Fotografia de casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Fotografia de casamento

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 04/09/2006 - 14:09
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Fotografia de casamento

Andamos a procura de um bom fotografo para o nosso casamento para o ano que vem. Alguem conhece um que seja bon. Na regiao de Azeitao!

Quinta, 07/09/2006 - 19:10
Retrato de Ana Cruz
Ana Cruz
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás

Olá Tânia,

O meu Casamento foi na Quinta de S. Payo pertinho de Azeitão. O meu fotógrafo foi espectacular. É de Lisboa mas trabalha muito na zona de Azeitão.
Tem um trabalho de foto-reportagem muito bom. Fotos criativas, apanhados muito engraçados e acima de tudo com uma qualidade muito boa no trabalho, diferente da tradicional fotografia de Casamento. Sem nos chatear durante todo o Casamento.
Foi muito certinho em relação aos horários e aos compromissos que tinhamos combinado.
Quando nos encontrámos pela primeira vez, ele combinou connosco, algum tempo antes do casamento, uma sessão de fotos para que nós conhecessemos melhor o tipo de trabalho que ele faz e também para existir um maior á vontade entre nós e ele.
Entretanto também já fez as fotos do Casamento de uma amiga minha e ela também adorou.
Se quiseres poderei dar o contacto dele.

Beijinhos

Ana

Quinta, 07/09/2006 - 21:59
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo

Ola Ana,

obrigado pela resposta, agredecia immenso poder ter o contacto. Pois e exatamento um fotografo assim que procuramos. Criativo et que sai fora do traditional.

Desde ja obrigada

Tania Rosa

Sexta, 08/09/2006 - 10:32
Retrato de Ana Cruz
Ana Cruz

Olá,

TEnho o contacto de telemóvel (talvez seja o mais directo) é o 917440332, e chama-se João Nunes. Caso não atenda logo, deixa-lhe uma mensagem que costuma ligar de volta. ( A mim dava-me jeito porque tenho TMN)

Vais ver que vais gostar.

Ana Cruz

Domingo, 10/09/2006 - 23:38
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás

Sabes se ele tem site na internet?

Segunda, 11/09/2006 - 19:19
Retrato de Ana Cruz
Ana Cruz

Olá!

Não sei se ele terá site na net, eu não conheço.

A minha primeira abordagem foi por mail. Gostei muito especialmente por ser muito acessivel, por ter um trabalho muito bom e ter feito exactamente o que lhe pedi.

Se quiseres, deixo o mail dele para onde o poderás contactar.

[email protected]

Beijinhos

Sábado, 30/09/2006 - 04:00
Retrato de João Godinho
João Godinho
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

Bom Dia

A nossa empresa organiza casamentos mas também temos uma equipe de Fotógrafos a trabalhar connosco.A noss area é Fotoreportagem ,não trabalhamos com a fotografia tradicional porque a elegância naõ e a mesma. Somos de Cascais mas deslocamo-nos a qualquer local do País .Podemos enviar Portfolio.

Para mais informaões contactar João Godinho

[email protected]

Terça, 31/10/2006 - 16:37
Retrato de MPratas
MPratas
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás

Boa tarde D. Tânia,

Após ler o seu pedido, tomámos a liberdade de lhe apresentar os nossos serviços, nomeadamente o de Reportagens Fotográficas.

Se nos enviar uma simples descrição do seu casamento teremos todo o gosto em lhe apresentar as nossas sugestões e método de trabalho.

Poderá ver um pouco do nosso trabalho em www.noivos-companhia.com e contactar-nos pelo email [email protected]

Att. M.Pratas
965409191

Terça, 31/10/2006 - 19:16
Retrato de Ana Graça
Ana Graça

Olá Tania
O meu fotógrafo vai ser o Serra Fernandes.
Conheci o trabalho dele através do casamento dos meus primos e adorei. Podes ver o seu trabalho em www.serrafernandes.com ,ou marca uma reunião para veres o trabalho impresso.
O que te posso dizer mais?
O João é mesmo fotógrafo com diploma, é professor de fotografia , trabalha com profissionais de diversas áreas ... e vai pessoalmente fotografar cada casamento, o que a mim me deu uma grande segurança, principalmente depois de ter lido a história do formato 6x6.

Vou casar em junho e já tenho tudo excepto a quinta. já vi mais de vinte e não consigo decidir. Conheces a quinta das Torres em Azeitão?

Um beijinho
Ana

Terça, 31/10/2006 - 23:04
Retrato de salamandrine
salamandrine
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

Vi o site deste fotografo serra fernandes e gostei muito de seu trabalho. Ainda não lhe falei mas se gostar dele vai ser minha escolha para meu casamento.

sandra

Quarta, 01/11/2006 - 14:00
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo

Ola Ana,

Obrigada pelas informaçoes.

Nao conheco a Quinta das Torres, a minha escolha foi para a Quinta do Corvo em Palmela. Gostei muito do primeiro contacto e parece-me ser boa. Tambem ja tive varios ecos qui no site e foram todos positivos.

TANIA

Quarta, 01/11/2006 - 14:10
Retrato de Ana Graça
Ana Graça

Olá Sandra
De certeza que vais gostar. O João deixa-nos, muito à vontade , ajuda imenso. Escolhemos a sessão de fotos pré nupcial para Dezembro, mês do natal.
Apesar do casamento ser só em junho conhecemo-nos em Dezembro...

Tenho contratado o joão para a cobertura de outros eventos, ligados à minha àrea profissional, e no que toca a fotógrafo nao quero outro.
Juro que ele nao me paga para fazer publicidade :) .

Bom, lá vou eu visitar mais uma quinta ...

Um beijinho,
Ana Graça

Quarta, 01/11/2006 - 14:14
Retrato de Ana Graça
Ana Graça

Olá Tânia
Vou daqui a pouco tentar visitar a quinta das Torres
Obrigada, espero ter ajudado de alguma forma...

um beijinho
Ana Graça

Contéudos Relacionados

Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...