As quintas e as indecisões | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

As quintas e as indecisões

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/03/2007 - 07:42
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

As quintas e as indecisões

Olá noivas,

Depois de tanto ver, procurar, ler e consultar já estou muito indecisa. Já todas me parecem bem e magnificas.
Já estou indecisa pela Quinta do Lago Club em Palmela ou pelo Solar dos Princípes na Aroeira. Qunato ao Solar dos Princípes tenho algumas dúvidas ao salão parece-me pouco iluminado, falta luz.

Não sei se mais alguém teve esta impressão?

Aguardo as vossas respostas.

Beijinho,
Tânia Águas

Quinta, 22/03/2007 - 08:50
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Tania!

Chegou uma altura em que, ao contrário de ti,nenhuma me agradava. Vou casar no Solar dos Príncipes. Não reparei nisso, adoro luz, mas por putro lado a falta de luz cria um ambiente bem romantico e aconchegante. Mas pelas fotos do site até parece bem iluminado.

Beijinhos e boa escolha

Sexta, 23/03/2007 - 07:39
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Olá Natmaf,

Depois de vermos tanta coisa já tudo nos parece igual e a indecisão é enorme.
Ainda falta um ano para o meu casamento e o nervoso miudinho já é grande e depois olhamos à volta e vemos tanta coisa para tratar e para decidir.
Mas com calma tudo se vai resolver. Só queremos é que este seja o dia mais feliz da nossa vida e que tudo corra come sempre sonhámos.
Obrigada pelos conselhos.

Beijinhos e muitas felicidades

P.S - E depois já sabes conta-me como tudo correu!!!
Já agora casas em que dia?

Sexta, 23/03/2007 - 08:47
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Tânia!

Se calhar até te casas primeiro que eu. Caso-me no dia 6 de Setembro de 2008. A nossa prioridade era a quinta, a partir de agora só mesmo a partir de Setembro é que me começo a preocupar com o resto. Até vou organizando as ideias, e aproveitando as opiniões de quem está quase a casar!

Beijinhos

Sábado, 24/03/2007 - 17:38
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Olá Natmaf,

Por acaso até me caso antes, 05 de Julho, mas ainda não marquei nada, nem quinta nem igreja. Também ando só a recolher ideias, sugestões e opiniões.
No entanto quero ver se em julho deste ano já tenho a quinta marcada. Esta também é a nossa prioridade.
O resto depois vai-se resolvendo aos poucos.
Se bem percebi casas no solar dos princípes?
De todas as que vi através da Internet esta também foi a que mais gostei. Em princípio em Maio vou começar a visitar algumas quintas.

Beijinhos,
Tânia

Segunda, 26/03/2007 - 09:37
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Tânia!

Sim, vou casar no Solar dos Príncipes! Visitei várias quintas, mas esta foi a melhor que encontrei em termos de preço/ofertas/e posso dizer qualidade pois ainda não ouvi dizer mal daquilo. Olha começa mesmo a visitar as quintas pois o ano passado estavamos a pensar casar este ano e fomos ver quintas um ano antes e todos diziam que já estavamos um pouco atrasados. Um conselho que te dou é fazeres uma lista das quintas e depois ires eliminando consoante o teu orçamento e depois visitas apenas as que sobrarem. Uma coisa que eu não tinha atenção e começei a ter depois de frequentar o fórum foi a questão do IVA estar incluido ou não. Houve algumas em que se ofereceram para manter aquele preço sem IVA mas eu gosto das coisas todas como deve ser.

Beijinhos

Segunda, 26/03/2007 - 13:22
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Devo-te dizer que fiquei muito surpreendida com o tempo de antecedência com que se tem de marcar as quintas. Eu também pensei em marcar com um ano de antecedência, mas nunca pensei que com um ano já estivéssemos atrasados.
Bem estou a ver que temos que pôr mãos à obra...

Beijinhos