Quinta Real, Acordeon e Peralta - OPINIÕES | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta Real, Acordeon e Peralta - OPINIÕES

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 16/03/2007 - 16:29
Retrato de Tania_Costa
Tania_Costa
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

Quinta Real, Acordeon e Peralta - OPINIÕES

Olá!Vou casar em 2008 e as quintas que mais me agradaram foram a Quinta Real (Montijo), Acordeon (Barreiro) e o Peralta (Meco).Gstaria de saber opiniões de quem já tenha ido a qualquer das três.Obrigada

Sexta, 16/03/2007 - 16:34
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

Olá Tânia Costa

Só te posso falar de uma quinta, que é a do Peralta.
Pois é lá que eu vou casar, no dia 15 Setembro 07.

Não fui lá a nenhum casamento, mas já falei com pessoas que já lá foram e só dizem bem da quinta.

E além disso, eu adorei a quinta em si, por todo o aspecto cuidado que ela tem, e pelos donos, pois foram 5*.

Boa sorte para a tua escolha.

Bjs

Vânia Duarte

Sexta, 16/03/2007 - 16:43
Retrato de Tania_Costa
Tania_Costa

Obrigada pelo teu comentário, também partilho da mesma opinião...agora vai ser só escolher!;)

Jokas!

Sexta, 16/03/2007 - 17:00
Retrato de patriciasp
patriciasp
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás

ola

o que te posso falar é do acordeon...tem espaços mt agradaveis e a comida é muito boa..apesar de ser mais carote é tudo mt bem servido e os empregados sao mt simpaticos o que é suficiente para um dia como este correr as mil maravilhas.

em relação a quinta real..nao conheço a quinta para coneço um catering que faz la casamentos: o catering parreira e moura e so tenho coisas boas para dizer.

beijos e boa escolha

Sexta, 16/03/2007 - 18:23
Retrato de Tania_Costa
Tania_Costa

Olá!
Ralmente o que me conquistou no Acordeon foi o espaço exterior que é grande e muito bonito. Em relação à Quinta Real as ementas são muito boas e os pratos fogem ao habitual.. Está difícil escolher, mas todas as opiniões ajudam..

Obrigada, Jokas

Quinta, 19/04/2007 - 15:13
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Ola Tania

Quando andei á procura de Quinta para o meu casamento, visitei a Quinta Real e o Acordeon. De entre estes 2, escolhemos o Acordeon, porque foi o que nos pareceu ser mais agradavel. De facto tem espaços exteriores muito bonitos, e na minha opinião tem salas com excelentes condiçoes. Fiquei encantada com uma delas que tem imensa claridade, e muitas janelas viradas para o jardim, que de noite cria um ambiente espectacular :o)
No que diz respeito ao preço das ementas, nao é dos sitios mais baratos, mas em comparação com a Quinta Real nao sao muito diferentes.

Boa sorte na escolha
Lucia Isabel

Contéudos Relacionados

Quam vende sacos transparentes para gomas para as lembranças das crianças, precisava de cerca de 50 saquinhos......
Bom dia, Ja ando a ficar maluca de tao procurar sacos em forma de cone para levar gomas ~X( ~X( ~X( Eu so preciso...
Boa tarde Gostaria de receber orçamentos de sacos para gomas prai uns 20 e também gostaria de receber o orçamentos...
Boa tarde Gostaria de receber orçamentos de sacos para gomas prai uns 20 e também gostaria de receber o orçamentos...
ola meninas, precisava de ajuda para encontrar saquinhos para gomas baratinhos. gostaria de saber o preço sem gomas e...