Ajuda: Tema Livros | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda: Tema Livros

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/03/2007 - 09:45
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Ajuda: Tema Livros

Olá,

Estou desesperada pois o tema do meu casamento vai ser o Livro, Já tenho os marcadores de mesa e as lembranças, tudo relacionado com este tema. Falta-me o Placard, gostava que fosse em forma de livro, mas falta-me tempo, pois o grande dia está a chegar.

Alguém tem ideias... de como se faz um.. ou onde comprar... ou ainda alguma coisa que tenha a ver com este tema???

Obrigado

Lau

Quinta, 22/03/2007 - 09:54
Retrato de Sabrina Veiga
Sabrina Veiga
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2007 - 18:27

olá bom dia, um placar simples e de certa forma original.
Uma tela grande ( como são brancas, podes sempre pinta-la de uma outra cor, apenas para dar mais vida. Compras aqueles pequenos livros ( parecem agendas pequeninas de andar na carteira )feitos em papel de algodão ou mesmo papel reciclado, colas os livrinhos abertos ao meio na tela e cada livrinho corresponde a uma mesa e podes mesmo escrever á mão se tiveres uma letra bonita o nome das pessoas que ficam nesa mesa dp é so decorar com aquilo que quiseres, desde flores a perolas....ou entao pede ajuda a uma florista para te dar dicas com a decorar do placard.
Pode até nem servir de nada, mas pelo menos é uma ideia.
Beijitus!

Quinta, 22/03/2007 - 09:59
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Ola.
Uma outra ideia, nao sei se ajuda mas lembrei-me agora.
Num daqueles placards de cortiça para se meter coisas forras isso e com papel grande desenhas a forma de um livro. E depois metes os livrinhos mais pekenos como ja se disse que fica uma ideia original e bem gira.
Espero ter ajudado.
Bjinhos

Sexta, 23/03/2007 - 11:37
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Amigas...

As ideias são óptimassssssssssss

Bigada

Sexta, 23/03/2007 - 19:16
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

vou-te deixar aqui uma ideia que dei a outras duas noivas com o mesmo tema que tu, há umas semanas. Espero ajudar
"Porque é que em vez de placard não arranjas uma mesa onde colocas vários livros abertos, (1 por mesa)por ex, de pé, meio inclinados (ou deitados), e imprimes uma folha com a lista dos nomes? Acho que ficava giro.

Podias colocar os livros tipo "topo de supermercado", com caixas a fazer altura, tapadas por uma toalha, e lá em cima o livro com mesa dos noivos.

Podes fazer a lista dos nomes num marcador de livros, e simplesmente abres o livro e pões lá o marcador. Assim só terias de te preocupar com a grossura do livro. E abrires numa página não muito escrita, para não dispersar a atenção do que interessa, que seria o marcador.

Eu vou fazer isso com molduras, já que o meu tema é fotografia."

Beijinhos