igreja de Santo Ovidio em GAIA | O Nosso Casamento

Fórum geral

igreja de Santo Ovidio em GAIA

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 20/03/2007 - 17:02
Retrato de tania almeida
tania almeida
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

igreja de Santo Ovidio em GAIA

OI gente
alguem conhece a igreja d sto ovidio(a antiga) em gaia?
Cm é c os papeis?o padre é acessivel?e os preços?
ah,e qto à escolha das musicas na altura d casorio,troca d alianças,entrada dos noivos,o padre deixa-nos á vontade,deixando por outras musicas ou tem d ser o normal?
digam-m td o q sabem sobre isto,pleeeease!!!!
bjc bigado

Terça, 20/03/2007 - 17:17
Retrato de Dina
Dina
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás

Olá Tânia
Vou casar na igreja de St. Ovidio, mas na nova. Não sei se neste momento realizam casamentos na antiga porque á partida qd marcas , automaticamente é marcado para a nova (mas secretaria é na antiga). Ou seja, so falando com o padre é que podes ter essa autorização especial para casar na antiga. O padre que casa é o padre Queiroz. Ainda não sei pormenores qt a musicas e outras escolhas porque ainda não fui falar com ele acerca desses assuntos, mas irei em breve. Qt a dinheiros, se não fores desta paroquia, tens de ir á tua paroquia tb para dar inicio á papelada (mas só 3 meses antes)e é na tua paroquia que pagas a maior parte.

Quarta, 21/03/2007 - 09:06
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás

Ola,

Eu nao vou casar na igreja de St.Ovideo (vou casar em Vila do Conde), mas como fui la Baptizada tive que tratar la de toda a papelada. Falei sempre com o Sr. Lino (ou Lima...ja nao sei) que é muito simpático e acessível. Foi ele que tratou de toda a papelada. Só lhe entreguei os BI's e as certidões de nascimento e ele tratou do resto.
O primeiro custo foi de 130 euros para a conservatória de Gaia. Quando fui buscar a papelada paguei mais 110 euros. Mas eu, como caso em Vila do Conde, tenho que ter autorização de duas Dioceses, Porto e Braga. Vou agora levar os papeis ao padre de Vila do Conde para ele levar à diocese de Braga. Nao sei se terei de pagar mais alguma coisa, ou se estará incluido nesses 110 euros.
Tenho uma colega que vai casar em Famalicao (mas tb baptizada em Gaia - Mafamude)e pagou no total cerca de 180 euros...eu paguei 240...Sao 60 euros de diferença...nao sei a que se deve, porque no caso dela tambem tem que ter aprovação das duas dioceses...Deve ter sido uma ajuda extra que dei para a paróquia:)
Espero ter ajudado,

Beijinhos

Zulmira

Terça, 11/08/2009 - 13:50
Retrato de xanxa
xanxa
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Será que podem colocar imagens desta igreja? Nunca a vi por dentro e como ando à procura de uma igreja para casar gostava de conhecer esta (a nova, claro!).

Obrigada!

Beijinhos.

Contéudos Relacionados

Bom, eu sou nova aki e to precisando da ajuda de vcs... Moro em Bh e vou me casar provavelmente em Dezembro de 2011....
OI pessoal, sou Brasileira e moro na BAhia, vou me casar no dia 09 de janeiro de 2009. escolhi esta data pois...
B) Ola noivinhas...
Ola amigas! :H Sou noivinha de Julho de 2010 mas estou pensando em mudar para Outubro de 2010 pois já não consigo...