Quinta Real, Acordeon e Peralta - OPINIÕES | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta Real, Acordeon e Peralta - OPINIÕES

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 16/03/2007 - 16:29
Retrato de Tania_Costa
Tania_Costa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 03:15

Quinta Real, Acordeon e Peralta - OPINIÕES

Olá!Vou casar em 2008 e as quintas que mais me agradaram foram a Quinta Real (Montijo), Acordeon (Barreiro) e o Peralta (Meco).Gstaria de saber opiniões de quem já tenha ido a qualquer das três.Obrigada

Sexta, 16/03/2007 - 16:34
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá Tânia Costa

Só te posso falar de uma quinta, que é a do Peralta.
Pois é lá que eu vou casar, no dia 15 Setembro 07.

Não fui lá a nenhum casamento, mas já falei com pessoas que já lá foram e só dizem bem da quinta.

E além disso, eu adorei a quinta em si, por todo o aspecto cuidado que ela tem, e pelos donos, pois foram 5*.

Boa sorte para a tua escolha.

Bjs

Vânia Duarte

Sexta, 16/03/2007 - 16:43
Retrato de Tania_Costa
Tania_Costa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 03:15

Obrigada pelo teu comentário, também partilho da mesma opinião...agora vai ser só escolher!;)

Jokas!

Sexta, 16/03/2007 - 17:00
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

ola

o que te posso falar é do acordeon...tem espaços mt agradaveis e a comida é muito boa..apesar de ser mais carote é tudo mt bem servido e os empregados sao mt simpaticos o que é suficiente para um dia como este correr as mil maravilhas.

em relação a quinta real..nao conheço a quinta para coneço um catering que faz la casamentos: o catering parreira e moura e so tenho coisas boas para dizer.

beijos e boa escolha

Sexta, 16/03/2007 - 18:23
Retrato de Tania_Costa
Tania_Costa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 03:15

Olá!
Ralmente o que me conquistou no Acordeon foi o espaço exterior que é grande e muito bonito. Em relação à Quinta Real as ementas são muito boas e os pratos fogem ao habitual.. Está difícil escolher, mas todas as opiniões ajudam..

Obrigada, Jokas

Quinta, 19/04/2007 - 15:13
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Ola Tania

Quando andei á procura de Quinta para o meu casamento, visitei a Quinta Real e o Acordeon. De entre estes 2, escolhemos o Acordeon, porque foi o que nos pareceu ser mais agradavel. De facto tem espaços exteriores muito bonitos, e na minha opinião tem salas com excelentes condiçoes. Fiquei encantada com uma delas que tem imensa claridade, e muitas janelas viradas para o jardim, que de noite cria um ambiente espectacular :o)
No que diz respeito ao preço das ementas, nao é dos sitios mais baratos, mas em comparação com a Quinta Real nao sao muito diferentes.

Boa sorte na escolha
Lucia Isabel