Quinta De Santana-Gradil | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta De Santana-Gradil

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 18/03/2007 - 23:16
Retrato de PedroD
PedroD
Visto pela última vez: 18 anos 2 meses atrás

Quinta De Santana-Gradil

Gostava de saber algumas opiniões relativamente à Quinta de Santana, de pessoas que tenham casado ao ido a casamentos.
Recentemente fui visita-la e adorei quse tudo, excepto um pormenor que tenho medo que possa fazer toda a diferença, pela negativa, que é facto de os buffets serem servidos na parte de baixo e principalmente a animação ficar numa outra sala e parcer-me tudo muito segmentado e isso impedir que a animação se possa desenrolar de um forma muito fluida.

Segunda, 19/03/2007 - 00:02
Retrato de Anabela
Anabela
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás

Olá Pedro,

eu vou casar na Quinta de Sant'Ana do Gradil, e até agora só tenho coisas boas a dizer da quinta.

Caso a 4 de Agosto (o casamento que o Bruno vai fazer lá é o meu!)

Hoje fui lá provar o prato de peixe e adorei, estava uma verdadeira delicia, a semana passada provei o de carne e também adorei.

A primeira vez que vi a quinta também a excluí por causa dos dois espaços distintos, mas gostei tanto dela que voltámos lá e foi mesmo a que escolhemos.
Quanto aos dois espaços, tal como o Bruno te disse é perfeitamente possivel a animação, e o facto de o baile não ser no mesmo sitio do banquete também pode ser bom, visto que há pessoas que não gostam tanto de dançar e podem estar no salão ou cá fora a conversar.

E no seu todo a quinta é tão agradável que acho que os meus convidados vão gostar tanto como eu e o meu namorado gostamos.

Vai lá num dia de casamento de manhã e vê a quinta decorada para um casamento, eles põem mesas na parte de baixo e fica muito bonito e agradável.

Desculpa o testamento, beijinhos e depois conta o que decidiste!

Anabela.

Segunda, 19/03/2007 - 02:10
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás

Essa quinta é mt agradavel, ja a conheco a uns anos, vou la tocar no dia 2 de Junho num casamento de uns noivos que me foram ouvir no ultimo sabado e eles tb estao com o memso problema por causa do almoço ser num local e a animaçao noutro, da ultima vez que la toquei foi tudo feito na mesma sala, era um casamento relativamente pequeno.
Conto nos proximos dias la ir para ver como sera que vou ter de fazer para haver musica no almoço e a animacao depois na parte de baixo sem haver transtornos, pk nao é facil transportar todo o equipamento de uma sala para outra

www.zemusica.com.sapo.pt

[email protected]

A musica para a sua festa...

www.zemusica.com
[email protected]

965059059 - 914522894

Segunda, 19/03/2007 - 03:00
Retrato de Irene
Irene
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás

Vou colocar aqui o copy do comentário que deixei já algum tempo noutro post onde também questiomavam opiniões acerca da quinta onde vais casar... Como podes ver, a minha opinião é semelhante á vossa:

"A minha melhor amiga casou em 2003 na mesma quinta onde vais casar e é de facto fantástica... lembro-me que o 1º prato foi um Bacalhau com broa divinal. A Quinta marca pela diferença, é tudo muito requintado. é claro que tudo se paga e lembro-me que já na altura foi muito caro... mas quem pode deve aproveitar.

Só não gostei muito do facto de servirem um buffet nas salas de baixo e da música ainda ser noutra sala, onde não havia mesas para as pessoas se sentarem, o que "matou" a festa. Terminou muito cedo, mas tudo depende da animação dos próprios convidados."

No caso da minha amiga, os teus receios tornaram-se realidade, mas como também disse, tudo depende da animação/animador(es) que tiveres e dos próprios convidados.

Outro dos motivos que considero terem feito a festa dela acabar tão cedo é que ninguém era daquela zona, toda a gente era de Lx e Margem Sul, e pareceu-me que as pessoas quiserem vir embora cedo por saberem que ainda tinham uns belos Km para fazer (sem terem muita noção de quanto tempo demorariam, pois não conheciam a zona).

Espero ter-te ajudado e não desanimado!

Muitas Felicidades!

Irene

Segunda, 19/03/2007 - 09:07
Retrato de Rita.E
Rita.E
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás

Tal como a Anabela também vou casar na Quinta de Sant'Ana, no dia 15 de Setembro e, por enquanto, não tenho nada a apontar, antes pelo contrário. O atendimento tem sido muito bom, têm sido sempre muito atenciosos e tudo o que tenho lá provado tem estado óptimo.

Quando visitei pela primeira vez a quinta de Sant'Ana fiquei encantada, tinha todos as condições que eu queria: é uma quinta muito romântica, numa zona rural muito agradável, tem ar condicionado na sala, não é uma tenda e outros pequenos pormenores, (como o facto de as cadeiras não serem de plástico, pagarem os impostos todos, etc) que nos fizeram decidir quase imediatamente pela quinta.

Sábado passado estive lá a provar dois pratos de carne e estava tudo uma delícia.

Quanto ao facto de a animação ser numa sala diferente, na minha opinião não é por isso que a festa vai ser mais ou menos animada. Penso que o facto de um casamento ser animado depende de quem contratas para fazer a animação e dos convidados. Há casamentos que o baile é na mesma sala que a refeição e nem por isso o casamento é mais animado. Sinceramente esse pormenor não me está a preocupar. No entanto esta é só a minha opinião ...

Sou da opinião da Anabela: visita a quinta num dia em que haja casamento, sempre dá para ter uma melhor ideia de como fica a decoração e tudo o resto.

Beijokas

Rita