*4*10*2009*Finalmente...o Meu Dia de Sonho*Foi Mágico** | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

*4*10*2009*Finalmente...o Meu Dia de Sonho*Foi Mágico**

72 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 26/10/2009 - 14:34
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

*4*10*2009*Finalmente...o Meu Dia de Sonho*Foi Mágico**

Olá Olá!!

Cá estou eu, 3 semanas depois do dia mais Fantástico da minha vida... Casadinha e mt mt feliz!!!

A Véspera
No dia anterior, andava mt sensivel, com imenso medo de me esquecer de algo, ou de algo correr mal... Qualquer coisinha me roubava uma lágrima...
Tive família a dormir lá em casa, então deitei-me já era meia noite...

O Dia
ÁS 6h da manhã acordei, cm a minha amiga a ligar-me, pois tava a porta com a cabeleireira... Importante referir, que dormi apenas cerca de 1h nessa noite, pois entre o não conseguir domir, e o stress de ver o meu sobrinho e menino das alianças com 39 de febre durante a noite, eram 4h45 e eu a olhar para o relógio.

Eu andava super calma, até tava com medo de mim própria...ainda andei a tirar fotos ao pessoal que ia chegando... As minhas amigas já me disseram, que ficaram super nervosas por eu estar tão calma... :))
A cabeleireira começou a arranjar-me cerca das 9h... quando tava a terminar chegaram os fotógrafos, e eu perguntei logo pelo Hugo...
Vesti-me em 10 minutos, e começou a sessão das fotos... eu sempre super calma e com um sorriso nos lábios... :D :D
E já tava na hora de irmos embora, quando o fotógrafo (nosso amigo), se vira para mim e me pergunta "já comeste alguma coisa?" e eu na maior respondi "sim, bebi um iogurte as 7h30"... ele passou-se, chamou logo a minha cunhada para me ir buscar comida =)) =))

O caminha para a igreja correu mt bem...Fui com o meu papá e os meus meninos lindos... Quando tava mesmo a descer para o local,ainda no carro, vinham umas senhoras de uma escursão a pé, e fizeram-me uma festa tipo "Viva a Noiva" e até palmas batiam... aí sim, aí essas fantásticas senhoras, que nunca tinha visto, conseguiram emocionar-me... senti-me grande e importante 8> Desde onde deixamos os carros, até á capela, é necessário subir uma escadaria. Então foi o delirio, o meu pai a puxar-me, e os meus meninos das alianças a agarrar na cauda do vestido, mas em vez de me auxiliarem, coitadinhos, eles só me puxavam para trás...:)

A Cerimónia
Foi muito lindo. Vi o noivo ao longe, lindo e emocionado, enquanto eu seguia em passo lento, ao som de "Avé Maria" de Shubert, cantada pela voz da fantástica Ana Loureiro...
Já no altar,ele disse-me baixinho "estás linda!". De mão dada com o noivo, ai sim, foram soltas as borboletas na minha barriga...senti-me tão nervosa, que mais um pouco em pé e acho que desmaiava :SS :SS
A cerimónia correu mt bem... foi linda e emocionante, e acabou por ter algumas peripécias engraçadas...O nosso Padre ara muito engraçado :))
Na saida, foi o tradicional banho de arroz... como um casal nosso amigo achou que os 6kg de arroz pintado que eu tinha preparado era pouco, levaram mais 10kg... foi a Loucura, mais de 15kg k levamos pela cabeça a baixo... Depois lá tiramos uma foto de grupo ás pressas, e fomos assinar, pois o Padre da nossa Freguesia é que foi lá com o livro para nós assinarmos...
é que nós tivemos um pequeno imprevisto no nosso dia...Havia uma corrida de bicicletas pela serra abaixo, e as 13h30 a GNR ia cortar a estrada, e nós tinhamos que passar antes disso ou então não passavamos durante cerca de 1h... Nem sequer temos fotos naquele local de sonho que escolhemos ~X( mas não serviu para nos aborrecer... nada disso... a seguir ainda tivemos outra partida... eh eh havia uma corrida de carrinhos de rolamentos na estrada para a Quinta...mas neste caso havia outra alternativa...mas estão a ver o delirio...umas pessoas iam por um lado, outras ignoravam e iam pelo outro... mas pronto chegamos lá todos lol

A Chegada á Quinta também correu bem... fomos recebidos pelo senhor Mário, e pelo Paulo e Pedro, os Garçons que nos acompanharam durante o dia. A receber-nos estavam também os nossos amigos, que aproveitaram para tirar fotos e tal... De seguida lá fomos nós para as fotos com os convidados... E aqui começa a surpresa que reservamos aos convidados... O TOSTA MISTA, o nosso Graçon infiltrado, começou a fazer das suas... desde deixar voar uma pilha de guardanapos, ás cabeçadas nos chapéus,aos tropeções á frente do fotografo :)
Depois de servidos os aperitivos e das fotos, entramos no salão ao som de "Moment Like This", com todos os convidados a aplaudirem de pé,e alguns a "ralhar-nos" pelo jornal :P aí foi tambem muito emocionante para nós.
A refeição correu mt bem, e seguiu-se uma tarde muito animada, continuando a diversão dos convidados a cargo do TOSTA MISTA... Posso dizer, com muito orgulho, que não tivemos momentos parados, pois ele actuava especialmente entre os pratos, e tivemos sempre sala cheia. Ele servia água e vinho aos convidados com garrafões de 5litros, fazia sumo de laranja natural nas mesas, enfim, Fantástico... Pelo meio fomos fazendo as típicas 'rondas' pelas mesas,falando com os convidados, a distribuição de lembranças, etc...
Após servidos os pratos, o Tosta Mista fez uma apresentação de Malabarismo.

De seguida, e para nossa surpresa, começamos a ouvir uma valsa... Era a abertura do Baile... então lá fomos nós dançar... :)

O Pôr-do-Sol
Foi lindo!!! Por trás da mesa dos Noivos havia uma cascata, com uma escada ao lado... Apagaram-se as luzes, e Então nós descemos essas escadas, com Fogo Preso, e ao som dé "Hallelujah" de Alexandre Burkle... depois da descida, ficamos em frente ao vidro,a admirar o fogo, e a cumprimentar os convidados... Aí conseguimos roubar uma lagrimita aos convidados, e até mesmo a nós próprios... Abrimos o pôr do sol, e segui-se o corte do bolo, ao som de "From this Moment on"...

Nesta altura demos uma fugida com o fotografo, para ir tirar algumas fotos no jardim...

Quando voltamos eu atirei o Bouquet, apanhou-o uma amiga minha :D E de seguida o Noivo achou que também tinha direito a atirar algo...como não tinha bouquet, atirou um pacotinho de amêndoas aos solteiros... :)

Logo a seguir, passamos um filme que tinhamos feito, que começava com fotos dos nossos pais, depois nossas desde bebés até a data de hoje...e no final, colocamos algumas fotos com comentários dos nossos amigos e familiares, bem como um remix de um amigo nosso em dia de bebedeira... e como já tava também num estado bem avançado, cantou o remix ao vivo lolol foi muito engraçado...

Cerca da meia noite e meia, demos por terminada a festa e rumamos a nossa casinha... desejosos por descansar... mas não seria o nosso dia, senão houvesse mais peripécias... Ah pois é!!
Estão a imaginar um casal de noivinhos, sentados nas escadas de um prédio, vestidos a rigor, a tirar ganchos do cabelo da noiva, enquanto aguardavam pelo pai da Noiva, para entregar a chave da casa dos noivos?! Pois, imaginem, porque aconteceu-nos a nós... :P
A nossa casa tem trancas por dentro, então nos trancamos td no dia anterior para que os convidados n tentassem entrar,e saimos pela garagem. só que eu achei que no nosso dia teriamos que entrar pela porta principal, então o noivo foi destrancar td,nós demos a volta ao prédio, e metemos a chave a porta...só que azar dos azares, ele não destrancou bem, e tinha deixado a chave da garagem dentro de casa... lá ligamos ao meu pai, que já tava na caminha, para nos vir trazer a nossa chave... adoro-te Paizinho, só tu mesmo... =)) =))

As pessoas gostaram bastante da decoração, dos jornais, dos marcadores, placard, das lembranças, enfim, em geral todos gostaram. Ficamos bastante satisfeitos, por receber os Parabéns das pessoas por toda a organização do casamento...E principalmente, pelo Tosta Mista, que segundo os convidados, não deixou que existissem momentos de 'seca', permitindo sempre interacção entre os convidados...

Aproveito para agradecer aos fornecedores, que permitiram que o nosso dia fosse Mágico: =D> =D> =D>
- Sr mário e Liliana, do Restaurante "o Careca"- obrigada por tudo mesmo, estava tudo mais que fantástico.
- Estúdios Bruman- Obrigada Bruno e Mackael, vocês foram e são fantásticos, não poderia ter corrido melhor.
- Tosta Mista- Obrigada por fazeres o nosso dia tão divertido :)Todos adoramos
- PM (acordeonista)- Foste o máximo, divertiste e o pessoal adorou.
- Ana Loureiro e seus Músicos- Amei. O somo do violino deu o toque que pretendia :)
- MAdeixa Roxa- Muito obrigada Clara, por disfarçares a minha hora de sono >:D<
- Noiva Lusa- O meus vestido ficou lindo e senti-me uma verdadeira princesa.E os meus sapatinhos aguentaram-se o dia quase todo... Muito obrigada :)
-Festinoivos- O fato do Noivo e do menino fizeram sucesso. Obrigada.
- Florista Conde- Obrigada marisa, pelos lindos Bouquets, que fizeram sucesso
- Florista Mila- Muito obrigada pelos arranjos da Capelinha.

- Aos Noivos- pelas lembranças, livrinhos de actividades, jornais,missais, placard, marcadores,saquinhos de amêndoas, flutes, caixa de honra, porta-alianças, e restantes pormenores... =D> =D> =D>

E pronto, o nosso dia já passou, e cada vez que recordo, sinto uma Felicidade enorme, e uma saudade mt mt grande. N~
ao pelo facto de achar que poderia ter feito ou modificados algo, mas pelo facto de sentir que foi tudo perfeito, tal como sonhamos e planeamos. Voltaria a repetir tudo novamente, mas não alterava absolutamente nada... :) a não ser que cancelasse a corrida das bicicletas, para poder ter mais fotos :)

Desculpem o testamento, mas não consigo resumir mais um dia tão especial... :)
Ah!! as fotos ainda são amadoras :)

Aguardo comentários :)

  • HPIM6337.JPG
  • HPIM6335.JPG
  • HPIM6339.JPG
  • HPIM6344.JPG
  • DSCF2588.JPG
  • 2.jpg
  • DSCF2591.JPG
  • 1.jpg
  • DSCF2594.JPG
  • DSCF2603.JPG
  • TH.JPG
  • DSCF2607.JPG
  • DSCF2611.JPG
  • DSCF2614.JPG
  • DSCF2616.JPG
  • DSCF2636.JPG
  • DSCF2648.JPG
  • DSCF2656.JPG
  • DSCF2666.JPG
  • DSCF2681.JPG
  • DSCF2686.JPG
  • image_081.JPG
  • image_089.JPG
  • image_155.JPG
  • image_138.JPG
  • image_149.JPG
  • image_135.JPG
  • DSCF2638.JPG
  • DSCF2618.JPG
Segunda, 26/10/2009 - 14:54
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

PARABENS, uma vez mais pelo teu dia!!!
Estavas linda e pela tua descriçao... foi optimo!!!!bem realmente..peripecias nao te faltaram...gostava de ter visto essa do predio!!! ao final do dia....completamente exaustos....lol
imagino!!!! Abençoado pai...
lol
lindinha, guarda bem no teu coraçao todas as recordaçoes.
Estao lindos nas fotos... e esse empregado ja vi k fez mesmo FORORRR... ainda bem!!!
Estava-te muito bem o vestidinho... os belos dos acessorios, tb!! e tens um cabelo lindissimo.... ficou tudo muito impecavel. SIM!
O teu bolo era de... massa folhada??
bouket muito mais lindo assim no teu dia!!
Pijaminha de ursinhos... bem lindao!!! lol lol lol
As maiores felicidades para esta nova fase das vossas vidas!!!
em frente sempre...
beijos grandes...com maior orgulho....Madrinha!!!

Segunda, 26/10/2009 - 14:54
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Estavas uma verdadeira princesa !!!!!!!!!!! ;)

Adorei o teu penteado, a tua bijuteria, o teu ramo, as tuas unhas, a tua decoração enfim tava tudo muito bonito e tu uma verdadeira princesa !!! ;)

Levaste mesmo com muito arroz! loool! Como é que tinhas colorido o teu arroz?

Jinhos e muitas felicidades !!! ;)

Segunda, 26/10/2009 - 14:55
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Deixa-me dizer-te que eu teu dia foi um encanto... estava tudo muito bonito.

Os noivos estavam lindos e super radiantes. Pelas vossas caras da para perceber que correu tudo as mil maravilhas.

Muitas felicidades

beijinhos

Segunda, 26/10/2009 - 15:00
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá,

Estavas lindissima no teu dia de princesa.
Magnifica, adorei.
O teu vestido e o teu ramo eram lindos mesmo.
Estavas felicissima, o teu sorriso nas fotos retrata muito bem essa tua felicidade.

Beijinhos e que daqui para a frente corra ainda melhor a vossa vida

Segunda, 26/10/2009 - 15:16
Retrato de marciaflor
marciaflor
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 23:23

ola minha linda

estavas uma princesa
muito feliz
gostei muito de ler o teu dia especial
fiquei encantada com o tosta mista, olha que podes dizer do seu espetaculo? posso ser indiscreta lolol e perguntar se foi um preço razoavel? gostava imenso de ter assim uma pessoa tambem para animar o ambiente e ele pareçe ser muito bom nessa arte.
muitas felicidades linda
muito amor e feliz momentos de casadinha

Segunda, 26/10/2009 - 15:25
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

foste mesmo bombardeada pelo arroza :))
gostei em particular do vestido e da decoração:)
muitas felicidades...
beijinhos

Segunda, 26/10/2009 - 15:36
Retrato de Jane de Castro
Jane de Castro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2009 - 11:05

Estavas um espanto. gostei muito, o vestido caiu-te muito bem :))

Parabens, MUITAS FELICIDADES**

Segunda, 26/10/2009 - 15:43
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá querida!!!

Muitos parabéns linda, estavas uma noiva de arrasar :)

Gostei imenso do visual, ainda bem que correu tudo bem, mesmo com as corridas a cortar a estrada!!! eheheh

Fiquei com saudades do Burgo :) já não vou lá à seculos...foram lá para tirar fotos?? Tu casaste naquela capelinha mesmo lá em cima foi???

Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem, o tempo passou mesmo a voar!!!

Muitos beijinhos e muitas felicidades!!!

Que tenhas um conto de fadas para viver e que sejam muito felizes!!!

PS: O Tosta Mista deve ter sido uma animação :D :D :D

:* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 26/10/2009 - 16:36
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Chegou a minha vez de ler a descrição do teu dia magnifico :)
Linda!! Estavas linda!
Desejo-te muitos parabéns pelo teu dia, vê-se que foi bastante animado :D

Beijinhos grandes >:D<

Segunda, 26/10/2009 - 16:51
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Srª Dª Telminha =))
Ai que princesa linda que estavas :D
Adorei ler a tua descrição e li tudinho, foi um dia em cheio hihihi, por muito que tentemos explicar, e resumir é impossivel, é um dia com as sensações a mil, mas estavas maravilhosa e o teu marido também hihihi
Casamento sem peripecias não é casamento lol é de lei tem sempre que haver essas coisitas pra apimentar :)
Esse tosta mista deve ter sido fantástico, até me ri sozinha hihihi
não tens vergonha mesmo depois de casada continuas a xatear o teu pai??? não axas que ele ja te aturou bastante???? =)) =)) =))
Agora vamos ás partes sérias......
A menina por acaso anda-me a perseguir???????????
é que tem alianças iguais ás nossas e o seu marido tem o mesmo nome que o meu... ai ai ai =))
é verdade hoje faço 1 mês de casada hihihi que bom :X
Espero que sejas eternamente feliz com o teu amor, e que o teu negocio cresça sempre, pois és uma menina 5*
beijokitas não coloridas mas sim docitas :P

Segunda, 26/10/2009 - 16:53
Retrato de Curiosa
Curiosa
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 02:51

Olá muitos parabéns pelo teu dia, adorei a descrição ;)
Ias lindissima, muitos muitos parabens!

Tudo de bom!

Segunda, 26/10/2009 - 17:24
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Bem estava tudo tão bonito... parabens pelo bom gosto e parabens pelo grande dia!!

Muitas felicidades!!

Terça, 27/10/2009 - 12:39
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

É com mt mt orgulho que vejo o teu comentário como 1º... >:D< >:D< eh eh

adorei as tuas palavras... tens sido uma grande ajuda, nem que fosse para me 'ouvir' tu estiveste sempre ai... a ti, uma grande madrinha, uma grande amiga, o meu mt obrigada :D =D> =D>

quanto ao bolinho, sim, tinha massa folhada... era de pão-de-ló simples e de chocolate, com massa folhada a meio... e a cobertura era de chocolate branco.... era delicioso...

e não nos gozes por termos ficado na rua... mas se não fosse o meu papá... ainda agora lá estariamos... eh eh

passa sempre aqui, vou colocando fotos a medida que conseguir arranjar... :)

Terça, 27/10/2009 - 12:46
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Muito obrigada pelos teus elogios... fico sempre mt contente por receber a visita das noivinhas...:) passa sempre que puderes, és mt bem-vinda :D

olha, quanto ao arroz, colori com tinta de vitral, é mt simples... arranjas 1garrafão de água vazio e seco, colocas o arroz (é melhor ir colocando por fases, tipo 500grou 1kg de cada vez), e colocas umas gotinhas de tinta no garrafão. depois é só abanar mt mt bem, para que a tinta se infiltre bem no arroz...podes adicionar mais tinta se quiseres a cor mais forte. Aconselho-te a usar luvas, e fazer num sitio arejado,pois a tinta de vitral é mt intensa. ah, e não mancha :)

Terça, 27/10/2009 - 12:48
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

olá 12345!

Muito obrigada pela tua visita, e pelos teus elogios :)

é verdade, estavamos radiantes por corre tudo tão bem... Adorei tudo! 8> 8>

Terça, 27/10/2009 - 12:50
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Muito obrigada pela tua visita e por comentares o nosso fantástico dia :)

Correu td tão bem, que sim, as nossas caras retratam isso :)

Terça, 27/10/2009 - 12:58
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Muito obrigada.

Olha eu fiz o meu com corante alimentar por isso queria saber como tinhas feito o teu...

Jinhos

Terça, 27/10/2009 - 12:59
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá :)

Antes de mais, muito obrigada pela tua visita...:)

Agora, quanto ao Tosta Mista, só posso dizer bem... ele tem orçamentos especificos dependendo do local, e da deslocação. No meu caso foram 300€+deslocação. mas lá está, é um caso de lhe pedires um orçamento. É um investimento razoável, mas sinceramente, abençoado dinheiro. Ele é mt bom. Animou bastante o casamento, pois intervém qd as pessoas já terminam o prato, ou seja, nos momentos 'mortos' em que a maioria das pessoas apanha a chamada "seca". Como podes ver nas fotos, ele faz determinadas brincadeiras, que deixam os convidados pensar que ele é trapalhão... posso dizer-te que a maioria dos convidados só soube mesmo qd ele fez o espectáculo n fim... e depois contamos com a preciosa colaboração dos restantes empregados, que entraram na brincadeira e já davam as desculpas mais esfarrapadas aos convidados.
Se estiveres interessada posso arranjar-te o contacto.
Espero ter ajudado :)

Terça, 27/10/2009 - 13:01
Retrato de LiFi
LiFi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 14:46

Linda sem duvida que foste uma verdadeira princesa. O vestido, o bouquet... estava tudo lindissimo.
O noivo muito elegante...enfim... um casal perfeito! ;)

Muitas Felicidades

Beijinhos grandes

Terça, 27/10/2009 - 13:09
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

olá patricia!

Muito obrigada por visitares e comentares o meu dia, que para nós foi o mais importante das nossas vidas :)

Terça, 27/10/2009 - 13:11
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Muito obrigada por visitares e comentares o meu cantinho...:)

Não eras tu que eras minha gémea de vestido?! ou estrei confusa? :/ :? :?

Terça, 27/10/2009 - 13:20
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá minha querida!!

obrigada pelas tuas palavras >:D<

Sim, nós casamos na Capelinha do Burgo... só não temos fotos lá, porque havia a "Avalanche"... mas já pensei, vamos fazer lá uma TTD :D :D

Vai passando por cá mais vezes :) eu de vez em qd visito o teu cantinho, mas nem sempre comento :)

Terça, 27/10/2009 - 13:23
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

ainda hoje passei no teu cantinho a dizer k também já tinha, e afinal tu já tinhas comentado :))

obrigada pela tua visita.
Pois é, foi bastante animado, com todas as peripécias á mistura e tal... =)) foi um sonho 8>

Terça, 27/10/2009 - 13:28
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Linda nao tens de agradecer!

Mais uma vez muitos parabens pelo teu dia e muitas felicidades.

beijinho

Terça, 27/10/2009 - 13:33
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

olá minha linda!!

ainda hoje passei no teu cantinho, pois lembrei-me do 1º mes...mas ja fui tarde... eheeh

é verdade, concordo ctg a 100%. O nosso dia é tão intenso, que é quase indescritivel... não dá para resumir mt o que pretendemos descrever...

amei as tuas sempre doces palavras... és uma querida...

pois é, teve mesmo que ser, o meu paizão é o maior... =)) mas só visto, porque contado... =)) =))

vês, já temos mais duas coisas em comum... além de sermos gémeas de loja, somos tb gémeas de alianças, e de nomes de maridos... eh eh eh

Terça, 27/10/2009 - 13:36
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Não tens nada que agradecer linda!
sempre ás ordens :)

Se precisares de algo para o teu dia C, estou sempre às ordens, eu tenho um atelier de artes... fui eu que fiz tudinho para o casamento... desde lembranças, a porta alianças, placard, missais, livrinhos, jornais...... :D

Terça, 27/10/2009 - 13:38
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Muito obrigada por visitares o meu cantinho :)

Terça, 27/10/2009 - 13:39
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Muito obrigada!

Desejo-te tb muitas Felicidades! :)

Terça, 27/10/2009 - 13:41
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá minha querida gémea!!

Muito muito obrigada!

Tb já sabes que eras uma noiva fantástica...LINDAAAAAA!

Só foi pena não nos encontrarmos no nosso dia :) mas há-de acontecer em breve :p

Terça, 27/10/2009 - 14:44
Retrato de Nádia84
Nádia84
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2009 - 22:37

Parabens e muitas felicidades ...ias muito linda

Quarta, 28/10/2009 - 16:36
Retrato de Ystérica
Ystérica
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.12.2008 - 13:21

Que este dia seja apenas o 1º de muitos sorrisos..

Estavas super noiva, super bela, super charmosa...

Quarta, 28/10/2009 - 17:52
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Adorei as tuas fotos é um "fartote" de rir... Ai esse Tosta Mista só fez disparates, se fosse eu pedia o livro de reclamações... =)) =)) =))

Simplesmente Sê Feliz... Beijo

Quarta, 28/10/2009 - 21:27
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Bigada pelas tuas palavras!!
Tu tb me ajudas-te bastante.
Como corre esta fase de casinha a 2!!
Conta lá peripécias....
;)

Quinta, 29/10/2009 - 09:45
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Parabéns pelo teu dia!
O teu vestido era lindo e o bouquet também!

Tanto arroz... dava para alimentar uma família! :))

Viveram algumas situações engraçadas, mas o que importa é que tudo tivesse corrido bem.

Desejo-te muitas felicidades!

Sexta, 30/10/2009 - 11:57
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Ol,á Nádia!

Obrigada pelo teu comentário...:)

Sexta, 30/10/2009 - 12:00
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá afilhada lindaaaa...

Muito muito obrigada pela tua visita... és uma querida!
Tb quero ver as tuas fotos :)

Sexta, 30/10/2009 - 12:01
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá minha linda!

Pois é, o Tosta Mista foi excelente! :)
Ainda bem k gostaste... :)

Obrigada por passares por cá :)

Sexta, 30/10/2009 - 12:06
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olha, a nova fase na casinha nova tava a correr mt bem até 4ª... dia em k decidi comprar um bolo cm creme...dps fui a casa dos papás, e o bolinho ficou n carro, e eu comi-o na boa... passei logo o resto de 4ª super indisposta... passei a noite p 5ª a vomitar...e ontem passei mt mt mal o dia, cm dores d estômago, e super mal-disposta... Hoje to um pco melhor, mas ainda mt fraca, pois ontem mal comi... Mas pronto, passa :)

Agr, peripácias, ainda n tenho... lol

Sexta, 30/10/2009 - 12:09
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá Cláudia!

Temos uma coisa em comum... o nome do Marido :)

Obrigada pelas tuas palavras queridas :)
Passa por cá sempre que quiseres, serás mt bemvinda :)

Sexta, 30/10/2009 - 12:26
Retrato de Audry
Audry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 26.06.2009 - 14:20

Muitos parabéns e desejo-te as maiores felicidades do mundo!
Pela descrição do teu dia, dá para ver que correu td mt bem!

Estava tudo muito bonito e tu estavas simplesmente LIIIINDA!
O bouquet também estava muito bonito!

Sê FELIZ!

Bjinhos grandes

Sexta, 30/10/2009 - 12:50
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

olá linda gémea!!

Obrigada por passares por cá e comentares o meu dia...
Sim, correu td mt mt bem...
Tb já fui ao teu cantinho...Tb tavas mt linda :)

Domingo, 01/11/2009 - 19:21
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Tavas muito bonita, parabéns!!!
Bjinhos e felicidades

Segunda, 02/11/2009 - 11:46
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

obrigada anocas... :)
beijokas

Segunda, 02/11/2009 - 22:30
Retrato de Fatima C
Fatima C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.07.2008 - 23:24

Não podia deixar de vir comentar o teu dia! Estavas tão bonitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 8>

Casas-te num sitio lindissimo, tenho muitas saudades de parar na Lousã, subir ao castelo e de ir ao Burgo jantar! Que rica comida! LOL

Desejo-vos as maiores Felicidades!

Beijinhos

Terça, 03/11/2009 - 23:59
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola princesa!!!!!!!!!

Tavas mt linda
Adorei o teu bouquet... mt simples e elegante e mt mt romantico!!!

Parabens pelo vosso dia de sonho!!!

E muitas muitas felicidades!!!!!!!

Bjinhos
Su

Quarta, 04/11/2009 - 16:56
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Por teres passado no meu cantinho.
Tavas igualmente linda. Adoro cor de rosa e o verde juntos. Ficam tão bem.
Tavas lindíssima. Uma boneca mesmo!
Parabéns pelo teu dia e que sejas muito, mesmo mt feliz ;)

Quinta, 05/11/2009 - 14:16
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá minha linda!!

Obrigada por passares no meu cantinho e comentares o meu lindo dia...:)

Sim, o sitio onde casei é mt lindo :) quando quiseres vir cm o maridão até a Lousã, podemos combinar e ir jantar ao Burgo...Boa?? :D

Quinta, 05/11/2009 - 14:18
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá linda!!

Obrigada pela tua visita...:)
Passa por cá sempre que quiseres :)
Beijinhos

Quinta, 05/11/2009 - 14:25
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá linda!!

Obrigada por passares por cá...:)
E obrigada pelo elogio... =P~

Quarta, 18/11/2009 - 14:10
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá Noivinhas e Casadinhas...

Então, mais ninguém comenta o meu dia??? :p

Passei cá para vos perdir opiniões relativamente ás músicas para o Filme... o meu Fotógrafo tá a começar a trabalhar no filme, e perguntou-me que músicas eu queria colocar... mas não sei bem... e vocês? Tem idéias?

Desde já obrigada :)