Escolher Quintas na zona do Porto/V.N.Gaia/V.Conde | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Escolher Quintas na zona do Porto/V.N.Gaia/V.Conde

24 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 19/03/2007 - 19:30
Retrato de craquel
craquel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 19:19

Escolher Quintas na zona do Porto/V.N.Gaia/V.Conde

Será que posso pedir ajuda... principalmente a noivos q ja tenham visitado quintas nestas zonas... A opiniao imparcial de que visita parece-me uma grande ajuda, para quem ainda só pesquisou pelos sites! Mt Obgda

-Quintas na zona do Porto/V.N.Gaia/V.Conde

Obgda pela ajuda

Segunda, 19/03/2007 - 19:58
Retrato de July
July
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2007 - 12:22

Eu vou casar na Quinta do Gestal... é lindaaaaa!!!

Também gostei bastante da quinta da Camarinha( arcozelo) mas n tinha dinheiro... :(

Depois tens a quinta da corredoura (Valongo) que tb é lindissima!!!!

Vi qse todas portanto qq coisa é só dizeres!!!

Segunda, 19/03/2007 - 20:46
Retrato de craquel
craquel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 19:19

Visitaste muitos locais? a nivel de preços... variam mt? Dizes q a quinta d camarinha é cara: posso saber qt?
Bjnh e MT OBGDA

Segunda, 19/03/2007 - 21:17
Retrato de carina almeida
carina almeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 20:42

Olá posso te dar alguns contactos de quintas se quiseres podespedir orçamentos e dicidis o que melhor te convem.
Quinta Santo António fica em S.Mamede Infesta no Porto.
Quinta do casal que é muito linda fuilá a um casamento no salão nobre um espetáculo msm, esta fica em Vila do Conde.
Quinta da devesa em Vila Nova e Gaia
Quinta de sonhos em Gondomar

Espero ter ajudado

Segunda, 19/03/2007 - 21:20
Retrato de carina almeida
carina almeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 20:42

Upssss!
esqueci-me de te dizer qual é a que eu escolhi é a Quinta da Ribeira fica em S. felix da marinha perto do Hotel solverde.
Esta não tem site se quiseres dou-te os contactos.

Segunda, 19/03/2007 - 21:28
Retrato de craquel
craquel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 19:19

Obgda pelas sugestoes! vou tentar pesquisar e vou dando noticias.
Que tudo te corra bem, Carina!!

Segunda, 19/03/2007 - 21:41
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

boa noite noivas, eu vou casar na quinta do casal no salao nobre e lindissima aconselho!!fica em vila do conde se quizeres conmtactos e so dizeres beijinhos

Terça, 20/03/2007 - 17:56
Retrato de July
July
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2007 - 12:22

Olá... olha a quinta da Camarinha tem preços q rondam os 90 euros por pessoa... mas se puderes é uma quinta fantástica...

Tenta ver a "minha", quinta do gestal, é fantástica também e muitooo mais acessivel... vou pagar 70 euros por pessoa...

Vi mais baratas, mas sem qualidade aparente... a não ser a qta da Corredoura, que também gostei bastante, que tinha preços de 65 euros... porém já não havia para a minha data....

Domingo, 25/03/2007 - 17:15
Retrato de Cris Porto
Cris Porto
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 05.03.2007 - 14:45

Em gaia tens a quinta da Boucinha q fica perto da ponte do Infante. Tem preços desde 52 euros por pessoa e as condições são razoáveis. Achei porém o jardim mto disperso e descuidado.A quinta da Devesa, perto da igreja de Perosinho achei-a agradável.São 70 euros por pessoa mas não inclui os arranjos de mesa...A quinta de Francelos tem óptimas condições, preços a 65 euros mas o jardim é pequeno. Fiquei impressionada com a Vivenda da toca pq é a quinta mais genuina q encontrei e com preços acessíveis...Bjo

Segunda, 26/03/2007 - 10:18
Retrato de sofiasantos
sofiasantos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 18:15

Olá Raquel,

Liga para a emjofestas que eles trabalham com uma quinta em Aguas Santas (Quinta do Castelo), que tem mt boas condições e eles têm um excelente serviço.
Vou lá casar em Agosto. O site deles é emjofestas.com pergunta pelo Sr. João Lopes (chefe de sala), ou fala coma D. Emilia Serrano.
Beijos,

Segunda, 26/03/2007 - 20:45
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Como é que são os preços nessa quinta do Castelo?
Antes de optar chegaste a visitar a Quinta do Geraldino? Se sim, que opinião é que tens?
Obrigada

Terça, 27/03/2007 - 03:30
Retrato de Sílvia14
Sílvia14
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 02:45

Olá! Além das q já t falaram tena a Quinta da Serra, em Ermesinde. A minha festa vai ser lá...O Catering é semelhante ao da Quinta da Corredoura mas o espaço é mt mais bonito (pelo menos para mim)!
Podes consultar o site www.quintadaserra.com
Beijinhos

Terça, 27/03/2007 - 11:42
Retrato de Noiva2008
Noiva2008
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 10:39

Olá Silvia!
Podes-me dizer que preços praticam na quinta da serra? e o que inclui?
Desculpa a intrometer-me, também ando à procura de um local nos arredores do Porto que não seja muito caro.
Obrigada.

Terça, 27/03/2007 - 23:13
Retrato de sofiasantos
sofiasantos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 18:15

Olá Ana,

Os preços incluindo o espaço e o catering da emjofestas com decoração base ronda os 70/75 euros.
Apesar de ter visitado outras quintas, não conheci a quinta do Geraldino. Se quiseres o contacto está no site da emjofestas.com
Beijos.

Quarta, 28/03/2007 - 11:56
Retrato de matilde
matilde
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:58

Olá! Fui o ano passado, em Julho a um casamento de uma amiga na Quinta da Serra... tenho a dizer que não gostei muito do serviço nem do espaço... O serviço, como é um espaço recente, é muito inexperiente... o espaço não prima pela sombra e arranjo floral...

Mas é a minha opinião...

Quarta, 28/03/2007 - 14:24
Retrato de Sílvia14
Sílvia14
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 02:45

Por acaso ainda não tinha nenhuma opinião de alguém q lá tivesse estado num casamento...mas tenho mt boas referências do catering: Marinho e Lopes, dizem q é dos melhores! Eles têm mts anos de experiência mas faziam o catering noutras quintas na zona da Maia. No ano passado resolveram apostar num espaço só deles, como é recente ainda não tem muitas árvores,plantas...tb achei q não havia sombras. Mas conta-me mais pormenores por favor...q decoração tinha as mesas? E a comida, quais foram os pratos? E no corte do bolo teve fogo de artíficio? Obrigada, beijinho

Quarta, 28/03/2007 - 14:50
Retrato de Sílvia14
Sílvia14
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 02:45

Os preços variam consoante o nº de convidados, a ementa que escolheres e s casares a um domingo é mais barato. E se casares de Novembro a Abril tb é mais barato...O meu casamento é num sábado (14/07/07) e devo pagar entre 65 a 70eur/ pessoa, no máximo, consoante o nº de convidados (quanto maior o nº convidados menor o preço por pessoa). No meu caso deve ser cerca de 130 convidados - 65eur/pessoa (tabela 2006). Mas se tiveres + de 200convidados fica por cerca de 62eur, é o mínimo.
O ideal é marcares uma visita e veres todos os pormenores da ementa...A decoração está incluída mas o fogo de artíficio não, fica por 175eur.
Foi dos preços mais acessíveis q encontrei num espaço q gosto mt, adoro o salão...
Já agora, a minha ementa inclui: Aperitivos líquidos, aperitivos sólidos, aperitivos volantes, entrada quente, prato de peixe, prato de carne, (ainda não escolhi quais),sobremesa, mesa de frutas, mesa de queijos, mesa de bolos, café e digestivos, buffet de frios, mesa de mariscos, mesa regional e bolo dos noivos (e bar aberto).
Espero ter sido útil...
Beijinho,
Sílvia

Quarta, 28/03/2007 - 16:09
Retrato de Noiva2008
Noiva2008
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 10:39

Obrigada pela tua ajuda. Foi muito completa, devo dizer que gostei muito da ementa. Estou a pensar fazer uma visita. Eu também penso ter 130 convidados aproximadamente. E como caso em Março, as sombras não me preocupam muito...
Só tenho medo de ser um pouco longe...Não conheço o local, é que eu caso no Porto (igreja do marquês).
Então já casas em Julho? falta muito pouco...
Como estão os preparativos? Desejo-te um dia muito feliz e não te esqueças de vir ao forum depois do grande dia para contar como foi!
Beijo
Bárbara

Quarta, 28/03/2007 - 17:47
Retrato de matilde
matilde
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:58

Olá Sílvia...

Sou-te sincera, porque achei que de facto deixou bastante a desejar... mas atá pode ser que agora tenham melhorado... e até o pp espaço, pois como te disse o casamento a que eu fui, foi em Julho do ano passado...

As fotos da minha colega deixaram muito a desejar, pois não havia árvores, nem sequer flores... os aperitivos foram servidos naquele espaço coberto ao lado da piscina... mas nem aí se aguentava o calor, porque não havia uma única sombra...

A decoração era fraca também umas floritas como quem quer e não pode... mas não sei se foi ela que quis assim... para ter outras coisas... isso não sei...

Mais... o serviço não me agradou em particular... primeiro porque não tinham arte de servir à mesa, deixando garrafas em cima da mesa, convidados a espera para serem servidos, quando serviam não começavam do mesmo lado... para não falar que o empregado que vinha a nossa mesa, estava tão nervoso (ou então era inexperiente) que deixou cair um pouco do molho do bacalhau e depois das batatas por cima do meu namorado!!!! É muito mau... porque sabes, as pessoas reparam em tudo, e são promenores que falham bastante! O mais grave para mim... deixaram as sobremesas acabar!!!! Quando eu cheguei ao buffet já não havia mais de metade dos bolos... e não repuseram, o que deixou a noiva bastante desagradada...

E pronto foi por tudo isto que fiquei com má impressão da quinta... Quanto a comida era boa...

No corte do bolo ela teve fogo, que até foi muito bonito... para mim dos melhores momentos...

Desculpa se te desanimei, mas acho que é sempre melhor saber as coisas antes, e por quem tenha tido experiência prévia...

Qualquer coisa estou a disposição!

Beijokas

Sexta, 30/03/2007 - 16:57
Retrato de Sílvia14
Sílvia14
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 02:45

Obrigada pelo q contaste, assim já deixo mais algumas recomendações qd lá for...Realmente tens motivos para não ter gostado...se me acontecesse o mesmo a mim tb ia ficar com má impressão.

Em q dia casou a tua amiga? Estive lá no dia 22 de Julho 06 e gostei mt da decoração, até tirei fotos pq em princípio vou escolher a mesma decoração.

Sabes quem foi o fotógrafo?

O corte do bolo foi junto ao lago? E o fogo de artificio era em cascata? Teve música nesse momoento?

Gostaste da animação? Sabes o nome?

Desculpa se estou a ser mt chata mas quero precaver-me para evitar situações desagradáveis.

Obrigada por tudo. Beijinho,
Silvia

Sexta, 30/03/2007 - 18:19
Retrato de matilde
matilde
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:58

Olá Silvia... acho bem que foques certos promenores... porque foram muito chatos...

Vamos lá ver... o casamento dela foi dia 15 de julho...

N sei quem foi o fotografo... mas também não recomendo... eram´péssimos profissionais e ela está ainda, a ter problemas com eles, porque ainda não lhe entregaram um album, ou qualquer coisa assim...

O corte do bolo foi junto ao lago... eu não vi o lago confesso, mas sei que foi porque se falou nele... mas tb eu nessa altura já estava um pouco acessa! Era em cascata e teve música, o animador dela que era um espetaculo, muito bom mesmo, pena ser caro... colocou colunas e pôs música... um momento muito bonito...

Olha o sr da animação, era uma maravilha, eu gostei mesmo muito, o meu noivo até o queria contractar, mas ele leva 700 ou 750 euros, o que para nós é puxado... Chama-se Fernado Pereira, já não tenho o contacto, mas na quinta eles devem ter de certeza...

Qualquer coisa é só dizeres... não chateias nada eu sou exactamente como tu!!!!

Beijokinhas para ti...

Domingo, 01/04/2007 - 10:43
Retrato de Framboise
Framboise
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2007 - 12:20

Olá meninas!

Para quem se casa na quinta do Gestal PARABENS!!!!

Já fui a 2 casamentos lá... e digo-vos é dos melhores serviços e espaços... tenho pena de não ter conseguido marcar o meu lá, uma vez que para o meu dia já tinham preenchido...

Mas gostei mesmo muito do serviço, e o espaço é encantador!!!

Beijinhos

Ah! Alguém que tenha informações da casa da igreija? é onde me vou casar... beijokas

Domingo, 01/04/2007 - 18:07
Retrato de tania almeida
tania almeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:08

oi acho q ja t fiz esta pergunta,mas ñ m recordo.por isso ca vai.vais casar-t no marques no porto?eu tb devo la casar,pois fui la batizada.sou d porto e ele d braga.diz-m 1cs.sabes s ja tao a marcar as datas no marques?ou s n em q altura é q marcam?gostava d casar em junho(o meu mes d aniversario e o dele).disseram-m q la ñ da p por a marcha nupcial,o q p mim é horrivel,pois smp sonhei entrar na igreja c essa musica.sabes o nome d padre?e os preços?e quem casar la e for de fora ,o q tem d fazer?adoro a igreja por fora,mas por dentro axo demasiada moderna p o m gosto.diz-m por favor td o q sabes p casar la(procsso,preços,condiçoes)
bigado bjoc

Sexta, 25/05/2007 - 19:10
Retrato de tania almeida
tania almeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:08

oi ate q enfim q encontrei alguem q s vai casar na igreja d marques nos porto como eu.é q tenho mtas duvidas.entao ca vai: em q altura posso marcar o casamento q sera dia 28 d junho 2008?
o q tenho d fazer em 1ºlugar?é marcar o dia na igreja?
ja la foste tratar d teu?o q tenho d levar d documentos?e qto custa tudo?quem foi batizado no marques, fica mais barato,ou é igual?e tenho d levar na msm a certidao ou ñ é preciso pois ja la tenho o processo.
diz qlq cs, tou c medo d ja ir tarde.bjoc bigado