alguem conhece a confeitaria primavera | O Nosso Casamento

Fórum geral

alguem conhece a confeitaria primavera

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 30/08/2006 - 11:14
Retrato de patricia amado
patricia amado
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

alguem conhece a confeitaria primavera

ola,
vou casar em outubro/2007 e ja reservei a quinta onde fazer a boda, na quinta de cepeda em paredes, nunca la estive em ocasiao nenhuma(tambem por ser muito recente) mas achei o espaçao fantastico. deparei me com um problema: o catering, nao gostei das duas opçoes que me deram e foi ai que uma pessoa conhecida me aconselhou a confeitaria primavera que tem uma empresa de catering que se chama Protokol.
Nunca vi um serviço deles, nao os conheço mas a Dª Isabel que é a dona dessa empresa deu me a volta completamente, achei-a uma mulher com um bom gosto fantastico.
Gostava de saber quais as Vossas opinioes se conhecem este serviço.
obrigado

Quarta, 30/08/2006 - 12:54
Retrato de icecube
icecube
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

olá Patricia,
Não conheço propriamente o serviço de catering da Primavera, mas trabalho em Matosinhos e almoço lá muitas vezes. De facto, a comida é muito boa e parecem ter muito bom gosto a nivel de apresentação dos pratos. Nada como ir lá falar com eles, são muito simpáticos.

Quarta, 30/08/2006 - 14:17
Retrato de patricia amado
patricia amado
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

estou lhe a enviar esta msg so para agradecer o seu comentario.Pelo menos já posso dizer que alguem gostou da comida da confeitaria primavera.
Obrigado

Sexta, 16/02/2007 - 15:07
Retrato de JuFi
JuFi
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

Patrícia,vi k vai casar na Quinta Cepêda e gostaria de lhe perguntar,se ñ for abuso da minha parte,os preços k eles praticam em média e o k incluem...muito obrigada!

Quinta, 23/08/2007 - 16:49
Retrato de INES CL
INES CL
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

oLÁ Patrícia. A minha irmã já esteve num casamento, este ano, servido exactamente pela Primavera, em Matosinhos, e pela empresa a q te referiste e adorou o serviço, em especial o bolo mousse!!! era tão bom que parece que toda a gente comentava o bolo! Boa sorte!

Domingo, 26/08/2007 - 00:16
Retrato de MARUSKA
MARUSKA
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

eu vou casar na quinta da pedra salgada e o catering é primavera. Não conheço mas so tenho boas referencias e a cada dia estou mais satisfeita com a escolha e o bom gosto.

Terça, 30/09/2008 - 10:54
Retrato de Rita...
Rita...
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

Olá! Depois de ter perdido o Litos Catering, estou a pensar na Primavera. Toda a minha família gosta imenso de toda a comida de lá, embora nunca os tenha visto num casamento... sabem dar-me ideia de preços?
Beijinhos

Contéudos Relacionados

Olá, querem conselhos para a decoração da igreja? E ver fotos? Envio fotos de arranjos florais e de ramos de...
Olá a todas, Querem ideias e conselhos para a escolha do vosso ramo? Envio fotos várias de ramos e decoração...
Olá a todas! Se precisarem de conselhos sobre decoração floral de igrejas e sobre que flores utilizar......
Olá, precisam de conselhos para a escolha do vosso ramo de Noiva? Faço ramos personalizados. Preços...
Olá a todas! Querem conselhos sobre que flores levar no vosso ramo? E ideias para os bouquets? Envio...