedro
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

..mas de mau gosto nao...

Nao ia gostar mesmo nada de no dia do meu casamento..nao estar ninguem na igreja...nem da brincadeira de balões de água...sinceramente..essa ficava mesmo Fula...nao se faz isso a ninguem..nem a um inimigo..por favor...

Moderação nas brincadeiras...qd é um jogo..é uma coisa..mas quando se vai a um casamento de amigos...de quem se gosta nao se pensa nessas coisas...só se nao gostar...

existe tantas maneiras de surpreender os amigos...pk só pensam em brincadeiras de mau gosto...

Terça, 22/05/2007 - 16:35
Retrato de Luisa Godinho
Luisa Godinho
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás

concordo contigo Susana,

Uma surpresa é uma coisa boa... porque não se juntam e em vez de surpresas desagradáveis ofereçam qualquer coisa diferente aos noivos que lhes fique de BOA recordação!

Terça, 22/05/2007 - 17:47
Retrato de verklaro
verklaro

É mt desagradável, por exemplo, uma "brincadeira" mt comum em alguns locais, "sujar" o carro.
Vi na Guarda uma solução genial para resolver este problema. Os "amigos" dos noivos colocaram tela transparente aderente, industrial em volta do carro. envlveram-o todo e depois foi uma farra levou com tudo em cima. estava intragavel, mal cheiroso, tudo o que de pior puderem pensar. A seguir chamaram os noivos. Riram choraram, tudo aconteceu. Logo de seguida com mt cuidado foram retirando a tela com o lixo. resultado o carro ficou tão limpo como estava antes e todos se divertiram.
este foi um lindo exemplo de como com uma boa ideia se podem divertir todos sem estragar nada nem a festa.

Esses rolos de tela aderente compram-se nos aki e lojas de ferragem por todo o país. (é como aquele produto para enrolar o pao, a carne, etc.

Contéudos Relacionados

Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...